[Valid Atom 1.0]

sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé di Camargo diz que não faria sucesso em carreira solo



O jornal 'Agora' noticiou ontem que teria chegado ao fim o casamento de Zezé Di Camargo e Zilú. A coluna ligou ontem para o celular da mãe de Wanessa, que está em Miami.

Perguntamos se sua união com o cantor havia terminado. Zilú respondeu o seguinte: "Eu não vou falar nada sobre minha vida pessoal". E desligou imediatamente o telefone. Ela, que sempre esteve ao lado de Zezé, continua sendo a ausência mais sentida no difícil momento que a dupla atravessa.

Foto: Ag. News

Publicidade

ESTELITA HASS CARAZZAI
DE SÃO PAULO

O cantor disse durante o show em Curitiba na sexta-feira (28) que não faria sucesso com carreira solo. Na noite de anteontem (27), Zezé brigou antes de um show com o irmão Luciano, que chegou a anunciar que deixaria a dupla, o que foi desmentido depois pela assessoria.

Veja galeria de fotos do show de Zezé nesta sexta
Zezé di Camargo visita o irmão em hospital de Curitiba
Internação não está ligada a briga, diz assessora
Xuxa visita Luciano após internação por excesso de remédios
Veja fotos da carreira de Zezé di Camargo e Luciano

"Se eu tivesse que ter feito sucesso com carreira solo já teria feito antes. Se nós estamos juntos é porque Deus abençoou e porque que tinha que ser os dois filhos de Francisco", disse Zezé.

Zezé fez sozinho o show de ontem à noite em Curitiba, porque Luciano foi internado pela manhã com intoxicação por uso de diurético. A assessoria do cantor nega que a briga entre os irmãos tenha desencadeado a crise no estado de saúde de Luciano.

Durante o show, Zezé conversou diversas vezes com o público. Emocionado, deixou por vários momentos os fãs cantarem sozinhos, chamou alguns ao palco e fugiu do repertório programado.

O backing vocal Cleiton --que já fez dupla com Camargo, irmão de Zezé e Luciano-- fez a segunda voz durante todo o show do cantor, mas ficou no fundo do palco. Apenas na última música -- Saudade da minha terra-- é que Cleiton veio a frente do palco e cantou ao lado de Zezé.

No final do show, o cantor agradeceu à equipe do hospital onde o irmão Luciano está internado e leu algumas faixas de apoio à dupla levadas por fãs.

O show terminou por volta das 23h30 e Zezé deixou o local sem falar com a imprensa. O teatro estava lotado.

LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: