[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minas Gerais irá divulgar mapa dos homicídios na internet


11 de novembro de 2009 18h10 atualizado às 18h15


A Secretaria de Estado de Defesa Social irá divulgar em sua página na internet o mapa dos homicídios em Minas Gerais. O Mapa de Georreferenciamento dos Homicídios estará no link http://geo.defesasocial.mg.gov.br, em caráter experimental, pelo período de 30 dias. Nesta fase, o mapa abrangerá apenas as informações dos assassinatos ocorridos em Belo Horizonte.

No mapa, qualquer pessoa poderá visualizar a localização geográfica exata em que os assassinatos ocorreram, além da data do crime, idade e sexo da vítima. Os dados serão atualizados mensalmente. No link aparecerá um mapa com pontos vermelhos. Cada um desses pontos é um homicídio, clicando nele serão mostradas as informações sobre data do assassinato, sexo e idade da vítima.

De acordo com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), o envolvimento da população é uma das formas mais eficientes de prevenção e combate à criminalidade.

"A partir do momento em que temos a identificação dos locais onde ocorrem os crimes violentos, os homicídios em especial, temos muitos mais instrumentos para, eventualmente, aumentarmos o policiamento ostensivo nessas áreas quando necessário e, mais do que isso, identificar, do ponto de vista estratégico, das razões de incidência maior de homicídios em determinadas regiões", disse.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters