[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ana Paula Arósio deve voltar à TV em 2012



29/11/2011 - 07h02
Publicidade
DE SÃO PAULO
Depois de um longo período reclusa, Ana Paula Arósio deve voltar à televisão no ano que vem.



A atriz foi afastada de "Insensato Coração" (Globo) em 2010, após faltar a uma gravação. Acabou substituída por Paola Oliveira na novela e teve seu contrato rescindido com a emissora.
Há mais de um ano fora do ar, Arósio está negociando seu retorno à TV com emissoras pagas e abertas.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (29). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Cecília Acioli/Folhapress
Ana Paula Arósio deve voltar à TV no ano que vem
Ana Paula Arósio deve voltar à TV no ano que vem
No time das abertas, quem segue insistindo para a atriz voltar à teledramaturgia é a Record. A emissora tem convidado Arósio para fazer uma de suas produções em 2012. Havia até uma vontade de que a atriz integrasse o elenco de "Máscaras", próxima novela de Lauro César Muniz.
Procurada, a Record diz que não há no momento negociação com a atriz.
A Folha apurou que Arósio pretende retomar sua carreira aos poucos.
Entre os projetos analisados por ela para 2012, estão uma série independente produzida e protagonizada por ela e participações em séries de TV paga. Há um convite para uma produção da HBO.
Procurada, a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, diz que não há nada certo ainda para 2012.
No entanto, no Twitter, respondeu aos fãs da atriz que eles devem torcer muito pela volta dela à TV, pois novidades virão em breve.


Ana Paula Arósio deve voltar à TV em 2012

São Paulo - Depois de um longo período reclusa, Ana Paula Arósio estaria analisando projetos para sua volta à televisão, segundo o jornal Folha de São Paulo.

A atriz foi afastada de "Insensato Coração" em 2010, após faltar a uma gravação. Acabou substituída por Paola Oliveira na novela e teve seu contrato rescindido com a emissora.

Há mais de um ano fora do ar, Arósio está negociando seu retorno à TV com emissoras pagas e abertas. De acordo com a publicação, a Record segue interessada  na atriz, apesar de negar que haja uma negociação no momento.

Entre os projetos, estão uma série independente produzida e protagonizada por ela e participações em séries de TV paga. Há um convite também para uma produção da HBO.

Procurada, a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, diz que não há nada certo ainda para 2012.

No entanto, no Twitter, respondeu aos fãs da atriz que eles devem torcer muito pela volta dela à TV, pois novidades virão em breve.

 http://odia.



LAST



Emissoras tentam levar Ana Paula Arósio de volta à TV

Record e o canal pago HBO estão na disputa

 Emissoras tentam levar Ana Paula Arósio de volta à TV - Divulgação/TV Globo
Publicidade

Longe das novelas desde 2008, quando atuou em Ciranda de Pedra, da Globo, Ana Paula Arósio está sendo assediada por duas emissoras para voltar à televisão em 2012.
Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, desta terça-feira (29), entre as candidatas está a Record, que gostaria de ter a atriz no elenco da novela Máscaras, trama de autoria de Lauro César Muniz, que será produzida já no próximo ano. Além da emissora de Edir Macedo, o canal fechado HBO também estaria interessado em Ana Paula para estrelar uma série.
A coluna entrou em contato com a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, que informou que ainda não há nada certo para a atriz em 2012.
Em 2010, a atriz estava no elenco de Insensato Coração, da Globo, mas foi substituída depois que faltou às gravações. A atriz Paola Oliveira entrou em seu lugar.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

ofuxico.terra.




Ana Paula Arósio negocia volta a TV em 2012, diz jornal

Entre os projetos analisados pela atriz, estão uma série independente e participações em televisão paga.

Do EGO, em São Paulo
Ana Paula Arosio (Foto: Isac Luz/EGO)Ana Paula Arosio (Foto: Isac Luz/EGO)
Depois de um longo tempo reclusa, Ana Paula Arósio deverá voltar a TV em 2012. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", a atriz, que foi afastada de "Insensato Coração" em 2010, após faltar uma gravação, está negociando seu retonro com emissoras pagas e abertas.
Há mais de um ano fora do ar, ela pretende retomar a carreira aos poucos, e por isso está analisando com calma propostas para uma série independente produzida e protagonizada por ela, e participações em séries de TV paga. Há, inclusive, um convite para uma produção do HBO.
Procurada pelo jornal, a empresária da atriz, Graça Nascimento, disse que ainda não há nada certo para 2012. No Twitter, no entanto, ela respondeu aos fãs de Ana Paula que novidades virão em breve.


Ana Paula Arósio pode voltar para a televisão no ano que vem

Atriz está fora desde que desistiu do papel de protagonista de Insensato Coração
Divulgação/Globo
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio pode voltar à TV em 2012
A atriz Ana Paula Arósio, que está longe da telinha desde que desistiu do papel da protagonista de Insensato Coração e foi substituída por Paola Oliveira, estaria fazendo planos de voltar ao ar no ano que vem.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a garota estaria negociando seu retorno. A Record teria convidado Ana para entrar em Máscaras, a próxima trama de Lauro César Muniz.

Procurada pela publicação, a empresária de Arósio revelou que ela ainda não tem nada certo para 2012. (CB)


Ana Paula Arósio negocia retorno à TV em 2012
Há mais de um ano fora do ar, atriz estuda retorno com emissoras pagas e abertas
QUEM online; Foto Ag News
 Francisco Cepeda / AgNews
Ana Paula Arósio negocia seu retorno à TV para 2012, informou o coluna "Outro Canal", publicada nesta terça-feira (29) no jornal "Folha de S.Paulo". A atriz, que foi afastada da novela "Insensato Coração" em 2010 após faltar a uma gravação, está há mais de um ano fora do ar e negocia com emissoras pagas e abertas.



Segundo a publicação, quem insiste para  retorno da atriz é a Record, e existe a vontade de Arósio estrelar a novela "Máscaras", de Lauro César Muniz.

De acordo com o jornal, Arósio pretende retomar a carreira aos poucos. Entre os projetos analisados estão uma série independente e um convite da HBO.


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters