[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ana Paula Arósio só volta a trabalhar na televisão em 2011

Para quem acha que Ana Paula Arósio andava sumida... A atriz pretende continuar investindo no cinema. E, pelo visto, levando a vida longe dos holofotes. Seu próximo trabalho agendado para a TV está programado apenas para o ano que vem, em "Lado a Lado", novela de Gilberto Braga que substituirá "Passione", em janeiro de 2011. Ana Paula será a protagonista da trama, em que atuará com Deborah Secco, Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Enquanto isso, no começo deste ano, a atriz concluiu as filmagens de "Como Esquecer", no qual contracena com Murilo Rosa e vive uma professora homossexual. O filme deve no começo do próximo semestre. Época em que começa a filmar mais um trabalho nas telonas, "O Homem do Futuro", de Claudio Torres.

Ana Paula vai atuar ao lado de Wagner Moura e, segundo a Conspiração Filmes, produtora do longa, as filmagens devem acontecer em Paulínia (SP) e no Rio.

A atriz tem passado pouqíssimo tempo no eixo Rio-São Paulo. Quando não está trabalhando, ela se refugia em sua fazenda que fica em Itu (SP), onde tem um haras. Sua grande paixão são mesmo os cavalos.




LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters