[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PM de SP reforça policiamento e pede que população não saia às ruas


Publicidade

da Folha Online

A Policia Militar de São Paulo reforçou na noite desta terça-feira o policiamento nas ruas da cidade de São Paulo e pediu à população de todo o Estado que não saia às ruas. Policiais militares que estavam de folga ou de férias também foram convocados para retornar ao trabalho em medida emergencial.

Seguranças do metrô e guardas civis metropolitanos alertavam aos pedestres que passavam pela região da avenida Paulista sobre o perigo de furtos e assaltos.

O blecaute começou por volta 22h10, mas ainda não se sabe o que ocorreu. Segundo a ONS (Operador Nacional do Sistema), foram perdidos 17 mil MW de potência, o que equivale à potência geral do Estado de São Paulo.

Pelo menos trechos de dez Estados --São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco-- ficaram sem luz por volta das 22h10. O Paraguai também ficou sem luz.



Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters