[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Juiz volta atrás, não descarta acareação e interrompe júri

24 de março de 2010 às 19:16

julgamentoNardoni606x31
O juiz Maurício Fossen voltou atrás na decisão de não permitir a acareação dos réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá com a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira. O pedido de acareação, feito pela defesa, tinha sido negado pelo juiz neste terceiro dia de júri.

Pouco tempo depois, no entanto, quando escrevia a sentença, Fossen encontrou um artigo que abre a possibilidade de acareação entre réu e testemunha. Para garantir “ampla defesa”, ele não descartou uma acareação nesta quinta-feira (25). Com isso, Ana Carolina segue como testemunha e vai continuar no fórum incomunicável.

Após a decisão, o juiz interrompeu a sessão do júri às 19h15. Com todas as testemunhas dispensadas, o casal Nardoni deve ser interrogado no quarto dia de julgamento. (Por Débora Miranda e Roney Domingos, com informações da TV Globo)

24 de março de 2010 às 18:58

Mãe de Isabella deixa sala de fórum após juiz negar acareação com réus

julgamentoNardoni606x31

A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, foi autorizada a deixar a sala em que estava isolada no Fórum de Santana, na Zona Norte, após o juiz Maurício Fossen negar uma acareação entre ela e os réus.

A defesa havia pedido para que ela ficasse no local para uma eventual nova convocação. (Com TV Globo)



24 de março de 2010 às 18:30

Mãe de Isabella é dispensada

julgamentoNardoni606x31

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, foi autorizada a deixar o Fórum de Santana, na Zona Norte.

Ela estava à disposição da Justiça desde o primeiro dia de julgamento, quando deu um depoimento emocionado.

Incomunicável até então, ela estava no fórum para uma possível acareação após o interrogatório do casal Nardoni, que ainda será feito. (Com informações da Globo News)



LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters