[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Zezé Di Camargo e Zilú. O jornal noticiou que teria chegado ao fim o casamento



Zilú não responde se está separada



O jornal 'Agora' noticiou ontem que teria chegado ao fim o casamento de A coluna ligou ontem para o celular da mãe de Wanessa, que está em Miami.
Perguntamos se sua união com o cantor havia terminado. Zilú respondeu o seguinte: "Eu não vou falar nada sobre minha vida pessoal". E desligou imediatamente o telefone. Ela, que sempre esteve ao lado de Zezé, continua sendo a ausência mais sentida no difícil momento que a dupla atravessa.
Foto: Ag. News



Segundo "O Dia", uma moça chamada Graciele tem estado cada vez mais próxima de Zezé, o que incomodaria o irmão
QUEM ONLINE; Foto: Reprodução
Francisco Cepeda/AgNews
Dupla discutiu antes de show em Curitiba
Zezé Di Camargo e Luciano discutiram em um show de Curitiba, nesta quinta-feira (27), e chegaram a anunciar o fim da dupla. O jornal "O Dia" deste sábado (29) afirma que uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre os irmãos sertanejos.

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. De acordo com a publicação, Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que estaria levando-a para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. Na noite de quinta-feira (27), ela estava lá em Curitiba.
O colunista Leo Dias ainda conta que a mulher de Zezé, "muito triste" com a situação, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando a mãe neste momento. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

O jornal prossegue, afirmando que, apesar do desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente porque boa parte dos bens da família está no nome dela.
No hospital
Na tarde desta sexta-feira (28), Zezé Di Camargo foi visto deixando o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, depois de passar a tarde ao lado de Luciano. O cantor está internado na UTI devido a uma hipocalcemia aguda, que é uma alteração no nível de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos. Em entrevista ao "G1" na hora que saía do hospital, Zezé disse que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", disse. Além de receber a visita do irmão, Luciano também contou com o apoio de Xuxa. De acordo com a assessoria da apresentadora, o cantor está bem e na companhia da mulher e dos irmãos.

Na noite desta quinta-feira (27) após uma discussão com Zezé, Luciano anunciou o fim da dupla sertaneja durante um show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã de sexta-feira (28), seria decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

Entenda o caso:
A confusão começou quando Luciano subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (27) para anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show.

Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

.Reprodução/Facebook
Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira em 2011, e lançarão DVD comemorativo
De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida."

Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar."

.Reprodução/Twitter
Equipe desmentiu o fim da união dos irmãos sertanejos
O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida."
Equipe desmente
No Twitter oficial da dupla, uma mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".



 #FOFOCA : Segurança de Zezé Di Camargo tenta impedir foto do cantor com morena




Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo foi ao Paris 6 na madrugada deste domingo acompanhado de uma bela morena. Os dois foram para a área mais reservada do restaurante. Logo depois, chegaram mais três amigos (dois homens e uma mulher).  O trio foi embora, mas o cantor e a moça ficaram.  Na hora de sair do local, o sertanejo deu atenção aos fãs e até tirou foto (como foi o caso de Rosana Ferreira, a miss Bumbum que, aliás, postou a foto no Twitter).  Quando Zezé saiu do restaurante com a bela morena, um paparazzo os aguardava e começou a fazer fotos. O segurança do músico não gostou nada e tentou impedir que o fotografo fizesse os cliques. "Disse a ele que estava na rua e ninguém podia me impedir de fazer as fotos. É meu trabalho. E continuei", disse o profissional ao blog. No momento da confusão, a morena desapareceu... Ué, mas  por que será que o segurança queria impedir a foto do Zezé com a moça, hein? A rua  é pública...


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters