[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Shimon Peres convida Lula a visitar a Palestina

http://www.flickr.com/photos/vascopress/


Plantão | Publicada em 11/11/2009 às 16h34m

Evandro Éboli

BRASÍLIA - No encontro com Lula no Itamaraty, o presidente de Israel, Shimon Peres, convidou o presidente brasileiro a visitar seu país e disse que sabe das boas relações de Lula com os palestinos.

- Entendo também que Lula visite o lado palestino, com quem tem laços de amizade. Nós também gostaríamos de ter amizade com eles, não há nenhuma contradição. Não há nenhuma intenção de animosidade - disse o presidente de Israel.

Shimon Peres disse que gostou de saber que o Brasil tem uma postura contra o terror e contra a "destruição de outras nações e matança de outros povos". O presidente israelense disse gostar de uma canção brasileira cuja letra diz que no Brasil há mais estrelas que qualquer outro lugar do mundo. E fez elogios a Lula citando um programa do governo federal.

- Mas não vim aqui para contar estrelas no céu. O fato é que entendo que o presidente introduziu o Luz para Todos, portanto, luzes para todos nós. E que venha e acenda as luzes para todos nós - afirmou

Peres falou que não só o governo mas também o povo de Israel deseja uma solução com a Palestina.

- Não estamos pedindo nada em troca. Não é um acordo comercial. A única coisa que estamos pedindo é garantia de segurança e a não continuação da guerra - afirmou.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters