[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Madonna chora ao despedir-se da turnê

O último show em imagens

por Nina Ramos,

Link permanente Permalink

por Nina Ramos,

Repórter: Jotabê Medeiros

Depois de cantar "You must love me", Madonna chorou ao despedir-se da turnê Sticky and Sweet. "Eu me sinto a garota mais sortuda e cansada do mundo", falou.

Após agradecer a toda a equipe de bailarinos, iluminação técnicos, a cantora disse: "São Paulo é um belo lugar para se terminar a turnê".

Ela também agradeceu aos três filhos que estavam na platéia "Eles significam o mundo para mim", afirmou.

Link permanente Permalink

por Giovanna Saliba Montemurro,

Repórter: Gabriel Pinheiro

Animadíssima, Madonna começa o último show da turnê Sticky & Sweet no estádio do Morumbi, depois de resolvidos os problemas com a água que inundava o palco da rainha, provocando as 2h16 de atraso.

O show promete ser tudo aquilo que os fãs estão esperando, já que não chove e não há previsão de chuva até o final da apresentação e Madonna prometeu o melhor show da turnê. "Rezem para não chover!", disse, e as preces foram atendidas.

Os shows da turnê são feitos por 16 bailarinos, 12 músicos e duas horas sem intervalo, divididas em quatro partes cênicas: Pimp (na qual ela usa um cenário art déco e remete ao universo do rap), Old School (volta às suas raízes dance em Nova York), Gipsy (pot-pourri das canções aflamengadas, a partir de La Isla Bonita) e Rave (sucessão de canções dançáveis com destaque para a mágica Like a Prayer).


Madonna na abertura do primeiro show em São Paulo. Foto: Sergio Castro/AE

Link permanente Permalink

por Giovanna Saliba Montemurro,

Repórter: Gabriel Pinheiro

Técnicos passaram as duas horas de atraso desse último show da rainha do pop tentando secar o palco, que está ensopado. Madonna não entrará enquanto ele não estiver seco e a equipe tenta de todas as maneiras resolver o problema, que parece longe de estar acabado.

No entanto, a boa notícia é que o céu está limpo e promete um show sem chuva e de bom humor para a diva neste domingo.









Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: