Promotor Francisco Cembranelli disse que a defesa dos réus está cometendo "atos de desespero" para tentar salvar o casal Nardoni.
SEMPRE JÁ JULGANDO OS NARDONI
SE FOSSE EU METIA-LHES UM PROCESSO POR INJURIA , DANOS MORAES, INCENTIVO A AGRESSÃO.... NOSSA AI TEM MATERIAL PARA PROCESSAR PARA CARAMBA, E NÃO SÓ A EMISSORA, MAS OS QUE COMENTARAM OS FATOS DE FORMA DISTORCIDA, MUITA GENTE IA FICAR POBRE !
Entrada do Fórum de Santana reúne curiosos e jornalistas
Foto: Ivan Pacheco/Terra
O pai de Alexandre Nardoni, Antônio Nardoni, afirmou nesta segunda-feira, no Fórum de Santana, que uma possível condenação do filho e da mulher dele, Anna Carolina Jatobá, seria uma das três maiores injustiças cometidas na história do País. Antônio comparou o envolvimento do casal na morte de sua neta Isabella Nardoni com os episódios da Escola Base - quando seis pessoas foram acusadas de abusar de crianças e, porteriormente, inocentadas - e da mãe que ficou presa sob acusação de ter colocado cocaína na mamadeira da filha.
O julgamento começou às 14h17, com uma hora de atraso. No horário, teve início a reunião para a escolha dos jurados que vão decidir se Alexandre e Anna Carolina são culpados pela morte da menina. Será feito um sorteio de sete pessoas para compor o Conselho de Sentença. A acusação e a defesa poderão recusar até três jurados cada.
Antes de ir a júri popular, Alexandre Nardoni falou para o pai que está bem "de coração e consciência". Ele está detido em uma cela separada de Anna Carolina.
Antônio Nardoni afirmou que foi ao edifício London nesta manhã - local da morte de Isabella Nardoni - mas não deu detalhes da visita. "Fui olhar o que tem", disse. O SPTV mostrou imagens do pai de Alexandre acompanhado de dois advogados. Eles analisaram as janelas e as telas de proteção do apartamento.