[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Agora o Partido Verde vai se chamar ´Repartido Verde´

Buemba!, Buemba!




SIMAO_05102010.mp3 (MP3 Audio File, 3.9MB)



05/10/2010 11:00
O segundo turno das eleições brasileiras será bem no dia do Halloween





๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#listening I Want to Hold Your Hand (Glee Cast Version)

I Want to Hold Your Hand (Glee Cast Version) by ChristianEdvard via





๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#dilma :Por ser contra o aborto, Serra foi criticado pelo PT com nota OFICIAL

click para amliar a imagem


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#listening Glee - It's My Life Confessions

Glee - It's My Life Confessions via



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#listening Billionaire [Glee Cast Version]

Glee by via





๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#casobruno : Bruno volta a policlínica ao passar mal dentro de ambulância em MG


Goleiro chegou a ser liberado, mas foi levado para novo atendimento.
Bruno teve um desmaio dentro de audiência em Ribeirão das Neves.

Pedro Triginelli Do G1 MG


O goleiro Bruno voltou à Policlínica Central de Neves, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após passar mal dentro de uma ambulância que o levava para a penitenciária, nesta quarta-feira (6). Bruno chegou a ser liberado da policlínica depois de ser atendido, mas retornou quando era levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na RMBH.

Ele teve um desmaio e uma suspeita de convulsão dentro da sala de audiência no fórum em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O advogado dele, Ércio Quaresma, tentou ajudar o goleiro e, às 10h55, cerca de 5 minutos depois do desmaio, chegou uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele saiu de maca do fórum.

bruno desmaiaBruno desmaia em audiência em Ribeirão das Neves (Foto: Pedro Triginelli/G1)

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, o goleiro foi levado para a Policlínica Central de Neves. No local, ele foi atendido por um medido que teria dito que Bruno estava com a pressão arterial e o estado emocional alterados. Na policlínica, ele não teve convulsão, e o médico, segundo a prefeitura, não pode determinar se ele chegou a ter uma crise convulsiva na audiência.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Neves, o médico mandou um relatório para a Justiça, pedindo que Bruno fique em repouso por 24 horas e que ele não volte para a audiência.

O subsecretário de Assuntos Penitenciários de Minas Gerais, Genilson Zeferino, disse que Bruno está tomando uma medicação prescrita por médicos particulares, desde o dia 23 de setembro, quando ele foi atendido para exames laboratoriais no Socor, em Belo Horizonte. Na volta do Rio de Janeiro, onde passou cerca de um mês, o goleiro chegou à Penitenciária Nelson Hungria com remédios sem receita.

Bruno passou mal, nesta terça-feira (5), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele sentiu dores de cabeça e enjoo. De acordo com a Seds, Bruno foi atendido na enfermaria da Nelson Hungria. Depois, ele foi encaminhado para a Policlínica de Nova Contagem. Lá, o goleiro teve a pressão aferida, tomou soro e, de acordo com a Seds, retornou à penitenciária passando bem.

No dia 17 de setembro, Bruno passou mal antes de entrar na sala de audiência do fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Tribunal de Justiça fluminense, ele sofreu uma queda de pressão e chegou a desmaiar. O goleiro foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local.

No dia 12 de julho, antes de ir para o Rio, Bruno também sentiu um mal estar na Nelson Hungria. Ele teve tonturas e foi atendido por uma enfermeira da unidade prisional.

Audiência
Bruno; o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales e Elenilson Vitor da Silva chegaram ao Fórum em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 10h desta quarta-feira (6). A Justiça ouve 21 testemunhas do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

A mulher de Bruno, Dayanne de Souza, e a noiva dele, Fernanda de Castro, chegaram ao fórum por volta das 10h40. As duas estãso presas na mesma penitenciária, em Belo Horizonte.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, duas pessoas foram arroladas pela acusação, três pela acusação e pela defesa e 16 somente pela defesa. A audiência começou depois que Bruno foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Cleiton Gonçalves da Silva, que dirigia a Range Rover quando ela foi apreendida em Minas por excesso de velocidade, foi a primeira testemunha a ser ouvida. Ele foi arrolado pela acusação da promotoria. A mulher dele também deve ser ouvida.

O advogado Frederico Franco, que defende Elenilson, disse que todas as testemunhas deles são importantes para o caso, mas só uma testemunha será usada na defesa de seu cliente.

De acordo com o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, o goleiro deve ser ouvido no dia 14 de outubro. O advogado disse que acha importante que os acusados acompanhem essas audiências mas, segundo ele, a própria testemunha pode pedir que os réus sejam retirados da sala. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, somente as testemunhas de acusação podem pedir, diretamente ao juiz, que os réus sejam retirados da sala, e o magistrado autoriza ou não o pedido.

Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responderá por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.














๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Criminosos invadem joalheria no Morumbi Shopping

06/10/2010 13h23 - Atualizado em 06/10/2010 13h32


Crime aconteceu no início da tarde desta quarta.
Shopping não soube informar se algo foi roubado.

Do G1 SP



A joalheria Montblanc do Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo, sofreu uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira a (6), segundo informações da assessoria de imprensa do shopping.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas invadiram o local e se algo foi roubado. O shopping informou apenas que a ação foi rápida.

Por volta das 13h25, o shopping funcionava normalmente, inclusive a loja da Montblanc. Carros da polícia faziam buscas em volta do local.











๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Passione: Felícia surpreende ao pedir que Totó faça amor com ela


Felícia deixa o pudor de lado e pede que Totó a ame: o camponês não resiste aos encantos dela

Felícia (Larissa Maciel) e Totó (Tony Ramos) vão ter sua primeira noite de amor em “Passione”. E, para surpresa de todos, é a filha de Candê (Vera Holtz) quem vai tomar a iniciativa, em cena que vai ao ar daqui a duas semanas.

Tudo começa quando o italiano resolve dar um tempo no namoro deles, por não querer fazer Felícia sofrer, já que ainda ama Clara (Mariana Ximenes). A moça fica triste, chora, mas, motivada pela mãe, não desiste.

— Há duas saídas: ou Felícia deixa Totó para Clara ou toma esse homem, mostrando que sente desejo por ele, que é verdadeiramente importante para ela — diz Larissa.

Felícia, então, deixa o pudor de lado, vai à casa de Totó e escancara seu coração. “Eu não me importo de esperar cê esquecer a Clara, só não quero te perder”, diz a moça, naturalmente sensual. Totó reluta um pouco, mas quando ela pede que o italiano a ame, ele não resiste.

A cena vai ser de puro romantismo. Totó deita Felícia na cama, sendo muito delicado com ela. Os dois se beijam, apaixonados. “Felícia, ti voglio bene. Sei bella, tanto bella”, diz o italiano. A jovem suspira. “Esperei tanto por você na minha vida, tanto...”. A transa põe fim a um jejum a que Felícia se impôs há 17 anos, já que nunca mais teve ninguém desde que Fátima (Bianca Bin) nasceu.

Sem perder a essência

Antes da transa, a filha de Candê já mostra que vai jogar duro nessa disputa. Incomodada por ver Clara ciscando em torno de Totó, ela a chama para uma conversa e, sem titubear, diz que é para ela ficar longe do camponês. “Quero te avisar uma coisa, vou defender o Totó de você! E, se pra isto, eu precisar deixar de ser a Felícia compreensiva e boazinha, eu vou deixar de ser”, brada.

— Ela se apaixonou e está disposta a lutar por Totó. Felícia se dá conta de que tem que ter uma postura menos passiva, já que Clara está rondando Totó. Ela toma uma posição firme, sem perder sua essência — analisa Larissa.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Passione: Fred põe a mão nos milhões desviados por Saulo


Fred pega a fortuna ilícita mandada ao exterior pelo aliado

O corpo de Saulo (Werner Schünemann) nem bem vai ter esfriado e Fred (Reynaldo Gianecchini) vai roubar todo o dinheiro que o empresário havia desviado da empresa, em “Passione”. Depois que o aliado for assassinado, o malandro vai ao banco na Suíça onde Saulo guardava seus 28 milhões de dólares roubados, e consegue transferir o montante para uma conta sua, num banco em Nova York.

Para o plano dar certo, Fred envia um telegrama para Melina (Mayana Moura) em nome de um estilista americano, dizendo que quer que a coleção dela seja mostrada na Nova York Fashion Week. Ao saber disso, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) fica radiante, mas diz ao marido que não quer se ausentar devido ao momento trágico da família. Fred, claro, se dispõe a ir em seu lugar, já que sente que não fará falta alguma na mansão. Melina acredita nas boas intenções do marido e nem imagina que ele, na verdade, compra uma passagem para a Suíça.

Ao chegar no banco europeu, Fred é encaminhado para uma sala onde uma funcionária faz a transação do dinheiro para os Estados Unidos, após o pilantra digitar as senhas de Saulo. Os olhos do bandido brilham de satisfação.

Ao voltar para o Brasil, Fred diz a Melina que a viagem foi uma perda de tempo, já que os estilistas americanos não eram nada do que lhe foi informado, e que a mulher não perderá nada em não estar na semana de moda deles. E Melina, claro, acredita no vilão.











๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#dilma : YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico. Quem pediu?




Um vídeo no YouTube foi visto, segundo sei, por mais de quatro milhões de pessoas. O pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os fiéis, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas. Como sabem, não postei o vídeo aqui porque poderia parecer endosso a tudo o que Piragine diz. E tenho algumas boas divergências. Mas isso agora é irrelevante.

Ocorre que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado (aqui) . Lê-se a seguinte mensagem:
“Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.

Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o Internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica politica, concorde-se ou não com ela.

Há outro arquivo do vídeo aqui. Essa gente vai ter de aprender a viver num país livre!

Por Reinaldo Azevedo










๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#DILMA ; Em ‘nova’ versão, Dilma se aproxima do reportariado

Via Nani Humor


Sérgio Lima e Lula Marques/Folha

A surpresa do segundo turno introduziu na cena eleitoral uma Dilma Rousseff diferente.

Em versão 2.0, a pupila de Lula modificou o software de seu relacionamento com a imprensa.

Súbito, Dilma tornou-se uma candidata mais afável no trato com a mídia. Até já permite que os repórteres se aproximem dela.

Até a semana passada, Dilma só concedida entrevistas cercada de rígido aparato. Coisa importada do Palácio do Planalto.

Como sucede nas entrevistas de Lula, o reportariado era mantido a uma distância de pelo menos dois metros. Um cinturão de segurança impedia a aproximação.

Microfones e gravadores eram acomodados sobre um púlpito de acrícilo, atrás do qual Dilma se postava.

Funcionava assim no comitê de campanha e fora dele. Rente ao meio-fio de Juiz de Fora (MG), na Associação Comercial do Rio, na Rodoviária de Brasília...

...Em toda parte, Dilma não pronunciava um “A” antes de certificar-se de que a engrenagem que a afastava dos repórteres fora acionada.

Pois bem. Nesta terça (5), a candidata como que subverteu um esquema que vigorava desde o início da campanha.

Permitiu-se conceder uma dessas entrevistas que o ministro Franklin Martins (Comunicação Social) costuma chamar de “quabra-queixo”.

Nada de púlpito. Nem sinal do anel protetor. Dilma foi rodeada de repórteres, esses seres incômodos.

As três imagens inseridas na montagem lá do alto oferecem uma ideia do “antes” e do “depois”.

Em duas fotos, Dilma é exibida na versão de primeiro turno, repórteres à distância. Na terceira, aparece a “nova” Dilma, microfones a roçar-lhe o maxilar.

Dilma pôs o software 2.0 para rodar depois de ouvir críticas de aliados. Entre eles o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Para Eduardo, as críticas de Lula e do petismo esquentaram demasiadamente a placa do relacionamento da campanha com a imprensa.

O próprio Lula, em rara autocrítica, admitiu que seus arroubos anti-mídia enveneraram a atmosfera.

No caldeirão do infortúnio, os ataques à mídia são vistos agora como a pimenta que temperou os escândalos (Fiscogate e Erenicegate) e o debate sobre o aborto.

Uma mistura que tonificou a votação de Marina Silva. Para reaver os votos, decidiu-se “humanizar” Dilma, aproximá-la da mídia e prover respostas ao noticiário azedo.

Tomada pelas palavras do governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), Dilma ainda está longe do ideal.

Com a autoridade de quem foi eleito no primeiro turno, com 82,3% dos votos, Casagrande ensina: “Não dá para colocar a candidata numa redoma”.











๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Chávez pede intervenção administrativa no principal aeroporto da Venezuela

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, solicitou a intervenção do ministro de Transporte e Comunicações, Francisco Garcés, no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetía, para pedir que as operações administrativas do local sejam investigadas. Chávez criticou a atual gestão do aeroporto por não estar repassando lucro ao Estado e disse que a medida é necessária para “aumentar a arrecadação”.

Sem dar detalhes, o governo anunciou a operação nesta terça-feira (6/10) durante uma inauguração transmitida pelas emissoras de rádio e de televisão da Venezuela. "Como é que o aeroporto de Maiquetía, sendo tão grande, não é rentável? É preciso tomar o controle do aeroporto para ajudar a economia, não podemos continuar dependendo apenas de petróleo", disse Chávez.

Leia mais:
Venezuela nacionaliza 60 empresas do setor petrolífero
Chávez anuncia aquisição do governo de ações da Globovisión
Questão agroalimentar, terra fértil para disputa política na Venezuela
Venezuela expropria rede francesa de supermercados e outros 200 estabelecimentos

O aeroporto, localizado na cidade de Maiquetía, próxima a Caracas, possui terminais nacionais e internacionais. O presidente comparou a rentabilidade do aeroporto venezuelano ao cubano José Martí, de Havana. "O José Martí, por exemplo, produz 100 milhões de dólares. O de Maiquetía não dá esse retorno", afirmou, segundo o site da emissora Venezuelana de Televisión.

Chávez disse também que os aeroportos devem gerar fundos destinados a programas educativos, de saúde e de moradia.

Veja o anúncio feito pelo presidente durante a inauguração:


Entre 15 de julho e 3 de outubro, a temporada de férias de 2010 na Venezuela, 2 milhões 342 mil passageiros passaram pelo aeroporto, em quase 29 mil vôos, segundo a ABN (Agência Venezuela de Notícias). Até a intervenção, era administrado pelo Instituto Autônomo Aeroporto Internacional de Maiquetía (IAAIM) e pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC).













๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#CASOBRUNO Após convulsão e mais um desmaio, goleiro Bruno fará exames neurológicos em BH


Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias
Em Ribeirão das Neves (MG)
  • O goleiro Bruno em imagem feita no final de setembro, em Minas Gerais

    O goleiro Bruno em imagem feita no final de setembro, em Minas Gerais


O goleiro Bruno Souza foi transferido de uma policlínica em Ribeirão das Neves para o Hospital João 23, em Belo Horizonte, após ter sofrido uma convulsão durante a audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio e ter desmaiado na ambulância, instantes depois. Ele será submetido a exames neurológicos, já que desde que foi preso frequentemente tem passado mal e desmaiado.

A convulsão ocorreu no início da audiência, realizada no Fórum de Ribeirão das Neves. A sessão foi interrompida, e uma unidade de resgate foi chamada para atender o goleiro, que não participará mais da sessão. Segundo o bombeiro que atendeu o goleiro, ele teve uma crise hipertensiva, com princípio de apineia.

No caminho da policlínica para o presídio Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno está preso, o goleiro desmaiou mais uma vez, e teve que ser levado novamente para a policlínica.

Logo após da convulsão no Fórum, Bruno foi socorrido pelo amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e por Sérgio Rosa Sales, 22, seu primo, conhecido como Camelo. Os dois também são réus no processo. Depois da convulsão, Macarrão começou a chorar.

O advogado do goleiro, Ércio Quaresma, pediu que a juíza Lucimeire Rocha, da 3ª Vara Criminal, adiasse a audiência, mas ela não concordou. Quaresma, então, deixou o Fórum e foi acompanhar Bruno na policlínica. Desde que foi preso, o goleiro frequentemente tem passado mal e desmaiado.

Audiência

Bruno, Macarrão e Camelo chegaram ao Fórum por volta de 10h. Além deles, também foram escoltados até o local Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Elenílson Vitor da Silva; Flávio Caetano Araújo; Wemerson Marques de Souza; Dayanne Fernandes, mulher do goleiro; e Fernanda Gomes de Castro, ex-amante de Bruno. Todos são suspeitos pelo desaparecimento de Samudio.

Eles foram conduzidos por homens do Cope, o grupamento tático de escolta da polícia mineira, trazidos da penitenciária de Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH. Antes deles, chegaram ao local Cleyton da Silva Gonçalves, que era motorista de Bruno, e sua mulher, Júlia Gonçalves.

Os réus entraram rapidamente para dentro do Fórum, cuja entrada está cercada por um forte esquema de segurança feito pela Polícia Militar. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, desmentiu que tenha saído do caso. Segundo ele, familiares haviam pressionado Bruno a trocar de defensor. “Eu fui desconstituído do caso ontem de manhã e constituído à tarde.” O advogado criticou a pressão que vem recebendo “de pessoas estranhas ao caso”.

21 testemunhas

A Justiça de MG ouvirá 21 testemunhas do caso nesta quarta. Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ), são duas testemunhas de acusação, 16 de defesa e outras três compartilhadas entre defesa e acusação. O primeiro a depor foi Cleyton, que pediu para todos os réus saírem da sala.

As pessoas foram intimidas a depor por carta precatória, pelo fato de residirem fora de Contagem, também na região metropolitana, onde tramita a ação. O processo está sob responsabilidade da juíza Marixa Fabiane, do 1º Tribunal do Júri de Contagem.

O TJ informou que outras testemunhas, que residem em outras cidades mineiras e em outros Estados, também serão ouvidas pelo mesmo procedimento. Os depoimentos serão enviados posteriormente para o Fórum de Contagem.

Na próxima sexta-feira (8), delegados da Polícia Civil de Minas Gerais que cuidaram do caso serão ouvidos em Contagem. Além deles, o depoimento do adolescente J. também será registrado –primo de Bruno e acusado de envolvimento na suposta morta de Eliza Samudio, o menor foi condenado pela Vara da Infância e Juventude de Contagem. O adolescente está acautelado em uma unidade para menores infratores e sua pena será avaliada semestralmente e não poderá ultrapassar três anos.

Também na sexta-feira, mais cinco testemunhas arroladas pelo Ministério Público (acusação) serão interrogadas. Os depoimentos das demais testemunhas prosseguem no dia 13, sendo que, no dia seguinte, todos os réus serão ouvidos pela magistrada, de acordo com a assessoria do TJ.

Nova perícia no carro de Bruno

O perito George Sanguinetti está realizando uma perícia na Range Rover que pertence ao goleiro Bruno, onde foram encontradas manchas de sangue de Samudio. O carro está apreendido no Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte. No veículo, a ex-amante de Bruno teria sido levada do Rio de Janeiro para Minas Gerais, onde, segundo a polícia, ela teria sido morta.














๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Anatel autoriza aumento nas tarifas da Telefônica e da CTBC

DE SÃO PAULO

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou as novas tarifas das concessionárias de telefonia fixa Telefônica e CTBC Telecom. O reajuste máximo para a cesta de serviços foi limitado a 0,6596%.

A cesta local é composta pelas tarifas de assinatura e de minuto. Já a interurbana engloba 16 degraus tarifários, que variam de acordo com a distância e o horário.

* Empresas conseguem prorrogar consulta sobre ampliação do acesso à telefonia
* Acionistas da Oi acertam venda proporcional de participações para entrada de PT
* Telefónica não precisa sair da Telecom Italia por Vivo, diz Anatel

Os atos 6.418 e 6.419 com as novas tarifas foram publicados nesta quarta-feira no "Diário Oficial da União". As concessionárias devem divulgar o reajuste nas áreas em que atuam 48 horas antes de implementar os novos valores.

O valor do crédito para uso em telefone público passou de R$ 0,1225 para R$ 0,1230, com impostos e contribuições sociais. Com isso, um cartão com 20 créditos passará a custar R$ 2,46.

As propostas de reajustes encaminhadas pelo grupo Oi e pela Sercomtel não foram homologadas pois ainda estão sendo analisadas pela agência.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters