[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Chávez denuncia un plan para asesinar a Evo Morales


El presidente boliviano le asegura que en su país se ha descubierto "un plan de magnicidio" contra él

ELPAÍS.com - Madrid - 21/12/2008


El presidente venezolano, Hugo Chávez, ha revelado este domingo que el presidente boliviano Evo Morales le ha informado, mediante conversación telefónica, de que en su país se ha descubierto un nuevo plan para asesinarle, según informa la cadena latinoamericana TeleSur.

    Hugo Rafael Chávez Frías

    Hugo Chávez

    A FONDO

    Nacimiento:
    28-07-1954
    Lugar:
    Sabaneta
    Evo Morales Ayma

    Evo Morales Ayma

    A FONDO

    Nacimiento:
    26-10-1959
    Lugar:
    (Orinoca)
    Bolivia

    Bolivia

    A FONDO

    Capital:
    Sucre.
    Gobierno:
    República.
    Población:
    9,247,816 (est. 2008)
    Venezuela

    Venezuela

    A FONDO

    Capital:
    Caracas.
    Gobierno:
    República.
    Población:
    26,414,815 (est. 2008)

Durante su programa de radio y televisión ¡Aló Presidente!, Chávez ha afirmado que Morales, durante una llamada que tenía por objeto agradecer al Gobierno y al pueblo venezolanos la ayuda prestada para que Bolivia fuese declarada este sábado territorio libre de analfabetismo, le ha asegurado que se ha descubierto "un plan de magnicidio" contra él.

"En la medida en que la oposición boliviana no puede ganar por medio de elecciones, ni por el referendo, ni por el golpe de Estado, buscan el magnicidio. ¡Cuidate!, le dije", ha relatado el gobernante venezolano, quien no ha querido "abundar en detalles" porque, según ha expresado, "ya será el Gobierno de Bolivia el que los facilite".

"Ahora Evo se encamina a otra victoria con la nueva constitución, y por eso surge el plan para matarlo, porque no tienen otra opción", asegura el presidente de Venezuela.









Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Madonna chora ao despedir-se da turnê

O último show em imagens

por Nina Ramos,

Link permanente Permalink

por Nina Ramos,

Repórter: Jotabê Medeiros

Depois de cantar "You must love me", Madonna chorou ao despedir-se da turnê Sticky and Sweet. "Eu me sinto a garota mais sortuda e cansada do mundo", falou.

Após agradecer a toda a equipe de bailarinos, iluminação técnicos, a cantora disse: "São Paulo é um belo lugar para se terminar a turnê".

Ela também agradeceu aos três filhos que estavam na platéia "Eles significam o mundo para mim", afirmou.

Link permanente Permalink

por Giovanna Saliba Montemurro,

Repórter: Gabriel Pinheiro

Animadíssima, Madonna começa o último show da turnê Sticky & Sweet no estádio do Morumbi, depois de resolvidos os problemas com a água que inundava o palco da rainha, provocando as 2h16 de atraso.

O show promete ser tudo aquilo que os fãs estão esperando, já que não chove e não há previsão de chuva até o final da apresentação e Madonna prometeu o melhor show da turnê. "Rezem para não chover!", disse, e as preces foram atendidas.

Os shows da turnê são feitos por 16 bailarinos, 12 músicos e duas horas sem intervalo, divididas em quatro partes cênicas: Pimp (na qual ela usa um cenário art déco e remete ao universo do rap), Old School (volta às suas raízes dance em Nova York), Gipsy (pot-pourri das canções aflamengadas, a partir de La Isla Bonita) e Rave (sucessão de canções dançáveis com destaque para a mágica Like a Prayer).


Madonna na abertura do primeiro show em São Paulo. Foto: Sergio Castro/AE

Link permanente Permalink

por Giovanna Saliba Montemurro,

Repórter: Gabriel Pinheiro

Técnicos passaram as duas horas de atraso desse último show da rainha do pop tentando secar o palco, que está ensopado. Madonna não entrará enquanto ele não estiver seco e a equipe tenta de todas as maneiras resolver o problema, que parece longe de estar acabado.

No entanto, a boa notícia é que o céu está limpo e promete um show sem chuva e de bom humor para a diva neste domingo.









Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters