[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nasce filha do ator Fábio Assunção



Foto: Claudio Augusto


A mulher do ator, Karina Tavares, deu à luz na manhã desta segunda-feira (9), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

iG Gente | 09/05/2011 12:10


Foto: Claudio Augusto

Fábio Assunção e Karina Tavares em recente desfile de Ricardo Almeida


Nasceu na manhã desta segunda-feira (9), Felipa, a primeira filha do ator Fábio Assunção e da fotógrada Karina Tavares. O bebê veio ao mundo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o casal vive.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, o casal deu entrada na maternidade no início da manhã de hoje, e Karina deu à luz às 8h09, com 3,160kg e 48 centímetros.

Fábio, que está afastado da televisão desde 2010, quando deixou as gravações de "Insensato Coração" alegando problemas de saúde, já é pai de João, de 8 anos, de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi.

Em recente conversa com o iG Gente, Fábio falou sobre a chegada da nova filha e de como a paternidade mudou sua vida. "Resgata os princípios que você herdou dos seus pais. É uma redescoberta de si mesmo. Mas isso é muito complexo. Paternidade muda tanto a vida da gente... e para melhor".








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nasce Ella Felipa, filha de Fabio Assunção



Ella Felipa Tavares Assunção, a primeira filha do casal Fabio Assunção e Karina Tavares, nasceu na manhã desta segunda-feira, 9, nos Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A menina nasceu às 8h09, com 3,160kg e 48 centímetros.

Ella Felipa é a segunda filha do ator, que já é pai de João, de 8 anos,






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Microsoft compra Skype de grupo de investidores por US$ 8,5 bilhões


Da Redação*


  • Executivos das empresas confirmaram o acordo na manhã desta terça-feira (10)

    Executivos das empresas confirmaram o acordo na manhã desta terça-feira (10)

A Microsoft anunciou, na manhã desta terça-feira (10), que comprou a empresa de telefonia pela web Skype. A empresa de software vai pagar US$ 8,5 bilhões ao fundo de investidores Silver Lake – grupo que detém o comando da Skype.

Segundo comunicado à imprensa divulgado pela Microsoft, a compra da empresa de voz sobre IP vai aumentar a oferta de comunicação em vídeo e voz em tempo real.

"O Skype é um serviço fenomenal que é amado por milhões de pessoas no mundo. Juntos, nós criaremos o futuro das comunicações em tempo real, fazendo com que as pessoas se conectem facilmente a sua família, amigos, clientes, colegas de trabalho de qualquer parte do mundo", disse Steve Ballmer, CEO da Microsoft, ao comentar a aquisição

A ideia é que a Microsoft, a longo prazo, integre os 663 milhões de usuários do Skype no mundo com suas redes: a Windows Live, Xbox Live, o gerenciador de e-mail Outlook e que também seja usado no sistema operacional Windows Phone.

No entanto, a empresa fez questão que continuará a investir na plataforma Skype para usuários que não usam, necessariamente, as redes da Microsoft.

Após a compra, Tony Bates, diretor-executivo da Skype, vai se tornar funcionário da Microsoft e fazer parte de uma nova divisão de negócios. Ele vai assumir o cargo de presidente da divisão Microsoft-Skype.

Antes da confirmação da venda do serviço de voz para a Microsoft, ainda havia rumores de que Google e Facebook, separadamente, estavam negociando com o Skype. Ambas, gostariam de formar uma joint-venture (espécie de parceria) com a companhia. No entanto, nenhuma das tentativas se concretizou.
Números do Skype
Mensalmente, cerca de 170 milhões de pessoas se conectam aos serviços Skype, embora nem todos façam chamadas. No ano passado, a empresa de telefonia contabilizou mais de 207 bilhões de minutos de chaamdas de voz e vídeo.
Apesar do enorme sucesso, a maioria dos usuários Skype utiliza os serviços gratuitos de telefonia ou vídeo, desde que a empresa foi fundada por Niklas Zennstrom e Janus Friis em 2003. Por mês, cerca de 8,8 milhões de internautas -- o que representa pouco mais de 1% da base de usuários -- pagam para usar serviços do Skype.
Histórico
Fundado em 2003, o Skype é um serviço de voz e vídeos pela internet. Com o programa da empresa é possível fazer ligações e chamadas de vídeo gratuitamente. A empresa ainda fornece a possibilidade de o usuário fazer ligações para telefones fixos ou móveis pela internet. Para isso, é necessário que ele compre créditos.
O Skype foi comprado em 2005 pelo eBay, varejista online dos Estados Unidos e, na sequência, adquirido pelo fundo de investimentos Silver Lake em 2009 com participação majoritária. Mesmo assim, outros fundos e companhias mantinham participação minoritária no negócio, por exemplo: eBay, CPP Investment, Andreesen Horowitz e Canada Pension Plan Investment Board.

* Com agências internacionais







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fábio Assunção desabafa: 'A vida privada está em extinção'

Enviado por Elizabete Antunes -
09.05.2011
|
07h00m


Karina Tavares

Fábio Assunção posou para a revista "Trip" deste mês fazendo uma espécie de desabafo: para ele, "há uma cultura em que a vida do artista se tornou mais importante que sua obra". Fotografado por sua mulher, Karina Tavares, que está grávida, ele escreveu um longo texto para a publicação:

- Uma coisa é você se colocar dentro da sua obra, se tornando parte dela. Outra é a sua vida ser colocada sobre sua obra, tomando conta dela. Esse limite hoje em dia está mal delineado. Casamentos, separações, doenças, acidentes, declarações, agressões, percentual de gordura, tudo é mais importante do que aquilo que se produz - disse ele, que completou. - Me refiro ao fato de que hoje nem gordo você pode mais ser livremente.

Sobre a maquiagem que usou na primeira foto, ele comparou:

- Nossas pálpebras ainda que fechadas não conseguem mais deixar de ver aquilo que não se quer ver. Elas estão perdendo a função de limitar a fronteira do privado. Aliás, o privado está em extinção. Mas os homens não. A quem recorrer nessa hora? Ao serviço de proteção aos animais? Mas que espécie de animal estamos nos tornando?

Karina Tavares

Toda esse desabafo tem motivo. Em 2008, o ator voltou às novelas como o protagonista de "Negócio da China", de Miguel Falabella, mas precisou de afastar da trama alegando "motivos de saúde". Mais tarde, admitiu estar em tratamento contra a dependência química. Ele estava escalado para viver o Léo de "Insensato coração", chegou a gravar algumas cenas, mas depois pediu para se afastar das gravações e o papel coube a Gabriel Braga Nunes.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fábio Assunção ataca cultura em que a vida do artista sobrepõe sua arte

9/05/2011 - 22:26


O ator fez a reflexão em entrevista à revista Trip

Divulgação / Karina Tavares - Revista Trip

Fábio Assunção ataca cultura em que a vida do artista sobrepõe sua arte

Fábio Assunção ataca cultura em que a vida do artista sobrepõe sua arte

Sem papas na língua, Fábio Assunção refletiu seu descontentamento com relação a nova cultura em que a vida do artista se tornou mais importante que sua obra e na qual cada uma de suas ações é controlada, julgada e explorada, em entrevista à revista Trip. "Liberdade e respeito aos poucos vão saindo de cena, e questões que deveriam ser abordadas na dramaturgia são escritas em paralelo nessa nova forma de arte, nosso reality show perverso e controlador", desabafou.

O ator, que está fora da TV por problemas com o uso de drogas, ainda disse que vê o humor feito hoje em dia como bullying. "Que contradição: queremos perfeição e nos lambuzamos com as imperfeições dos outros. Os humoristas de hoje perdem a mão confundindo humor com bullying", completou.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Piloto de helicóptero do cantor Marrone volta a ser internado


Publicidade

DE SÃO PAULO

O piloto do cantor sertanejo Marrone, Almir Carlos Bezerra, 49, voltou a ser internado no último domingo (7). Ele tinha recebido alta no dia anterior após se ferir em um acidente de helicóptero no último dia 2, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).

Polícia investiga se Marrone pilotava helicóptero que caiu
Marrone deixa hospital após acidente com helicóptero
Shows da dupla Bruno e Marrone serão cancelados

Segundo a assessoria do hospital Santa Casa, Bezerra sofreu uma queda na noite de domingo. Ele não teve ferimentos graves, mas também apresentou febre e, por isso, retornou a unidade. Nesta terça, ele permanece em observação. Seu estado é considerado estável, mas não há previsão de liberação.

Bezerra perdeu o pé esquerdo no acidente de helicóptero. Por isso, a perna foi amputada dez centímetros abaixo do joelho. Após o acidente ele ainda um quadro anêmico em razão da perda excessiva de sangue e passou por cirurgia corretiva no braço esquerdo.

Marrone também estava na aeronave no momento da queda e teve ferimentos leves. Já o primo do cantor Jardel Alves Borges, 33, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, fratura nos dois braços e no quadril e perfuração do abdômen.


Paulo Henrique Magri/Futura Press
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil investiga se Marrone, que faz dupla com Bruno, estava pilotando o helicóptero. O delegado José Luiz Chain, do 2º DP do município, abriu inquérito na última sexta-feira (6).

O cantor, que não tem habilitação para pilotar, estava sentado na frente da aeronave, do lado direito, onde ficam os equipamentos de comando, segundo depoimento do piloto ao delegado.

Ouvido em depoimento na Santa Casa quando ainda estava internado, o piloto negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, apesar do assento que ocupava. Segundo ele, é possível que alguém se sente do lado direito na condição de aprendiz. Ele afirmou que Marrone quer tirar brevê de piloto.

"Vamos apurar as lesões e quem realmente estava pilotando o helicóptero. Marrone já tem uma certificação de capacidade física, mas ainda não tirou a licença. A aeronave pode ser comandada dos dois lados, e o piloto explicou que é permitido que os alunos fiquem do lado direito quando estão acompanhados do instrutor", afirmou Chain.


Luís Fernando Neves/Divulgação/Hospital de Base
Marrone deixa Hospital de Base de São José do Rio Preto após acidente
Marrone deixa Hospital de Base de São José do Rio Preto após acidente






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Como transferir seu patrimônio para seus filhos?






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nasce Ella Felipa, filha de Fábio Assunção

Fábio Assunção e o amigo Marco Ricca deixam o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (9), a mulher de Fábio, Karina Tavares, deu à luz Ella Felipa, filha do casal
09/05/2011 13h00 Debora Luvizotto

Ao lado do ator Marco Ricca, Fábio Assunção deixa o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fábio Assunção é pai pela segunda vez

Na manhã desta segunda-feira (09), nasceu a filha do ator Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares. Ella Felipa Tavares Assunção veio ao mundo por volta das 9h, no Hospital Israelita Albert Einstein, pesando 3,160 kg e medindo 48 cm.

Fábio e Karina estão juntos deste 2005 e é o primeiro filho do casal. No entanto, o ator já é pai de João, de sete anos, com a empresária Priscila Borgonovi.




Ao lado da sogra, o ator Fábio Assunção chega ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (9), a mulher de Fábio, Karina Tavares, deu à luz Ella Felipa, filha do casal

Nasce em São Paulo filha de Fábio Assunção

Publicidade

DE SÃO PAULO

A filha do ator Fábio Assunção, 40, com a fotógrafa Karina Tavares, nasceu na manhã desta segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa do ator.

Ella Felipa Tavares Assunção nasceu com 3,160 kg e 48 centímentros, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Assunção já é pai de João, 7, filho do casamento com Priscila Borgonovi.


Orlando Oliveira/AgNews
O ator Fabio Assunção com o ator Marco Ricca no hospital Albert Eisntein; a filha de Assunção nasceu na manhã desta segunda-feira
O ator Fabio Assunção com o ator Marco Ricca no hospital Albert Eisntein; a filha de Assunção nasceu na manhã desta segunda-feira




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nasce a filha de Fábio Assunção


São Paulo - Fábio Assunção já é papai de novo. Nasceu nesta segunda-feira, Ella Felipa, filha do ator e da fotógrafa Karina Tavares. A mulher de Fábio deu à luz no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. A menina nasceu às 8h09, com 3,160kg e 48 centímetros, segundo informações da assessoria de imprensa do ator.

Ella é a primeira filha do casal e a segunda filha do ator, que já é pai de João, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Foto: Ag. News
Karina sempre esteve ao lado do ator durante o tratamento de dependência química | Foto: Ag. News







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Em texto escrito para revista “Trip” , Fábio Assunção critica a falta de privacidade na vida artística


do UOL, no Rio

O ator Fábio Assunção fez um ensaio fotográfico para a revista “Trip” de maio. O ator foi clicado pela mulher, a fotógrafa, Karina Tavares, que deu à luz Felipa – primeira filha do casal – nesta segunda (9), em São Paulo. Juntamente com o ensaio, Fábio escreveu um texto sobre a invasão da vida privada dos artistas. Leia, abaixo, o texto do ator:
Uma coisa é você se colocar dentro da sua obra, se tornando parte dela. Outra é a sua vida ser colocada sobre sua obra, tomando conta dela. Esse limite hoje em dia está mal delineado. Casamentos, separações, doenças, acidentes, declarações, agressões, percentual de gordura, tudo é mais importante do que aquilo que se produz. Que contradição: queremos perfeição e nos lambuzamos com as imperfeições dos outros. Os humoristas de hoje perdem a mão confundindo humor com bullying. Liberdade e respeito aos poucos vão saindo de cena, e questões que deveriam ser abordadas na dramaturgia são escritas em paralelo nessa nova forma de arte, nosso reality show perverso e controlador”.
Em 2008, Fábio começou a protagonizar "Negócio da China", mas precisou de afastar da trama alegando "motivos de saúde". Pouco depois, ele contou estar em tratamento contra a dependência química. Escalado para viver o Léo de "Insensato Coração", ele chegou a gravar algumas cenas, mas logo em seguida pediu para sair da novela e o papel ficou a cargo de Gabriel Braga Nunes.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Ator brasileiro Fábio Assunção já é pai

www.lux.iol.pt
Redacção Lux / IP em 2011-05-10 11:44O ator brasileiro Fábio assunção já é pai de uma menina. A primeira filha do ator e da mulher, a fotógrafa, Karina Tavres, nasceu esta segunda-feira e chama-se Ella Felipa.

Karina deu à luz no hospital Albert Eistein, em São Paulo, e a pequena Ella nasceu às 8h09.

Fábio Assunção já é pai de João, fruto do primeiro casamento com Priscila Borgonovi.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

fabio assunção , pai de felipa


fabio assunção , pai de felipa, upload feito originalmente por OS MAIAS.



Chegou!
Ella Felipa Tavares Assunção, filha do ator Fábio Assunção e da fotógrafa Karina Tavares, nasceu na manhã de ontem, em São Paulo. A menina nasceu às 8h09, com 3,160kg e 48 centímetros. Ella é a primeira filha do casal.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nasce Ella Felipa, filha de Fabio Assunção e Karina Tavares


Ella Felipa Tavares está com 3,160 kg e 48 centímetros

Marco Máximo

Nasce Ella Felipa, filha de Fabio Assunção e Karina Tavares

Nasce Ella Felipa, filha de Fabio Assunção e Karina Tavares. Ator já é pai de João, fruto de seu relacinamento com Priscila Borgonovi








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fábio Assunção pai de uma menina

www.destak.pt/


09 | 05 | 2011 18.50H

O actor brasileiro Fábio Assunção já é pai. A primeira filha do actor e da mulher, a fotógrafa, Karina Tavares nasceu hoje, dia 9 de Maio, e chama-se Ella Felipa.

Karina deu à luz no hospital Albert Eistein, em São Paulo, e Ella nasceu às 8h09, segundo a assessoria de imprensa do actor. Fábio Assunção já é pai de João, fruto do anterior casamento com Priscila Borgonovi







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fabio Assunção: Filha do ator nasceu na manhã desta segunda-feira

Fabio Assunção acena para os fotógrafos na porta de hospital

Filha do ator nasceu na manhã desta segunda-feira (9)

Orlando Oliveira /AgNews

Fabio Assunção acena para os fotógrafos na porta de hospital

Fabio Assunção acena para os paparazzi na porta do hospital Albert Einstein, em São Paulo

Fabio Assunção foi clicado na tarde desta segunda-feira (9) em frente ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na manhã de hoje, ele estava ao lado da mulher, Karina Tavares, que deu à luz Ella Felipa. Fábio, que já é pai de João, fruto de seu relacionamento com Priscila Borgonovi, acenou para os paparazzi em frente ao local.

O ator estava ao lado do amigo e colega de trabalho, Marco Ricca e da mãe de Karina, Claudia Vignoli. De acordo com a assessoria do ator, Ella Felipa nasceu às 8h09, com 3,160 kg e 48 centímetros.

Orlando Oliveira /AgNews

Fabio Assunção acena para os fotógrafos na porta de hospital

Ator estava ao lado do amigo e colega de trabalho, Marco Ricca. Ella Felipa, filha de Fabio com Karina Tavares, nasceu na manhã desta segunda-feira (9)







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

"Nossa filha nasceu saudável e linda", disse em entrevista a QUEM

Fábio Assunção é fotografado em saída de maternidade

"Nossa filha nasceu saudável e linda", disse em entrevista a QUEM nesta segunda-feira (9)

Quem Online; Fotos: Orlando Oliveira/AgNews

Orlando Oliveira/AgNews

Fábio Assunção foi fotografado na porta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9). A mulher do ator, a fotógrafa Karina Tavares, deu à luz uma menina, Ella Felipa, nesta manhã. "Nossa filha nasceu saudável e linda!! Nós estamos felizes", disse Fábio em entrevista à QUEM.

Ele posou ao lado da sogra e recebeu a visita do amigo Marco Ricca, que fez questão de conhecer a menina e levar seu carinho ao casal. Os atores já atuaram juntos em novelas como "Por amor" (1997) e "Força de um desejo" (1999).

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, a menina nasceu às 8h09 com 3,160 quilos e 48 centímetros.

Fábio e Karina vivem juntos há dois anos. O ator já é pai de João, de 8 anos, fruto de seu casamento com a empresária Priscila Borgonovi.

Orlando Oliveira/AgNews
Marco Ricca foi ao hospital visitar a filha recém-nascida de Fábio Assunção

Orlando Oliveira/AgNews
Fábio Assunção e a sogra






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nasce a filha de Fábio Assunção, Ella Felipa


Fábio Assunção e Karina tavares Foto: Deco Rodrigues / Contigo!

A filha do ator Fábio Assunção nasceu às 8h09 desta segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ella Felipa Tavares Assunção nasceu com 3,160kg e 48 centímetros.

É a primeira filha do ator com a fotógrafa Karina Tavares. Fábio é pai de João, de oito anos, de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Depois de acompanhar o parto da filha, Fábio foi visto na porta do hospital acompanhado por sua sogra, Claudia Vignoli, e pelo ator Marco Ricca.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fabio Assunção visita filha recém-nascida na maternidade



09 de maio de 2011 15h10 atualizado às 20h22


Fabio estava acompanhado da sogra, Claudia Vignoli. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

O ator estava acompanhado da mãe de Karina Tavares
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


Fabio Assunção visitou nesta segunda-feira (9) a filha recém-nascida Ella Felipa na maternidade do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A mulher do ator, Karina Tavares, deu à luz nesta manhã.

"Nossa filha nasceu saudável e linda! Nós estamos felizes", declarou o ator à imprensa. Ele estava acompanhado da sua sogra, Claudia Vignoli, e do ator Marco Ricca.

Ella Felipa nasceu às 8h09 com 3kg e 48 cm. Ela é a primeira filha do casal, que está junto desde 2005. Fábio já é pai de João, 7 anos, filho que teve do relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters