[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Por que os Nardoni são inocentes


NÃO tem NENHUMA prova. É o inicio de tudo. Não tem provas de que os mesmos tenham matado Isabela.


Sim, tem um monte de evidencias. E uma evidencia não significa nadica de nada. Só estão levando isso a serio porque o caso é muito célebre, mas num caso normal, eles nem poderiam ser presos.

E ninguém mata sem um motivo. Qual o motivo pro Alexandre matar a filha dele? Ele estava bem com ela, estava bem de vida, estava bem com a mãe, estava bem com a esposa, com os filhos.

A Ana Carolina teria o motivo, talvez ela fosse uma louca ciumenta e ninguém sabia, mas ai isso seria um ato PREMEDITADO, e não de momento. Ninguém mata uma criança ASSIM de momento. Mata por acidente, mas esse caso não foi um acidente. Se ela tivesse pretendido matar a menina, seria fácil. Ela podia envenenar, fazer parecer acidente. Ia fazer muito mais sentido, e não ia chamar essa atenção toda, mesmo que descobrissem. Ela tinha o tempo perfeito pra fazer com que não descobrissem, para fazer isso direito.

A Mãe, ao contrario, não é que ela não chorou porque era fria, sanguinária, ou porque ela era má com a menina. Ela ficou tão sem se importar, porque a menina podia não significar mais pra ela do que um saco de ouro. Era daquelas pessoas que só engravida pra arrancar pensão do pai. Ela não tinha tanto afeto com a filha.

Dizem que mulher abandonada é um perigo... Que elas podem ficar loucas, obsessivas, e sinceramente, foi a mãe dela q se não ficou bem na historia daquele namoro. Eles se separaram e ela casou, teve filhos, tinha um bom emprego e ELA não tinha nadica. Ela podia ser louca de ciúmes dele, de inveja dele e da mulher dele, ela tinha um motivo pra isso. Ela podia mandar matar a filha, pra estragar a vida dele, pra se vingar e sei lá o que mais...

Existe uma cidade no interior de São Paulo que se chama Cravinhos. O caso mais célebre de Cravinhos foi de uma mulher, que está presa até agora. O marido falou que ia se divorciar. Quando ele chegou do trabalho, a dita tinha matado os três filhos deles. “Ah, você vai embora, é? Olha o que eu fiz com seus filhos...”

Na minha rua morava um homem uma vez. Eu nem me lembro dele, mas meu pai conta que o cara era um amor de gentileza. Toda vez que passava na frente de casa, cumprimentava... “bom dia, Tudo bem? Bom...”
Um dia meu vizinho, que é policial aposentado, viu e comentou, na maior tranqüilidade. “É ele que a gente chama quando tem alguém que a plicia não pode prender e que quer tirar de circulação...”

É muito mais fácil eliminar uma pessoa sem sujar suas castas mãozinhas do que parece... Qualquer coisa é só saber quem cuida desse tipo de serviço.

Mas ainda pode ser que não tenha sido a mãe quem mandou matar... É só teoria.

Um Irmão do meu tio devia dinheiro. Ai ele se meteu com agiotas. Eles te emprestam dinheiro. Quase infinito. Sem comprovante nem nada. Se você não paga no prazo, eles mandam alguém te dar um "Estímulo" pra você pagar mais rápido. Como quebrar uma perna, um braço, depende de quanto você deve.

Depois de um tempo, esse Irmão começou a pedir dinheiro. Para parente, amigo, quem fosse, mas ninguém tinha o que ele precisava. Um belo dia, a filha dele, de uns 16, tava no shopping. Aqueles que têm estacionamento em cima. Misteriosamente, ela caiu. Justo nesse dia, todas as câmeras tiveram problemas e não gravaram a cena em questão. Alguém realmente achou que a garota caiu? Claro que não. Mas ele não falou nada, não denunciou ninguém. Se ele falasse, talvez matassem a outra filha também.

Isso podia ter acontecido com os Nardoni. Eles têm mais dois filhos, ainda. Eu também não diria nada. Pode me prender.

Cabe perfeitamente. Na hora que largassem a menina lá, o “carrasco” entraria e mataria ela rápido. Ele não tem tempo pra fazer nada melhor. é só ir e matar, porque os pais estão voltando, e todo mundo vai vir para o jardim rápido.

São só duas teorias. com certeza deve ter mais. Pra mim, elas são muito mais plausíveis do que a madrasta matar a menina ou sei lá o que. Vamos ver o que vai dar nesse julgamento.




LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters