da Folha Online
Um policial civil agrediu um motociclista que havia sido detido em frente ao edifício Serra de Bragança, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde estava o casal Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Jatobá, 24, pai e madrasta de Isabella, 5, presos na noite desta quarta-feira após determinação da Justiça.
O caso aconteceu a poucos metros da garagem do prédio onde dezenas de jornalistas se concentravam para esperar a saída do casal.
O motociclista se identificou apenas como Oliveira Lima e havia tentando passar pelo bloqueio da Polícia Militar na rua alegando direito de ir e vir. Os policiais o detiveram, apreenderam sua moto e o levaram para o 2º DP, que fica ao lado do prédio.
Por volta das 21h50, ele tentou recuperar a moto que estava na frente à delegacia, mas foi impedido e foi levado novamente para dentro da DP. No local, o motoqueiro foi agredido com um tapa no rosto e uma paulada na cabeça por uma agente que usava um colete da Polícia Civil.
O policial, que não se identificou, disse que Lima estava drogado e seria enquadrado por desacato. Em seguida ele deixou o DP e foi para um bar vizinho.
O policial negou a agressão, mas o tapa e a paulada foram testemunhados pela reportagem da Folha Online.
Sphere: Related Content