[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 10 de maio de 2011

Piloto de helicóptero do cantor Marrone volta a ser internado


Publicidade

DE SÃO PAULO

O piloto do cantor sertanejo Marrone, Almir Carlos Bezerra, 49, voltou a ser internado no último domingo (7). Ele tinha recebido alta no dia anterior após se ferir em um acidente de helicóptero no último dia 2, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).

Polícia investiga se Marrone pilotava helicóptero que caiu
Marrone deixa hospital após acidente com helicóptero
Shows da dupla Bruno e Marrone serão cancelados

Segundo a assessoria do hospital Santa Casa, Bezerra sofreu uma queda na noite de domingo. Ele não teve ferimentos graves, mas também apresentou febre e, por isso, retornou a unidade. Nesta terça, ele permanece em observação. Seu estado é considerado estável, mas não há previsão de liberação.

Bezerra perdeu o pé esquerdo no acidente de helicóptero. Por isso, a perna foi amputada dez centímetros abaixo do joelho. Após o acidente ele ainda um quadro anêmico em razão da perda excessiva de sangue e passou por cirurgia corretiva no braço esquerdo.

Marrone também estava na aeronave no momento da queda e teve ferimentos leves. Já o primo do cantor Jardel Alves Borges, 33, continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, fratura nos dois braços e no quadril e perfuração do abdômen.


Paulo Henrique Magri/Futura Press
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil investiga se Marrone, que faz dupla com Bruno, estava pilotando o helicóptero. O delegado José Luiz Chain, do 2º DP do município, abriu inquérito na última sexta-feira (6).

O cantor, que não tem habilitação para pilotar, estava sentado na frente da aeronave, do lado direito, onde ficam os equipamentos de comando, segundo depoimento do piloto ao delegado.

Ouvido em depoimento na Santa Casa quando ainda estava internado, o piloto negou que o cantor estivesse no comando da aeronave, apesar do assento que ocupava. Segundo ele, é possível que alguém se sente do lado direito na condição de aprendiz. Ele afirmou que Marrone quer tirar brevê de piloto.

"Vamos apurar as lesões e quem realmente estava pilotando o helicóptero. Marrone já tem uma certificação de capacidade física, mas ainda não tirou a licença. A aeronave pode ser comandada dos dois lados, e o piloto explicou que é permitido que os alunos fiquem do lado direito quando estão acompanhados do instrutor", afirmou Chain.


Luís Fernando Neves/Divulgação/Hospital de Base
Marrone deixa Hospital de Base de São José do Rio Preto após acidente
Marrone deixa Hospital de Base de São José do Rio Preto após acidente






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: