[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Russian scientists find ancient polar lake













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#BAHIA Discurso do então Dep. Federal Jacques Wagner no Congresso em Setembro d...



jornalista demitido por ordem de Jacques Wagner se junta aos PMs grevistas na BA

*Diogo Miranda | 07/02/2012 16:19
O radialista e jornalista, Valdeck Filho, que trabalhava como repórter no programa policial “Na Mira” apresentado pela TV Aratu, foi demitido na última sexta-feira (3/2).

Valdeck perguntou ao diretor geral qual o motivo de sua demissão e obteve como resposta de que estava sendo dispensado e que não importava o motivo. Posteriormente, o jornalista descobriu que a direção geral da emissora estava acatando ordens do governador da Bahia, Jacques Wagner.

A equipe do “Na Mira” confimou o motivo da dispensa: “não fomos nós do programa que o demitimos, ele foi embora por ter apoiado a greve dos policiais”, disse uma funcionária do programa.

Crédito:Agência Brasil
Governador não aceita atitude de jornalista e pede sua demissão a emissora na Bahia.

À IMPRENSA, Valdeck Filho, esclareceu algumas questões que, segundo ele, foram distorcidas pela mídia baiana. Ele acusa a imprensa de estar “comprada” pelo governo. “Toda a imprensa baiana blindou o governo, não se olha para os lados, o governo manda as informações e os veículos publicam da forma como recebem. A mídia está publicando notícias falsas a respeito da greve nos colocando como os culpados da história. Mais de 250 pessoas foram assassinadas, mas ninguém comenta sobre isso”, desabafou o jornalista.

“A imprensa diz que os PMs estão matando as pessoas, dizem que a polícia forjou essa greve para saquear a população, mas na verdade, os crimes vêm acontecendo pela falta de policiamento, por lutas territoriais e vingança. O governador poderia cooperar e resolver isto, mas preferiu cercar a Assembléia nos impossibilitando de sair”, acrescentou.

Após sua demissão, Valdeck aderiu ao movimento dos policias militares e afirmou que tudo poderia ser resolvido sem greve. “Em momento nenhum, os PMs queriam causar confusão, só queriam que as gratificações do passado fossem pagas. Essa é a única reivindicação dos policiais”, afirmou.

O jornalista passou a usar laptops e celulares para informar a população sobre o que vinha acontecendo, até que cortaram a água e a luz dos grevistas. “Está difícil conseguir mantimentos e divulgar o que acontece agora”, disse.

Na última sexta-feira (3/2) na parte da noite, ele se juntou aos policiais em greve, em frente à Assembléia Legislativa baiana, local onde estão acampados para protestar contra o governo local que não quer cumprir os compromissos com a polícia. No mesmo dia, Dilma Roussef autorizou intervenção federal. Soldados do exército foram levados para o local da greve para cercar os grevistas, impossibilitando sua saída para comprar mantimentos.

Desde então, aproximadamente dois mil policiais com suas famílias e o jornalista, seguem sitiados em frente à Assembléia. Estão cercados, por homens do exército, helicópteros e atiradores de elite estrategicamente posicionados.

Na noite da última segunda-feira (6/2), familiares se aproximaram do cerco formado pelos soldados e jogaram suprimentos para que os grevistas consigam resistir o máximo que puderem.

“Eu ando sempre com dois policiais ao meu lado, eles não me deixam sozinho e não querem que eu me exponha tanto, o risco é iminente”, comentou Valdeck.

*Com supervisão de Vanessa Gonçalves.

Leia mais

Imprensa internacional repercute greve dos policiais militares na Bahia


Jaques Wagner

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Jaques Wagner
Jaques Wagner
50º Governador da Bahia Bahia
Mandato 1 de janeiro de 2007
a atualidade
Vice-governador Otto Alencar
Antecessor(a) Paulo Souto
Vida
Nascimento 16 de março de 1951 (60 anos)
Rio de Janeiro, RJ
Nacionalidade  brasileiro
Partido Partido dos Trabalhadores
Profissão Político, ex-sindicalista
Jaques Wagner (Rio de Janeiro, 16 de março de 1951) é um político brasileiro, governador da Bahia desde de 1 de janeiro de 2007.

[editar] Biografia

Nascido no Rio de Janeiro, é casado com Maria de Fátima Carneiro de Mendonça e tem três filhos. Judeu, é também militante do movimento sionista desde a juventude.
Sua atividade política se inicia a partir de 1968 no movimento estudantil, quando presidiu o diretório acadêmico da Faculdade de Engenharia da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Entretanto, em 1973, Jaques Wagner passou a ser perseguido pela ditadura militar e teve que abandonar o curso de Engenharia, que nunca completou. Nesse mesmo ano mudou-se para Salvador e ingressou na indústria petroquímica no polo de Camaçari, no litoral da Bahia. Lá Wagner se tornou técnico em manutenção. Começou a atuar no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Petroquímica (Sindiquímica), do qual foi diretor e presidente de 1987 a 1989. Conheceu Lula num congresso de petroleiros e, em 1980, ingressou no Partido dos Trabalhadores (PT). Nessa época, foi um dos fundadores do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no estado.[carece de fontes]
Filiado ao partido desde então, Jaques Wagner foi eleito deputado federal em 1990. Depois de três mandatos como deputado, concorreu ao governo da Bahia em 2002 e foi derrotado. Então, foi acomodado por Lula como Ministro do Trabalho e posteriormente, em 2005, tornou-se ministro das Relações Institucionais, assumindo a coordenação política do governo e suas relações com o Congresso Nacional.
Jaques Wagner foi eleito governador do estado, em outubro de 2006, apoiado por uma coligação formada pelo PT, PV, PPS, PCdoB, PTB, PMN e PMDB. Este último indicou o candidato a vice-governador, o ex-deputado estadual Edmundo Pereira. A coligação não teve candidato a senador, mas apoiou informalmente o ex-governador João Durval Carneiro, que também é pai do atual prefeito da capital, Salvador, João Henrique Carneiro. Apesar de as pesquisas indicarem uma vitória do seu adversário e predecessor no cargo, Paulo Souto, Jaques venceu com 52,89% dos votos válidos, num total de 3.242.336 votos.
A vitória de Jaques Wagner foi apontada pela imprensa nacional como o fim do carlismo, ou seja, da forte influência do ex-governador Antônio Carlos Magalhães na estrutura de governo do estado da Bahia.[carece de fontes] O próprio Jaques Wagner tratou de explicar, numa entrevista concedida à revista Caros Amigos, que sua vitória não foi surpresa para ele, uma vez que o grupo liderado pelo senador Antônio Carlos Magalhães arregimentava sempre cerca de 30 por cento dos votos em todas as eleições.
Em dezembro de 2006, seguindo o modelo do governo Lula, Wagner anunciou que pretende ter sob sua responsabilidade direta a administração dos recursos financeiros estaduais destinados a ações sociais.[carece de fontes]
Em 2010, Jaques foi reeleito governador da Bahia, em primeiro turno, com 63,83% dos votos válidos[1].
Em 2011, a população de Salvador lançou um manifesto com abaixo-assinado através do movimento "Eu quero VLT em Salvador" defendendo a adoção do Metrô ou do Veículo Leve sobre Trilhos na av. Paralela e Região Metropolitana de Salvador[2].

Referências

[editar] Ligações externas

O Commons possui uma categoria com multimídias sobre Jaques Wagner
Precedido por
Paulo Jobim Filho
Ministro do Trabalho e Emprego do Brasil
2003
Sucedido por
Fernando Roth Schmidt
Precedido por
Fernando Roth Schmidt
Ministro do Trabalho e Emprego do Brasil
20032004
Sucedido por
Ricardo Berzoini
Precedido por
Paulo Souto
Governador da Bahia
2007 — atualmente
Sucedido por







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Displaced Afghan children face bitter winter













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

NTC not providing security, Libyan refugees say













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

ShowBiz Minute: Super Bowl, Taylor, Adele













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Europe suffers coldest weather in decades













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Bill Murray - Star Wars Theme













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Wando morreu nos braços da mulher



Foto
WANDO FALECEU DE PARADA CARDIORESPIRATÓRIA
O cardiologista João Carlos de Souza Dionísio, médico particular do cantor Wando, confirmou que ele morreu aoós uma parada cardiorrespiratória por volta das 8h desta qurta-feira no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Wando tinha 66 anos. Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. A mulher dele estava presente, e o confortou, no momento do falecimento. O cardiologista disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.




claudiohumberto



LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Bandidos fazem arrastão em prédio na Vila Madalena






DE SÃO PAULO
Um grupo de sete bandidos armados invadiu um prédio residencial da rua Aspicuelta, na Vila Madalena (zona oeste de SP), e fez um arrastão entre os moradores.
Veja o radar da violência em São Paulo
Bando invade prédio comercial no Jabaquara
Assaltantes fazem arrastão em prédio no centro
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o arrastão ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira na altura do número 307 da rua. O Edifício do Arco tem nove andares.
Após o assalto, os criminosos fugiram de carro. A polícia foi acionada depois da ação e faz buscas na região à procura de suspeitos.
Valores e objetos levados no arrastão ainda estão sendo contabilizados no 14º DP (Pinheiros), onde o caso será registrado.






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#Lula se defende em caso relacionado ao mensalão





Publicidade
DE BRASÍLIA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não houve promoção pessoal ao mandar a beneficiários do INSS, em 2004, uma carta sobre a possibilidade de obter empréstimos consignados a juros menores.
A defesa de Lula, revelada ontem pelo jornal "O Estado de S. Paulo", consta de sua defesa na ação em que é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público Federal.
Na ação, elaborada em fevereiro de 2011 e sem decisão da Justiça, a Procuradoria em Brasília pede que Lula e o ex-ministro Amir Lando (Previdência) devolvam aos cofres públicos R$ 9,5 milhões.
A ação relaciona indiretamente Lula ao mensalão, por causa do banco BMG, acusado de realizar empréstimos irregulares ao PT e ao empresário Marcos Valério.
A Justiça Federal aguarda a manifestação da defesa de Amir Lando para concluir o caso --se aceita ou arquiva a ação da Procuradoria. A pena pode ser a indisponibilidade de bens.

Editoria de Arte/Folhapress
+ Canais






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

EUA criam neurônio com Parkinson jovem



SABINE RIGHETTI
DE SÃO PAULO
Cientistas da Universidade de Nova York, em Buffalo, conseguiram desenvolver pela primeira vez em laboratório um neurônio vivo com o Parkinson "juvenil", que aparece antes dos 40 anos.
O neurônio com a doença foi produzido a partir de células da pele de quatro pacientes, sendo dois saudáveis e dois com a doença.

Arte
A partir dessas células, os pesquisadores desenvolveram as chamadas células-tronco iPS, que podem se transformar em qualquer célula --incluindo neurônios.
Os neurônios vivos com Parkinson, diferentemente dos neurônios vivos saudáveis, apresentam uma mutação em um gene específico que provoca a sua degeneração.
Essa alteração, que acontece no gene parkina, impede o controle de uma enzima que regula a oxidação de um neurotransmissor chamado dopamina. Com isso, o neurônio se oxida e as células são degeneradas.
O trabalho, publicado na "Nature Communications", joga uma luz sobre o mal de Parkinson comprovadamente causado por mutação genética --até 10% no total de casos. Os demais tipos têm causas desconhecidas.
"Os sintomas do Parkinson genético e não genético, no entanto, são os mesmos", diz o neurologista João Carlos Papaterra Limongi, da USP.
Os trabalhos com células-tronco iPS começaram em 2007. Desde então, cientistas de todo o mundo têm trabalhado para transformá-las em células ligadas a doenças neurológicas.
DIVISOR DE ÁGUAS
Isso porque é impossível estudar neurônios vivos humanos, que estão no cérebro e não podem ser retirados.
"Essa é a primeira vez que neurônios humanos ligados à dopamina foram gerados a partir de pacientes com Parkinson com mutações na parkina", diz Jian Feng, principal autor do estudo.
No caso do Parkinson, há um problema adicional que atrapalha as pesquisas: os modelos animais não podem ser utilizados porque a doença se manifesta de maneira diferente.
"Antes, não poderíamos nem pensar em estudar a doença em neurônios humanos", comenta Feng.
"Justamente por isso as células-tronco iPS são tão importantes", explica o neurocientista Stevens Rehen, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), que trabalha com esse tipo de célula.
Apesar de os cientistas dos EUA terem estudado um tipo raro da doença, o trabalho pode ajudar a compreender como funciona a mutação do gene parkina.
"Mas ainda é cedo para se falar em tratamento ou cura. As pesquisas com células-tronco estão começando", lembra o neurologista Arthur Oscar Shelp, da Unesp (Universidade Estadual Paulista).
A pesquisa dos EUA foi financiada pela Fundação Michael J. Fox, criada pelo ator que protagonizou os filmes "De Volta Para o Futuro". Fox recebeu o diagnóstico da doença aos 30 anos.









LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

A Canadian winter for Africa's wildlife













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Como fazer compras seguras no Mercado Livre













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

No 'Safe House' With Ryan Reynolds Around













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Revolution through Arab Eyes - Manufacturing the truth













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Ellen's Got Clumsy Thumbsy













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Boston Terrier Vs. Kitten













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#news summary #noticias resumo ( 8 ) 08/2/12




OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:17  -  Público
Foto do perfil de condis cipulluscondis cipullus originalmente compartilhou esta postagem:
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

1 compartilhamento  -  KEIKO WATANABE

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:16  -  Público
Foto do perfil de marcelo mathmarcelo math originalmente compartilhou esta postagem:
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:16  -  Público
Foto do perfil de Janet HallgrenJanet Hallgren originalmente compartilhou esta postagem:
Beautiful decorations in nature
Photo Berussa
+Janet Hallgren
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:16  -  Público
Foto do perfil de Dusty GedgeDusty Gedge originalmente compartilhou esta postagem:

Conservation. Orchids are sensitive to even the slightest disturbance to their habitat. With tremendous pressure on natural resources, particularly forest resources, orchids and their habitats are con...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:15  -  Público
Foto do perfil de Philip DalyPhilip Daly originalmente compartilhou esta postagem:
Circle one can be viewed here: https://plus.google.com/101579422741533419411
This is the updated circle two of the Moody Monday reprobates :)
Approach with caution!
64
Philip Daly compartilhou um círculo com você.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:15  -  Público
Foto do perfil de Pekka PekkalaPekka Pekkala originalmente compartilhou esta postagem:
Warning: nerd humor!

Google is making a big deal out of consolidating all its user agreements that nobody reads into a single, short, comprehensible user agreeme...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:15  -  Público
Étude Op. 2 / Sepalcure — EU Tour (Official Promo)

Category. 2010 (7); 2011 (7); 2012 (2); Archives (5); Code (1); Collaborations (11); Drawing (4); Etude (3); Exhibition (2); In Progress (8); Misc (10); Performance (5); Press (1); Sepalcure (9); Shop...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:13  - 
 -  Público

Backing up can be easier if you send your data to the cloud. We look at five of the best-known online backup services to see how they compare.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar
Foto do perfil de Seth Meister
Seth Meister  -  I don't even have to look at the article to know none of these work for me. I have about a dozen TB's to back up. The costs for that much data to be backed up is utterly outrageous for a regular person like me. On top of that my ISP limits my upspeeds and amount of data I can upload per month with getting a huge bill. It would take me several years to upload all my data. :( I do need to find something though.
Ontem, às 07:00   
Comentar...

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:12  -  Público

Tom Brady and Eli Manning will renew their rivalry today in Super Bowl 46. While Manning has the edge in their on-the-field matchups, leading 2-1 including a Super Bowl victory four years ago, people ...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:11  -  Público

The Lantern Festival was celebrated on Google’s homepages in Taiwan and Hong Kong today. The Lantern Festival falls on the 15th day of the first month of China’s lunar year to mark the end of celebrat...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:11  -  Público

We're 24 hours removed from Super Bowl 46, in which the New York Giants defeated the New England Patriots 21-17. But it was neither the Giants nor Patriots that people were searching for most last nig...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:10  -  Público

Google's latest Doodle marks the 200th Birthday of british novelist Charles Dickens but also marks the first time that the company has used their logo change to specifically promote a product or servi...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:09  -  Público

Law firm represented Frank Wuterich, who pled guilty to his part in the death of 24 Iraqi civilians, but served no jail time
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:08  -  Público

Neuroscience breakthroughs could be harnessed by military and law enforcers, says Royal Society report
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:07  -  Público

Christian Emde and Robert Baum imprisoned for possessing extremist literature on arrival at Dover
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:04  -  Público

ADELAIDE Zoo's only male lion, Mujambi, is recovering after surgery to find out if he has testicular cancer.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:03  -  Público

THE Syrian city of Homs remained under siege early today, as the latest crackdown on opponents of President Bashar al Assad enters a fourth day.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:02  -  Público

Ferrari Scuderia has launched its 2012 F1 contender - the F2012.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:01  -  Público

Researchers are developing breathalyzer-like technology that could be used to diagnose a wide range of diseases, such as diabetes, cancer and in...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 06:00  -  Público

La última actualización de la topografía marina llevada a cabo por el gigante de la informática ha revelado que donde algunos creían que había restos de las calles de la Atlántida en realidad no hay n...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:59  -  Público

La situación en el estado brasileño de Bahía se complica con el enfrentamiento entre los policías y los soldados que intentan desalojarlos de la Asamblea Legislativa.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:59  -  Público

Un corresponsal de la BBC en la localidad informó que es el cuarto día consecutivo de ataques de este tipo. Activistas en el país indican que al menos cincuenta personas murieron el lunes.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:58  -  Público

Aunque la corporación británica aclaró que no tiene trabajadores dentro del país, expresó preocupación por la naturaleza de las detenciones.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:58  -  Público

Lavrov dijo que no hará públicos los detalles de su misión, pero Rusia ha manifestado que está en contra de cualquier intento de cambio de régimen en Siria.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:57  -  Público

La coalición gobernante está manteniendo negociaciones de último momento para intentar rubricar un acuerdo, que le permita conseguir un nuevo rescate financiero, que incluiría un recorte del 25% en el...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:55  - 
 -  Público

In today's edition, India threatens to repress information for political reasons.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:54  -  Público
Foto do perfil de Noze P.Noze P. originalmente compartilhou esta postagem:
Here is your badge, +Coffee addict's
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:54  -  Público

Outdoor - Street paintings and other works
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:53  -  Público

This region is home to a captivating landscape of dry plains, gentle hills and dramatic coastlines, plus historic attractions, such as Moorish villages and wealthy medieval towns.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:52  -  Público

Reports from Iran say several people have been detained for alleged links to the BBC's Persian Service, which is banned in the country.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:51  -  Público

Police in the Maldives have taken control of the state broadcaster amid protests, as the president prepares to address the nation.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:51  -  Público

Italy activates emergency measures to conserve gas supplies as freezing weather continues to grip the country and much of Europe.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:51  -  Público

The Syrian army resumes heavy shelling in the restive city of Homs as Russian Foreign Minister Sergei Lavrov is due in Damascus for talks.
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:49  -  Público
Foto do perfil de Pasi ÄäpäläPasi Ääpälä originalmente compartilhou esta postagem:
Twitter and censorship in Brazil.

As Brazil's attorney general files an injunction to block tweets and suspend accounts of Twitter users warning people about speed traps, the question is will Twitter work with the Brazilian government...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:49  -  Público

According to reports online, some U.S. officials this year are expected to get Android devices for the handling of classified government documents over cellular networks. While the issue has been disc...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:49  -  Público

Google and Facebook have complied with orders from the India government by removing pages that are deemed offensive to Indian political and religious leaders, which is in compliance with a court case ...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar

OS. MAIAS DE EÇA

Foto do perfil de OS. MAIAS DE EÇA
OS. MAIAS DE EÇA  -  Ontem, às 05:49  -  Público

Ben Heck is back again with his latest zany creation that does not involve video games – controllers or consoles, but rather, will tug at your heart as Valentine’s Day approaches. The modding guru has...
 -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters