[Valid Atom 1.0]

sábado, 3 de janeiro de 2009

Morreu filho de John Travolta




Jeff Travolta, filho do conhecido actor John Travolta, morreu ontem nas Bahamas, onde a família se encontrava na sua residência de férias.



Travolta sempre negou que o jovem, de 16 anos, fosse autista. No entanto, admitiu que ele sofria de síndrome de Kawasaki (inflamação das paredes dos vasos sanguíneos) e que era frequentemente acometido de ataques. A causa da morte foi, porém, um traumatismo: Jeff bateu com a cabeça na banheira e, apesar de ter sido prontamente assistido, acabou por falecer.

A notícia foi dada pelo advogado da família Travolta, Michael Ossi, que pediu que a Comunicação Social respeitasse a privacidade da família. Jeff Travolta era o primeiro filho de John Travolta e da actriz Kelly Preston, que têm ainda uma filha, Ella Blue, nascida no ano de 2000.








Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Comemorando a inclusão do thriller "Bellini e o demônio"


Comemorando a inclusão do thriller "Bellini e o demônio" na seleção competitiva do Fantasporto, o mais importante festival internacional de cinema fantástico, realizado em Portugal (entre 16 de fevereiro e 1 de março), o produtor Theodoro Fontes também estuda um terceiro filme. "Bellini e os espíritos" fecharia a trilogia estrelada por Fábio Assunção e iniciada em 2001:

- "Bellini e a esfinge" não teve um lançamento forte. Mas muita gente que viu me procurava dizendo que Bellini deveria voltar. No Brasil, onde não há uma tradição de filmes policiais, é importante explorar um personagem como ele







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters