[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passione: Felícia surpreende ao pedir que Totó faça amor com ela


Felícia deixa o pudor de lado e pede que Totó a ame: o camponês não resiste aos encantos dela

Felícia (Larissa Maciel) e Totó (Tony Ramos) vão ter sua primeira noite de amor em “Passione”. E, para surpresa de todos, é a filha de Candê (Vera Holtz) quem vai tomar a iniciativa, em cena que vai ao ar daqui a duas semanas.

Tudo começa quando o italiano resolve dar um tempo no namoro deles, por não querer fazer Felícia sofrer, já que ainda ama Clara (Mariana Ximenes). A moça fica triste, chora, mas, motivada pela mãe, não desiste.

— Há duas saídas: ou Felícia deixa Totó para Clara ou toma esse homem, mostrando que sente desejo por ele, que é verdadeiramente importante para ela — diz Larissa.

Felícia, então, deixa o pudor de lado, vai à casa de Totó e escancara seu coração. “Eu não me importo de esperar cê esquecer a Clara, só não quero te perder”, diz a moça, naturalmente sensual. Totó reluta um pouco, mas quando ela pede que o italiano a ame, ele não resiste.

A cena vai ser de puro romantismo. Totó deita Felícia na cama, sendo muito delicado com ela. Os dois se beijam, apaixonados. “Felícia, ti voglio bene. Sei bella, tanto bella”, diz o italiano. A jovem suspira. “Esperei tanto por você na minha vida, tanto...”. A transa põe fim a um jejum a que Felícia se impôs há 17 anos, já que nunca mais teve ninguém desde que Fátima (Bianca Bin) nasceu.

Sem perder a essência

Antes da transa, a filha de Candê já mostra que vai jogar duro nessa disputa. Incomodada por ver Clara ciscando em torno de Totó, ela a chama para uma conversa e, sem titubear, diz que é para ela ficar longe do camponês. “Quero te avisar uma coisa, vou defender o Totó de você! E, se pra isto, eu precisar deixar de ser a Felícia compreensiva e boazinha, eu vou deixar de ser”, brada.

— Ela se apaixonou e está disposta a lutar por Totó. Felícia se dá conta de que tem que ter uma postura menos passiva, já que Clara está rondando Totó. Ela toma uma posição firme, sem perder sua essência — analisa Larissa.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: