[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fábio Assunção desabafa em entrevista


‘A vida privada está em extinção’, disse o ator

09 de Maio de 2011

Acritica.com


O ator Fábio Assunção é destaque da edição de maio da revista ‘Trip’. Em entrevista à publicação, o ator desabafou e disse que a vida do artista está ficando mais importante que o trabalho.

"Uma coisa é você se colocar dentro da sua obra, se tornando parte dela. Outra é a sua vida ser colocada sobre sua obra, tomando conta dela. Esse limite hoje em dia está mal delineado. Casamentos, separações, doenças, acidentes, declarações, agressões, percentual de gordura, tudo é mais importante do que aquilo que se produz.", disse Fábio.

O ator também refletiu sobre a foto que estampa a entrevista, produzida por sua esposa Karina Tavares, em que aparece de olhos fechados e pálpebras maquiadas. “Nossas pálpebras ainda que fechadas não conseguem mais deixar de ver aquilo que não se quer ver. Elas estão perdendo a função de limitar a fronteira do privado. Aliás, o privado está em extinção. Mas o homens não. A quem recorrer nessa hora? Ao serviço de proteção aos animais? Mas que espécie de animal estamos nos tornando?”, disse ele.

Em 2008, Fábio Assunção virou capa das principais revistas de fofocas de celebridades, ao abandonar as gravações da novela “Negócio da China”, alegando “problemas de saúde”. Mais tarde, admitiu em entrevista que era dependente químico e estava em tratamento.

Em 2010, Fábio foi afastado da novela ‘Insensato Coração’. O ator havia sido escalado para interpretar o vilão Léo. Na época, um comunicado oficial disse que o ator “não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista"







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: