[Valid Atom 1.0]

sábado, 29 de outubro de 2011

Dilma & Lula anunciam o fim da dupla




Dilma & Lula anunciam o fim da dupla

Dilma apresentou o novo visual com o qual iniciará a carreira solo

BARRETOS - Após levar bolo no seu aniversário, Lula subiu em um palanque para anunciar o fim da dupla com Dilma: "Já estou nessa estrada há muito tempo. Não esperava vê-la jantando com Fernando Henrique, muito menos demitindo ministros sem minha bênção. Vou cumprir todos os meus compromissos até o final do ano, mas aviso que Dilma começará carreira solo em 2012".

A assessoria de imprensa do PT se apressou em desmentir o desentendimento: "A história de 2 filhos do sindicalismo não acabou. Os dois, como todos companheiros, tem seus desentendimentos. A dupla continua!"

Perguntado se havia espaço para Lula no PSD, Kassab esclareceu: "Todo ser vivo que estiver descontente com alguma coisa pode vir para o PSD. Mas se estiver contente, melhor ainda. Abrimos as portas para a parte substancial da humanidade afetada pelas piadas de Rafinha Bastos, para a seleção feminina de futebol e para quem não gostar do novo filme de Selton Melo. Lula seria um ótimo nome".

LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Grande elenco, encabeçado por Fabio Assunção, estreia longa-metragem polêmico na Mostra de São Paulo

28 de Out. de 2011 às 23:46

Com grande elenco, formado por Fabio Assunção, Gabriel Braga Nunes e Maria Padilha, ‘O País do Desejo’, que estreou em São Paulo durante a Mostra de Cinema, toca em temas delicados sobre os dogmas da Igreja

Um padre contra os dogmas e o celibato da igreja. Assim está Fabio Assunção (40) em O País do Desejo, filme de Paulo Caldas que teve estreia na noite desta sexta-feira, 28, durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Em entrevista à CARAS Online, o ator partiu para defesa de seu personagem. “Meu personagem diz, em uma de suas falas no filme, que ele não lida com os livros, mas com as pessoas”, explicou. Na trama, o padre de Fabio vai contra os conceitos da Igreja Católica ao defender, por exemplo, o aborto – no caso de uma menina de apenas nove anos, violentada e engravidada pelo pai, que corre o risco de morrer caso dê à luz. “Ele não está preocupado com os dogmas da igreja e sim com o fato das pessoas poderem viver bem; e eu acho que é bem essa a função de um padre”, voltou a esclarecer.

Além dessa polêmica, O País do Desejo também trata de um romance proibido entre o personagem de Assunção e uma musicista vivida pela atriz Maria Padilha (52) – uma pianista com uma doença terminal. “Resumindo o filme, é uma grande história de amor, ainda que muito imprevista e complicada”, sintetiza Fabio.

A princípio, Maria Padilha tocaria violoncelo. A atriz já estava treinando há um mês quando, a pedido do cineasta, teve que mudar tudo de última hora. “Dois meses antes de filmar, o Paulo [Caldas] decidiu que eu tocaria piano no filme porque eu já havia estudado o instrumento na adolescência. Bom, é como fazer ginástica olímpica na adolescência e, agora, pedirem para você dar três mortais, né (risos). Mas, deu certo, tive um preparador ótimo”, contou ela à reportagem. “Toquei somente três músicas no filme. Tinham sugerido que eu dublasse as canções, mas achei mais difícil, preferi tocar do jeito que eu sei”. E o trabalho acabou despertando uma paixão antiga em Maria. “Voltei a me apaixonar pelo piano; faço aulas até hoje”.

Completando o elenco, Gabriel Braga Nunes (39), cuja última aparição nas telinhas da TV foi na novela Insensato Coração na pele do vilão Léo, dá vida ao médico da personagem de Padilha. O ator mostrou estar bem orgulhoso com o resultado do longa-metragem. “É um filme excelente, que tem uma assinatura, um diferencial”, resumiu.


.






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#SUS #corrupção Lula tem tumor maligno de laringe; fará quimioterapia









( vá se tratar no *SUS ou em Cuba !)


*(Sistema Único de Sáude)RIO (Reuters) - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor maligno localizado de laringe, informou neste sábado o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Após exames realizados no hospital, foi definido tratamento inicial com quimioterapia.
"É maligno, é um tumor", disse à Reuters o médico Paulo Hoff, um dos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente no Sírio-Libanês.
Hoff não quis dar mais detalhes sobre o tratamento ou sobre o estado de Lula.
Mas o hospital informou em nota que "o paciente encontra-se bem".
O ex-presidente deverá retornar na semana que vem ao Sírio-Libanês para iniciar o tratamento.
Ele deverá deixar o Sírio-Libanês ainda neste sábado, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
O petista procurou auxílio médico na sexta-feira após sentir dores na garganta, informou neste sábado o Instituto Cidadania, organização ligada a Lula.
Lula, que governou o Brasil de 2003 a 2010, completou 66 anos na última quinta-feira.
O ex-presidente deixou o governo com o país apresentando forte crescimento econômico.
Seu governo também foi marcado por amplos programas sociais e pela melhoria de vida de milhões de brasileiros.
A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.
(Por Juliana Schincariol e José de Castro)


"Lula, faça o tratamento pelo SUS".

Lula fará quimioterapia para tratar tumor na laringe, informa hospital

Exames neste sábado no Sírio-Libanês, em SP, identificaram a doença.
Segundo hospital, tratamento será ambulatorial, e ex-presidente está 'bem'.

Do G1, em Brasília
105 comentários
O hospital Sírio-Libanês informou na manhã deste sábado (29) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66 anos, será submetido a um processo de quimioterapia para tratamento de um tumor na laringe.
Segundo nota do hospital, exames realizados por Lula neste sábado, em São Paulo, identificaram a doença. De acordo com os médicos, ele "encontra-se bem" e fará tratamento ambulatorial.
O médico Paulo Hoff, da equipe que atende Lula, afirmou ao G1 que ele "está ótimo", mas apresentava "rouquidão acima do normal", o que motivou os exames.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Instituto Lula, organização não-governamental do ex-presidente, ele iniciará o tratamento na próxima segunda. De acordo com nota da entidade, Lula esteve nesta sexta no hospital em razão de dores na garganta.
A laringe é um órgão situado na região do pescoço e tem funções respiratórias e relacionadas ao aparelho vocal. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), do Ministério da Saúde, o câncer de laringe atinge principalmente homens e é um dos mais comuns na região da cabeça e pescoço.
O site do instituto informa que fumantes têm dez vezes mais chances de desenvolver câncer de laringe que pessoas que não fumam.
O câncer de laringe representa cerca de 25% dos tumores malignos na região da cabeça e pescoço, segundo o site do Inca. O instituto informa que dois terços dos tumores do gênero ocorrem na corda vocal.
Na última quinta (27), o ex-presidente comemorou no apartamento onde mora, em São Bernardo, o aniversário de 66 anos. Na segunda (22), ele esteve em Manaus (AM), ao lado da presidente Dilma Rousseff, participando da inauguração de uma ponte sobre o Rio Negro.
Lula comemora aniversário com funcionários do Instituto Cidadania (Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Cidadania)Lula comemora aniversário na última quinta com
funcionários do Instituto Lula (Foto: Ricardo
Stuckert / Instituto Lula)
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo hospital:
"BOLETIM MÉDICO
29/10/2011
11h00
O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.
A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico"
Tuiteiros e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) lançaram neste sábado, no micrblog Twitter, a hashtag #forçalula após a confirmação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe

Corinthians mostra solidariedade e torce para que Lula se recupere de câncer

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Corinthians se mostrou solidário com o problema de saúde de um de seus torcedores mais ilustres. O clube divulgou uma nota oficial em apoio ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que se recupera de um câncer na laringe.
“Lula, receba o carinho de toda a nação corinthiana, que se une nesse momento para te desejar rápida recuperação. Estamos todos na torcida para que você esteja em breve junto com a gente torcendo pelo Timão”, diz em comunicado no site oficial.
Lula iniciará começará uma quimioterapia na segunda-feira para tratar um tumor de laringe diagnosticado neste sábado. Desde ontem, ele passou por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se queixar de dores na garganta e rouquidão
Os médicos que atendem Lula afirmaram que o tumor não é muito grande e que o estado de saúde do paciente é muito bom, segundo o jornal Folha de São Paulo. A equipe preferiu a quimioterapia à cirurgia, "para preservar as funções da laringe".

Deputado do escândalo da cueca deve liderar bancada

Para o PT, o relógio é um aparelho movido a esquecimento.
A repórter Maria Lima conta que o deputado José Nobre Guimarães (PT-CE) deve virar líder da bancada petista na Câmara em fevereiro de 2012.
Guimarães é aquele parlamentar cujo assessor, José Adalberto Vieira da Silva, foi pilhado no aeroporto de São Paulo, em 2005, com dólares na cueca.
Nessa época, Guimarães, irmão do grão-petê José Genoino, era deputado estadual no Ceará. Hoje, é vice-líder do governo na Câmara.
A ascenção de Guimarães, agora na bica de virar líder do partido, mostra que o PT é, hoje, igualzinho ao que foi ontem. Não faz questão de melhorar.

Carcinoma Epidermóide



A epiderme é uma camada da pele que, dependendo da região do corpo, tem profundidade diferente. Zonas onde é necessário mais atrito, e um maior contacto com o exterior, como as palmas das mãos ou pés, possuem uma camada mais grossa que pode atingir os 2mm de espessura. Esta é a camada mais superficial da pele, logo é aquela que tem o primeiro contacto com vírus, bactérias e todos os outros agentes que podem danificar não só a própria pele, como o seu organismo em geral.
Assim o mais normal, quando se fala em carcinoma epidermóide, é associar apenas um cancro relativo à pele, mais concretamente à epiderme, mas está errado pois o carcinoma epidermóide atinge também órgãos internos do seu corpo.
O Carcinoma Epidermóide é um tumor maligno, que ataca muitas pessoas infelizmente, é constituído por proliferação das células da camada espinhosa, extremamente invasivo podendo até causa metástase. Actualmente entre tumor representa cerca de 20% dos que surgem na pele, podendo surgir em várias áreas da pele sadia ou que já passaram por situações complicadas, nomeadamente processos de cicatrização de queimaduras antigas, feridas crónicas ou lesões decorrentes do efeito acumulativo da radiação solar na pele.

Prevenção da Carcinoma Epidermóide

Existem várias formas de prevenir tal situação, mas uma das mais importantes de todas é a constante protecção solar que deve ser feita diariamente para prevenir o surgimento do tumor junto às áreas da pele mais expostas de forma contínua ao sol. O melhor que tem a fazer é passar um protector solar logo pela manhã na sua pele que o acompanhará o resto do dia, e em dias de exposição directa (dias de praia ou piscina) deverá repetir a aplicação de hora a hora para que esta dure mais tempo, e não desapareça também com os banhos.

Manifestações da Carcinoma Epidermóide

Geralmente as primeiras manifestações são na face ou na parte externa dos membros superiores. Surgem como pequenas manchas que com o passar do tempo, e a falta de tratamento, ficam com um tom mais escuro e têm um crescimento rápido, podendo em alguns meses atingir vários centímetros. Em casos extremos poderá mesmo existir ulceração (formação de feridas) com sangramento, formando assim lesões elevadas e vegetantes (ficando com um aspecto de uma couve-flor). Facilmente percebe que uma pequena mancha poderá ficar com um aspecto terrível, mas é quando surgem as pequenas manchas que deve existir um diagnóstico prévio e um tratamento, para evitar que este se alastre e comprometa outros órgãos do organismo, que piora e muito o sucesso do tratamento.

Tratamento da Carcinoma Epidermóide

Como se costuma dizer, o tratamento começa na prevenção. Mas para o caso de encontrar manchas na sua pele que não lhe parecem normais, o melhor mesmo é consultar o seu médico de família ou mesmo um dermatologista o mais depressa possível para evitar que a situação se complique. O tratamento possível do carcinoma epidermóide é a cirurgia, através da qual é retirada a total lesão para evitar que este se alastre e propague por todo o corpo. Obviamente que existem situações que podem ser tratadas de outras formas (à base de medicamentos e loções), no entanto é necessário que o tumor seja diagnosticado muito cedo e com solução possível, sem necessitar de recorrer à cirurgia.
Como vê a exposição do seu corpo aos raios ultravioleta deve ser feita com o máximo cuidado possível, ou seja, deverá evitar expor directamente o seu corpo nas horas de mais calor (10h-15h) e mesmo nas restantes deverá utilizar constantemente protector solar, óculos de sol, chapéu e ainda permanecer sempre debaixo do chapéu de sol. Em caso de dúvida sobre pequenas manchas que surjam deverá recorrer ao seu médico de família, evitando assim que tenha uma situação muito mais complicada que seja necessário cirurgia para um tratamento.

29/10/2011 14h42 - Atualizado em 29/10/2011 16h04

Tratamento de Lula contra câncer na laringe deve durar três meses

Primeira sessão de quimioterapia está prevista para a próxima segunda.
Tumor tem entre dois e três centímetros, segundo avaliação médica.

Do G1, em Brasília
60 comentários
Deve durar pelo menos três meses o tratamento contra um tumor na laringe a que será submetido o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A doença foi diagnosticada após exames realizados nesta sexta-feira no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lula, que comemorou 66 anos na última quinta (27), deve continuar internado até o início da noite deste sábado (29). Ele se recupera de uma pequena cirurgia para retirada de um pedaço do tumor, que será analisado. De acordo com os médicos que o atendem, o tumor tem entre dois e três centímetros, tamanho considerado médio.

O câncer está localizado sobre a glote do ex-presidente. Os médicos descartaram, pelo menos em um primeiro momento, a necessidade de cirurgia. Durante o tratamento, Lula vai ser submetido a três ciclos de quimioterapia, uma a cada 20 dias.
O ex-presidente esteve nesta sexta-feira no hospital para realizar exames de rotina. Por conta de uma rouquidão anormal, que surgiu há cerca de 40 dias, Lula passou por uma ressonância magnética e uma tomografia de pescoço, exames que acabaram por levar ao diagnóstico da doença.
'Ótimo'
Segundo o médico Paulo Hoff, um dos responsáveis pelo tratamento, Lula "está ótimo". Hoff disse que o ex-presidente pediu que sua doença fosse tratada "com transparência", mas preferiu não revelar a quantidade de sessões de quimioterapia pelas quais ele vai passar.
A presidente Dilma Rousseff divulgou neste sábado nota oficial em que manifesta apoio à "rápida recuperação" do ex-presidente Lula.

Orlando Silva aparece em evento em São Paulo

Ex-ministro do Esporte compareceu a ato de seu partido, o PC do B, na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje
Orlando Silva (à esq.) participou do evento em São Paulo / Ayrton Vignola/ AE Orlando Silva (à esq.) participou do evento em São Paulo Ayrton Vignola/ AE

O ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, participou na manhã deste sábado de um evento de seu partido, o PC do B, em São Paulo. Trata-se do primeiro compromisso público após deixar a pasta.

Orlando Silva e correligionários participam do Ato do PC do B, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Bem humorado, ele acenou para várias pessoas durante o evento.

Silva deixou o Ministério do Esporte após denúncias de irregularidades na assinatura de convênios com ONGs, para o programa Segundo Tempo. Ele foi acusado de desvio de verbas pelo policial militar João Dias Ferreira, ele próprio integrante de uma das entidades que realizam parcerias com o governo federal.

Orlando Silva anunciou sua saída do cargo na última quarta-feira, depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu abrir inquérito para investigar as denúncias de desvios de recursos públicos dos programas sociais do ministério. Dos seis ministros que caíram, ele é o quinto a sair por causa de denúncias de corrupção.

Quinta-feira, o deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP) assumiu o cargo, e confirmou que todos os convênios foram cancelados.



Brazil ex-President Lula diagnosed with throat cancer

Help
Former Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva has been diagnosed with throat cancer.
The 66-year-old has a tumour in his larynx, a statement from the Sirio-Libanes Hospital in Sao Paulo said.
"After multiple investigations, initial chemotherapy will start in the next few days. The patient is well," the statement read.
Paulo Cabral reports.

Brésil. Lula atteint d'un cancer du larynx

30 octobre 2011 à 07h05
  • Agrandir le texte
  • Imprimer cet article
  • Ajouter cet article
  • Envoyer l'article à un ami
Ancien gros fumeur, souvent enroué, l'ancien président brésilien Luiz Inacio Lula da Silva s'est rendu à l'hôpital car il "avait mal à la gorge". Une nouvelle qui bouleverse le pays où l'homme est très populaire et où il reste une référence politique majeure.
L'ancien président très charismatique, qui a gouverné le Brésil de 2003 à 2010 et a fêté ses 66 ans il y a deux jours, a subi des examens qui ont montré qu'il était atteint "d'une tumeur localisée dans le larynx", et il subira un traitement de chimiothérapie, précise l'hôpital. "Le patient se porte bien et doit suivre le traitement sous forme ambulatoire", indique-t-on. Le porte-parole de l'Institut Citoyenneté, fondé par Lula à sa sortie du pouvoir, José Chrispiniano, a précisé hier dans un communiqué que le
président, ex-fumeur, "s'était rendu à l'hôpital car il avait mal à la gorge". Connu pour sa voix rauque, il était également "plus enroué que la normale", souligne la presse.


101% de pessoas que pedem para Lula se tratar no SUS têm plano de saúde, diz estudo

Um estudo do Instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas da América Latina) divulgado hoje vem intrigando os estatísticos.

De acordo com a pesquisa, 101% das pessoas que pedem para Lula tratar seu câncer pelo SUS têm plano de sáude. De acordo com a ciência Estatística, não é possível alcançar um valor de 101% de uma totalidade de 100%.

Os pesquisadores refizeram as contas algumas vezes, sempre chegando ao mesmo resultado.

“Esse 1% extra deve ser a hipocrisia das pessoas”, disse Daniel Numbrer, do Nupal.


LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Saiba a verdade sobre a briga entre Zezé Di Camargo e Luciano




POR LEO DIAS
Rio - Uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, anteontem, em Curitiba.

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E anteontem ela estava lá em Curitiba.

LEIA MAIS: Zezé Di Camargo se apresenta sozinho: 'A gente ainda vai voltar a cantar juntos'
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Muito triste com tudo o que está acontecendo com a sua família, Zilu, mulher de Zezé, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista frequentemente em boates da cidade americana sempre cercada por amigas.
Os filhos estão apoiando muito a mãe neste momento delicado. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

Apesar do enorme desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.


Atualizado em domingo, 30 de outubro de 2011 - 00h59

Luciano é transferido da UTI em Curitiba

Cantor está internado desde amanhã de sexta-feira, dia 28
Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue / Francisco Cepeda/AgNews Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue Francisco Cepeda/AgNews
O cantor Luciano, que está internado desde a manhã de sexta-feira, dia 28, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, em Curitiba, foi transferido para um quarto normal da instituição neste sábado, dia 29.

As informações são de um boletim médico divulgado no início da noite, que confirma que o estado de saúde do sertanejo continua estável. Não há menção a uma previsão de alta para o sertanejo.

Mais cedo, foi divulgado outro comunicado informando que o cantor realizou fisioterapia motora com o uso de videogame.

Por causa de uma perda de potássio em decorrência do uso de medicamentos diuréticos, Luciano teve de fazer reposição intravenosa do nutriente. Este tipo de alteração do elemento no sangue pode levar à parada cardíaca.

Agora, o controle dos níveis de potássio é feito, ainda segundo o novo o boletim, com “dieta e suplemento oral”.

A nota destaca ainda que Luciano está acompanhado pelos pais, a mulher, e os irmãos Emanoel e Zezé Di Camargo.

Desentendimento com o irmão

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um desentendimento teria acontecido entre os irmãos antes do show dos dois na capital.

Zezé chegou a subir sozinho no palco e dizer que cantaria sozinho. Meia hora depois, Luciano interrompeu a apresentação para explicar sua ausência.

"Está impossível para mim. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos e no ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, afirmou antes de começar a cantar normalmente.

Após o episódio, a equipe da dupla desmentiu a separação pelo Twitter. A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".



LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Zezé Di Camargo: "morena estonteante", amiga do cantor, foi pivô da briga com Luciano




Segundo "O Dia", uma moça chamada Graciele tem estado cada vez mais próxima de Zezé, o que incomodaria o irmão
QUEM ONLINE; Foto: Reprodução
Francisco Cepeda/AgNews
Dupla discutiu antes de show em Curitiba
Zezé Di Camargo e Luciano discutiram em um show de Curitiba, nesta quinta-feira (27), e chegaram a anunciar o fim da dupla. O jornal "O Dia" deste sábado (29) afirma que uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre os irmãos sertanejos.

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. De acordo com a publicação, Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que estaria levando-a para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. Na noite de quinta-feira (27), ela estava lá em Curitiba.
O colunista Leo Dias ainda conta que a mulher de Zezé, "muito triste" com a situação, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando a mãe neste momento. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

O jornal prossegue, afirmando que, apesar do desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente porque boa parte dos bens da família está no nome dela.
No hospital
Na tarde desta sexta-feira (28), Zezé Di Camargo foi visto deixando o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, depois de passar a tarde ao lado de Luciano. O cantor está internado na UTI devido a uma hipocalcemia aguda, que é uma alteração no nível de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos. Em entrevista ao "G1" na hora que saía do hospital, Zezé disse que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", disse. Além de receber a visita do irmão, Luciano também contou com o apoio de Xuxa. De acordo com a assessoria da apresentadora, o cantor está bem e na companhia da mulher e dos irmãos.

Na noite desta quinta-feira (27) após uma discussão com Zezé, Luciano anunciou o fim da dupla sertaneja durante um show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã de sexta-feira (28), seria decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

Entenda o caso:
A confusão começou quando Luciano subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (27) para anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show.

Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

.Reprodução/Facebook
Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira em 2011, e lançarão DVD comemorativo
De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida."

Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar."

.Reprodução/Twitter
Equipe desmentiu o fim da união dos irmãos sertanejos
O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida."
Equipe desmente
No Twitter oficial da dupla, uma mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".












Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo foi ao Paris 6 na madrugada deste domingo acompanhado de uma bela morena. Os dois foram para a área mais reservada do restaurante. Logo depois, chegaram mais três amigos (dois homens e uma mulher).  O trio foi embora, mas o cantor e a moça ficaram.  Na hora de sair do local, o sertanejo deu atenção aos fãs e até tirou foto (como foi o caso de Rosana Ferreira, a miss Bumbum que, aliás, postou a foto no Twitter).  Quando Zezé saiu do restaurante com a bela morena, um paparazzo os aguardava e começou a fazer fotos. O segurança do músico não gostou nada e tentou impedir que o fotografo fizesse os cliques. "Disse a ele que estava na rua e ninguém podia me impedir de fazer as fotos. É meu trabalho. E continuei", disse o profissional ao blog. No momento da confusão, a morena desapareceu... Ué, mas  por que será que o segurança queria impedir a foto do Zezé com a moça, hein? A rua  é pública...



sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Zezé Di Camargo e Zilú. O jornal noticiou que teria chegado ao fim o casamento



Zilú não responde se está separada



O jornal 'Agora' noticiou ontem que teria chegado ao fim o casamento de A coluna ligou ontem para o celular da mãe de Wanessa, que está em Miami.
Perguntamos se sua união com o cantor havia terminado. Zilú respondeu o seguinte: "Eu não vou falar nada sobre minha vida pessoal". E desligou imediatamente o telefone. Ela, que sempre esteve ao lado de Zezé, continua sendo a ausência mais sentida no difícil momento que a dupla atravessa.
Foto: Ag. News



Segundo "O Dia", uma moça chamada Graciele tem estado cada vez mais próxima de Zezé, o que incomodaria o irmão
QUEM ONLINE; Foto: Reprodução
Francisco Cepeda/AgNews
Dupla discutiu antes de show em Curitiba
Zezé Di Camargo e Luciano discutiram em um show de Curitiba, nesta quinta-feira (27), e chegaram a anunciar o fim da dupla. O jornal "O Dia" deste sábado (29) afirma que uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre os irmãos sertanejos.

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. De acordo com a publicação, Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que estaria levando-a para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. Na noite de quinta-feira (27), ela estava lá em Curitiba.
O colunista Leo Dias ainda conta que a mulher de Zezé, "muito triste" com a situação, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando a mãe neste momento. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

O jornal prossegue, afirmando que, apesar do desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente porque boa parte dos bens da família está no nome dela.
No hospital
Na tarde desta sexta-feira (28), Zezé Di Camargo foi visto deixando o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, depois de passar a tarde ao lado de Luciano. O cantor está internado na UTI devido a uma hipocalcemia aguda, que é uma alteração no nível de potássio no sangue por conta do uso de diuréticos. Em entrevista ao "G1" na hora que saía do hospital, Zezé disse que a dupla não acabou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for", disse. Além de receber a visita do irmão, Luciano também contou com o apoio de Xuxa. De acordo com a assessoria da apresentadora, o cantor está bem e na companhia da mulher e dos irmãos.

Na noite desta quinta-feira (27) após uma discussão com Zezé, Luciano anunciou o fim da dupla sertaneja durante um show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã de sexta-feira (28), seria decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

Entenda o caso:
A confusão começou quando Luciano subiu ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (27) para anunciar o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show.

Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou ela, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

.Reprodução/Facebook
Zezé Di Camargo e Luciano completam 20 anos de carreira em 2011, e lançarão DVD comemorativo
De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida."

Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar."

.Reprodução/Twitter
Equipe desmentiu o fim da união dos irmãos sertanejos
O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida."
Equipe desmente
No Twitter oficial da dupla, uma mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".






LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Crise da dupla Zezé e Luciano não afetará os investimentos no Piauí

Mesmo com a separação anunciada pelos contores, obras em Teresina seguem normalmente

Quando vieram ao PI, Zezé e Luciano se cumprimentaram Quando vieram ao PI, Zezé e Luciano se cumprimentaram
Após o anuncio de separação feito por Luciano na noite desta quinta-feira (27/10) em Curitiba (PR), surgem especulações sobre os empreendimentos da dupla, com o irmão Zezé di Camargo, espalhados pelo Brasil. Mesmo a informação sendo negada pela assessoria dos cantores, depois das desavenças que comprometeram o show na capital do Paraná, pode ser sem volta a separação. Luciano sempre esteve à frente das negociações das empresas, já Zezé, com a carreira artística.
A dupla esteve em Teresina há exatamente um mês, no dia 29 de setembro com empresários para lançar o condomínio Essencial, da incorporadora Penta, da qual os cantores são sócios. O condomínio ficará localizado na Morada do Sol, zona Leste. Em entrevista, os cantores revelaram ainda que mais dois grandes empreendimentos serão lançados no estado.
Na oportunidade Zezé comentou o sucesso das vendas. “É tudo uma questão de confiança ao nome Zezé de Camargo e Luciano, a fidelidade do nosso público. O nome da dupla é o que há de mais emblemático no investimento, além de que não somos os garotos propaganda, estamos de fato à frente do negócio”, disse.
Luciano também revelou sobre as pesquisas que fez em relação ao Piauí antes de decidir por investir no estado. “Ano passado estive aqui e fiz muitas fotos da cidade, colhi muitas informações. O Piauí vem se aprimorando mais em educação, vemos isso com o segundo lugar no ENEM. Além do crescimento visível da cidade e o desejo dos empresários em investir”, declarou.
A assessoria da incorporadora não confirma a informação da separação. As obras estão seguindo normalmente, os operários estão trabalhando, os contratos estão sendo entregues, inclusive a ex-dupla faria o lançamento de um condomínio em Natal-RN em novembro. Mas depois do episódio acontecido recentemente não se sabe ao certo como ficará a vida artística e empresarial dos cantores.



Atualizado em domingo, 30 de outubro de 2011 - 00h59

Luciano é transferido da UTI em Curitiba

Cantor está internado desde amanhã de sexta-feira, dia 28
Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue / Francisco Cepeda/AgNews Luciano teve perda acentuada de potássio no sangue Francisco Cepeda/AgNews
O cantor Luciano, que está internado desde a manhã de sexta-feira, dia 28, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, em Curitiba, foi transferido para um quarto normal da instituição  neste sábado, dia 29.

As informações são de um boletim médico divulgado no início da noite, que confirma que o estado de saúde do sertanejo continua estável. Não há menção a uma previsão de alta para o sertanejo.

Mais cedo, foi divulgado outro comunicado informando que o cantor realizou fisioterapia motora com o uso de videogame.

Por causa de uma perda de potássio em decorrência do uso de medicamentos diuréticos, Luciano teve de fazer reposição intravenosa do nutriente. Este tipo de alteração do elemento no sangue pode levar à parada cardíaca.

Agora, o controle dos níveis de potássio é feito, ainda segundo o novo o boletim, com “dieta e suplemento oral”.

A nota destaca ainda que Luciano está acompanhado pelos pais, a mulher, e os irmãos Emanoel e Zezé Di Camargo.

Desentendimento com o irmão

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um desentendimento teria acontecido entre os irmãos antes do show dos dois na capital.

Zezé chegou a subir sozinho no palco e dizer que cantaria sozinho. Meia hora depois, Luciano interrompeu a apresentação para explicar sua ausência.

"Está impossível para mim. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos e no ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, afirmou antes de começar a cantar normalmente.

Após o episódio, a equipe da dupla desmentiu a separação pelo Twitter. A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".




LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters