[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passione: Fred põe a mão nos milhões desviados por Saulo


Fred pega a fortuna ilícita mandada ao exterior pelo aliado

O corpo de Saulo (Werner Schünemann) nem bem vai ter esfriado e Fred (Reynaldo Gianecchini) vai roubar todo o dinheiro que o empresário havia desviado da empresa, em “Passione”. Depois que o aliado for assassinado, o malandro vai ao banco na Suíça onde Saulo guardava seus 28 milhões de dólares roubados, e consegue transferir o montante para uma conta sua, num banco em Nova York.

Para o plano dar certo, Fred envia um telegrama para Melina (Mayana Moura) em nome de um estilista americano, dizendo que quer que a coleção dela seja mostrada na Nova York Fashion Week. Ao saber disso, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) fica radiante, mas diz ao marido que não quer se ausentar devido ao momento trágico da família. Fred, claro, se dispõe a ir em seu lugar, já que sente que não fará falta alguma na mansão. Melina acredita nas boas intenções do marido e nem imagina que ele, na verdade, compra uma passagem para a Suíça.

Ao chegar no banco europeu, Fred é encaminhado para uma sala onde uma funcionária faz a transação do dinheiro para os Estados Unidos, após o pilantra digitar as senhas de Saulo. Os olhos do bandido brilham de satisfação.

Ao voltar para o Brasil, Fred diz a Melina que a viagem foi uma perda de tempo, já que os estilistas americanos não eram nada do que lhe foi informado, e que a mulher não perderá nada em não estar na semana de moda deles. E Melina, claro, acredita no vilão.











๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: