[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Com fama de santinha, Nathalia Dill diz que também sabe ser má

por Retratos da Vida

Foto: Marco Vilas Boas / Revista Gloss


Nathalia Dill deu adeus ao ar de boa moça na capa da “Gloss”. “Me pega de TPM para ver se eu não sei ser má!", disparou a mocinha de “Escrito nas estrelas”. E Nathalia não parou por aí. "Só porque entro na sala das pessoas elas se dão o direito de chegar folgando?”. A atriz também falou que adora ficar de preguicinha: "Passo a manhã toda bocejando e, depois do almoço, bate aquela vontade de tirar uma siesta. Para falar a verdade só estou viva mesmo às seis”.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Revista tem acesso a detalhes chocantes da separação de Dado e Viviane

por Retratos da Vida

arquivo

Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão que recai sobre si, desta vez, feita pela sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Em entrevista à revista "Veja" deste domingo, Dado nega todas as acusações e foge das perguntas diretas com respostas filosóficas sobre a maldade humana. Quando perguntado por que Viviane diz ter sido agredida, Dado diz não saber. "Desconheço essa pessoa. De repente, para me tirar de casa".

A revista revela detalhes surpreendentes que estão no pedido de separação de Dado e Viviane. Por exemplo: existem cartas de duas empregadas nas quais são descritos xingamentos, tapas e empurrões de Dado. Numa das brigas, no último mês de março, pessoas que trabalhavam na casa se assustaram com agressões dadas na cabeça e no colo de Viviane. Na época, o pai da jovem foi avisado. Ele chamou a polícia mas Viviane não quis apresentar queixa. Dado chorou, pediu desculpas e eles se reconciliaram.

Ao ser questionado pela "Veja" sobre o porque de haver descrições coincidentes de comportamento violento por parte dele, Dado respondeu: "Eu não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça."

Ainda no pedido de separação, existe um relato de um fato ocorrido no dia 13 de agosto. Segundo Viviane, ele teria ficado com Valentim, filho do casal, das 11h30m às 14h30m, na piscina, debaixo de sol forte. Cada vez que ela tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões. Por fim, ela foi jogada no chão e atirada na piscina. Viviane apresentou fotos de seu corpo marcado pelas agressões de Dado.

"Eu tenho consciência de que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?", disse Dado à revista. Por fim, questionado se acha que existe uma conspiração de mulheres contra ele, Dado filosofa: "Infelizmente, a gente confia nas pessoas e, quando vê, não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões."



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Maria Paula está separada de João Suplicy

por Retratos da Vida

arquivo

Maria Paula não está mais casada com o músico João Suplicy. O casal já está separado há mais de um mês, mas, discretos, não comentam o fim da relação. João é filho de Marta Suplicy e teve com Maria Paula dois filhos, Maria Luísa e Felipe.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

"Buena Semana", de Fortuna

Ouvindo a música "Buena Semana", de Fortuna, #nowplaying na @RadioUOL http://uol.fm/bhcV3

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

"Under One Moon", de Andreas Vollenweider

Ouvindo a música "Under One Moon", de Andreas Vollenweider, #nowplaying na @RadioUOL http://uol.fm/blcX3

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Rodoviária de Xerém nunca foi inaugurada


Click do leitor:

Rio - A rodoviária de Xerém está pronta há tempos, mas nunca foi inaugurada, denuncia o leitor Pedro Paulo Dias.

“É um absurdo. Um desrespeito pelas pessoas, pelos contribuintes”, reclama o leitor. Segundo ele, o ponto final dos ônibus fica em área residencial, causando série de transtornos.

Foto do leitor Pedro Paulo


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Área do tamanho do Rio é considerada devoluta em SP

AE - Agência Estado

Ao julgar um processo de mais de 50 anos, na última quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou como terra devoluta uma área de 92,6 mil hectares do 15º Perímetro do Pontal do Paranapanema, no extremo oeste de São Paulo, ocupados por fazendeiros. A área, quase do tamanho do município do Rio de Janeiro, compreende uma larga faixa de terra entre os Rios Paraná e Paranapanema que vai da cidade de Euclides da Cunha Paulista a Teodoro Sampaio.

A região do Pontal concentra o maior número de conflitos fundiários do Estado de São Paulo. As glebas são disputadas para a instalação de assentamentos de sem-terra. Líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vão pressionar o governo para que a decisão seja executada de imediato, com a destinação das áreas para a reforma agrária.

O acórdão, que ainda não foi publicado, teve aprovação unânime, com votos favoráveis dos ministros Herman de Vasconcelos Benjamin (relator), Eliana Calmon Alves, José de Castro Meira e Humberto Soares Martins. A medida atinge mais de cem propriedades rurais, entre elas dezenas de fazendas agrícolas e de criação de gado, além de uma usina de açúcar e álcool.

A decisão pode ser reformada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se for mantida, os ocupantes terão de entregar as terras ao Estado para que sejam distribuídas aos sem-terra. A União Democrática Ruralista (UDR) informou que a decisão não é definitiva. O advogado da UDR, Fernando Neves Baptista, vai entrar com recurso no próprio STJ. Caso seja indeferido, o caso será mandado para o Supremo. "É um processo muito antigo e já tem vários recursos pendentes." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Paranapanema -


O Território

O Território da Cidadania Pontal Do Paranapanema - SP abrange uma área de 18.441,60 Km² e é composto por 32 municípios: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Caiuá, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Indiana, João Ramalho, Marabá Paulista, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

A população total do território é de 571.107 habitantes, dos quais 54.884 vivem na área rural, o que corresponde a 9,61% do total. Possui 12.349 agricultores familiares, 5.853 famílias assentadas. Seu IDH médio é 0,80.

Fonte: Sistema de Informações Territoriais (http://sit.mda.gov.br).



Exibir mapa ampliado
















๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Reynaldo Gianecchini é eleito o homem mais sexy do ano



DE SÃO PAULO

O ator Reynaldo Gianecchini foi eleito pela revista "IstoÉ Gente" o homem mais sexy do ano. A publicação listou 50 pessoas mais sexy de 2010 em edição que será lançada hoje.

Entre as mulheres, o título ficou com a atriz Grazi Massafera.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (30). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.


Photobucket Pictures, Images and Photos


Alê de Souza

O ator Reynaldo Gianecchini foi eleito o homem mais sexy do ano. Ele fotografou ao lado da modelo Winie
O ator Reynaldo Gianecchini foi eleito o homem mais sexy do ano. Ele fotografou ao lado da modelo Winie

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Pedagoga Dorina Nowill morre em São Paulo

SÃO PAULO - Morreu na noite deste domingo Dorina Nowill, 91 anos. Dorina ficou cega aos 17 anos e se tornou exemplo de inclusão dos deficientes visuais. Foi a primeira aluna cega a frequentar um curso regular, na Escola Normal Caetano de Campos, em São Paulo, e criou a Fundação Dorina Nowil, que produz e edita livros em braille, livros e revistas falados, distribuídos gratuitamente a deficientes visuais, escolas e bibliotecas. Foi presidente do Conselho Mundial para o Bem estar de Cegos, atual União Mundial de Cegos.


30/08/2010 03h29 - Atualizado em 30/08/2010 09h54

Dorina Nowill morre aos 91 anos em SP

Cega desde os 17 anos, ela criou uma fundação para deficientes visuais.
A pedagoga estava internada e sofreu uma parada cardíaca.

Do G1 SP


A pedagoga Dorina Nowill, de 91 anos, morreu por volta das 19h30 deste domingo (29), em São Paulo. Ela estava internada por conta de uma infecção e sofreu uma parada cardíaca no Hospital Santa Isabel.

Cega desde os 17 anos, Dorina criou uma fundação que leva seu nome. A entidade produz e distribui livros em braille para deficientes visuais.

Ela deixa cinco filhos, 12 netos e três bisnetos. O velório está marcado para as 8h desta segunda-feira (30) na seda da fundação, localizada na Zona Sul de São Paulo. O enterro acontecerá às 15h30, no Cemitério da Consolação.




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters