[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Empregado só perde auxílio-doença acidentário se o INSS provar cura

O INSS só pode revogar o auxílio-doença acidentário de segurado com incapacidade temporária para o trabalho, se conseguir comprovar que ele está totalmente curado. Caso contrário, deve manter o benefício, até que futura perícia - realizada por médicos do próprio INSS - constate a cura.

Com este entendimento, a 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul negou seguimento à apelação interposta pelo INSS, pedindo a cessação do pagamento do benefício - restabelecido em sentença de primeiro grau pelo segurado. A decisão foi tomada de forma monocrática pelo desembargador Paulo Roberto Lessa Franz, em 17 de dezembro do ano passado.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Para que ? Alagoas pode ganhar novas agências do INSS

Os imoveis do INSS, são de quem ? São Alugados? Quem são os donos ? Quanto paga de aluguel?



Divulgação

Renan Calheiros pediu novas agências do INSS para Alagoas

Renan Calheiros pediu novas agências do INSS para Alagoas

Dando sequência ao trabalho de modernizar o atendimento da Previdência Social em Alagoas, o senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, teve uma demorada reunião de trabalho com o ministro da pasta, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN).

Renan pediu pressa ao ministro para a construção das novas sedes do INSS em vários municípios do estado. Garibaldi garantiu ao senador alagoano que vai acelerar os projetos de sedes do INSS em Alagoas.

No passado Renan inaugurou vários postos do INSS com o ex-ministro da Previdência, José Pimentel. As agências dão mais agilidade no atendimento aos aposentados.

“Esta é uma dívida que o País tem com aqueles que foram responsáveis pelo desenvolvimento do Brasil. Novas agências dão mais dignidade aos aposentados e são muito mais ágeis na solução de qualquer problema”, comentou Renan após a audiência.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

INSS envia carta aos que podem se aposentar


INFOMONEY 30/03/2011 00h02

Os segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que já estiverem aptos para se aposentar por idade a partir de abril receberão uma carta do órgão avisando sobre essa possibilidade. Segundo a Previdência Social, 1.618 correspondências foram enviadas.

O envio do Aviso para Requerimento do Benefício foi estabelecido em junho de 2009, com o objetivo de informar os servidores sobre seus direitos previdenciários. A medida prevê que as pessoas que já tenham completado a idade mínima e a carência necessárias para a aposentadoria recebam o aviso.

Homens que completam 65 anos e mulheres que completam 60 anos a partir do dia 1º de abril de 2011 devem receber o documento. Ambos devem ter feito, no mínimo, 180 contribuições ao INSS.

Informações e segurança
A carta possui um código de segurança para que a pessoa se certifique de que a correspondência foi realmente emitida pelo INSS. A confirmação de autenticidade pode ser feita no site da Previdência Social (www.previdencia.gov.br) ou pelo número 135. Além do código de segurança, podem ser solicitados outros dados do beneficiário.

O documento conta com o nome e o NIT (número de identificação do trabalhador) do segurado, data de nascimento, sexo, informação sobre a quantidade de contribuições feitas ao INSS e estimativa de renda mensal do futuro benefício.

O beneficiário também pode confirmar a autenticidade do documento na internet. No campo agência eletrônica do segurado, basta clicar em "Lista completa de serviços" e, em seguida, no atalho "Aviso para Requerimento de Benefício". Além do código de segurança indicado, será solicitado ao usuário que digite o nome, data de nascimento e CPF. Se os dados estiverem corretos, aparecerá uma mensagem confirmando a autenticidade da carta.

Aqueles que não receberam a carta, mas têm condições para se aposentar por idade, devem providenciar a correção de seu cadastro, agendando o atendimento pela Central 135. A Previdência alerta aos segurados para que mantenham seus dados atualizados.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Diário de Pernambuco: INSS impedido de cobrar



Decisão beneficia cerca de 80 mil aposentados por invalidez que teriam de devolver o dinheiro

Rosa Falcão

Decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Sul proíbe o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de descontar valores recebidos supostamente a mais pelos aposentados e pensionistas, cujos benefícios foram concedidos por incapacidade. A liminar foi obtida pela Defensoria Pública da União do Rio Grande do Sul (DPU/RS) numa ação civil pública (ACP) ajuizada contra o INSS. São beneficiados cerca de 80 mil segurados em todo o país que recebem aposentadoria por invalidez, auxílio-doença e benefício assistencial. O INSS não comenta a decisão, mas antecipou que vai entrar com um recurso judicial, em análise pela Procuradoria Geral da União.

Autora da ação, a defensora pública federal da DPU/RS Fernanda Hahn argumenta que tomou a iniciativa porque as defensorias de todo o país receberam denúncias de aposentados e pensionistas ameaçados pelo INSS com o corte no benefício e a devolução do valor recebido nos últimos cinco anos. Ela destaca que o INSS não menciona quais os vínculos empregatícios geraram duplicidade, a repercussão da revisão no valor do benefício e o valor do débito apurado.

Além disso, Fernanda considera o prazo de dez dias insuficiente para os segurados apresentarem defesa administrativa ao INSS antes de ter o benefício revisado. Ela destaca que há casos de beneficiários que pagam empréstimos consignados e ficarão sem renda para sobreviver. Como é o caso da aposentada Sônia Maria do Perpétuo do Socorro, que recebe auxílio-doença de R$ 1.507,72 desde fevereiro de 2008 e terá que devolver R$ 25.753,3.

De acordo com a defensora pública federal, a liminar obtida possui efeito nacional e dá cobertura aos segurados de todos os estados que estejam na mesma situação. Enquanto a liminar concedida pelo desembargador Hermes Siedler da Conceição Junior estiver em vigor os aposentados e pensionistas estão protegidos.

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) comemora a decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Sul. Segundo Melissa Folmann, presidente do IBDP,existe jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) proibindo a devolução de valores recebidos de boa-fé como verba alimentícia. Ela orienta os segurados do INSS que receberem as cartas do INSS para ficarem atentos a liminar judicial que proíbe o desconto e a devolução dos valores supostamente pagos indevidamente. Caso o INSS continue enviando as cartas, o segurado poderá procurar a Defensoria Pública da União da sua cidade ou recorrer aos Juizados Federais para pedir orientação. Os atendimentos são gratuitos.

Fonte: Diário de Pernambuco 29/03/2011







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Corinthiano, Fábio Assunção tieta Dentinho ao lado do filho


Ator foi entrevistado pelo site do Globo Esporte e relembrou o jogo inesquecível do seu time.

Do EGO, no Rio


-Divulgação/-Divulgação

Fábio Assunção com o filho João e o jogador Dentinho

Fábio Assunção participou do quadro "Meu jogo inesquecível" do site do Globo Esporte e escolheu a partida da final paulista de 1983 entre Corinthians e São Paulo como sua melhor lembrança do seu time. "O Sócrates marcou o gol. Ele era a fina flor da equipe. Doutor, com cultura privilegiada, elegante, tinha toque rápido, principalmente aquele de calcanhar. Nem parecia um jogador de futebol. Com aquele tipo físico poderia tocar contrabaixo de orquestra”, contou o ator que atualmente leva seu filho João para assistir aos jogos do Timão.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#aposentadoria #INSS tem de explicar calote na Justiça


Ana Magalhães
do Agora

O MPF (Ministério Público Federal) de São Paulo vai tomar medidas judiciais para obrigar o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) a pagar revisão ou benefício concedidos por decisão na Justiça.

Somente na capital, segundo a Procuradoria, existem atualmente cerca de 1.600 ações judiciais favoráveis ao segurados que ainda não foram cumpridas pelo instituto.

De acordo com o procurador regional dos direitos do cidadão em São Paulo, Jefferson Aparecido Dias, o INSS deixa de cumprir não apenas sentenças judiciais, mas também propostas de acordo fechadas com os segurados na Justiça.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo

Share photos on twitter with Twitpic

Sergio Martorelli
A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo, fodam-se vocês dois"

Sergio Martorelli
Hospital dos Servidores desrespeita estátudo dos idosos e se recusa a marcar consulta!

Sergio Martorelli
Pra q o governo faz a Campanha da Mulher se é impossível fazer mamografia pelo INSS?
»
Sergio Martorelli
E só tem vaga pra consulta em JULHO! Até lá nem sei se meu pai vai resistir!
»
Sergio Martorelli
Querer que eu traga meu pai, que mal consegue andar e falar, pra fazer um prontuário!
»
Sergio Martorelli
Ainda acho q ele pode melhorar, mas precisa ser acompanhado por médicos por um tempinho.
»
Sergio Martorelli
Torçam pra eu conseguir a internação do meu pai ainda essa semana, ele precisa de tratamento apropriado urgente.

Sergio Martorelli
@
@ Nunca. Fomos adestrados para a alienação e passividade.
»

»
Sergio Martorelli
RT @: O Brasil pode ser rico o quanto for, vai sempre ser um país de merda. Pq tem um povinho que vou te contar...

Sergio Martorelli
Acho que consegui marcar. Resta ver pra quando.
»
Sergio Martorelli
Quase lá
»
Sergio Martorelli
Parte da burrocracia já foi, agora ver o resto.
»
Sergio Martorelli
Vergonha de ser brasileiro, esse povinho fraco, burro e medíocre.
»
Sergio Martorelli
@
@ é. Não temos moral. Nem colhões.


Sergio Martorelli
Hospital dos Servidores desrespeita estátudo dos idosos e se recusa a marcar consulta!
»
Sergio Martorelli
Não quiseram marcar!!!!!!
»
Sergio Martorelli
Mais burocracia burra e meu pai sofrendo! Que ódio!


»
Sergio Martorelli
Neurologia se recusou a marcar. Geriatria só começa a marcar no final de abril. O Brasil é uma piada.
»
Sergio Martorelli
A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo, fodam-se vocês dois"



Sergio Martorelli
A saúde no Brasil é porca e podre e nego se preocupa com as asneiras que o Bolsonaro fala ou com o BBB!
»
Sergio Martorelli
No Grafée só marcam a partir de agosto.
»
Sergio Martorelli
@
@ Levarei assim q voltar do Grafée. O problema principal do meu pai é mobilidade, ele não anda mais.
»
Sergio Martorelli
@
@ Dilma é Lula e o INSS é uma merda, confira minha timeline.

ANGLICISMO DESNECESSÁRIO tá liberado, né?
»
Sergio Martorelli
@
@ que parte de NÃO POSSO MUDAR PRA UMA CIDADE MENOR NESSE MOMENTO não ficou clara?
»
Sergio Martorelli
.@ @ A saúde no Brasil é porca e podre e nego se preocupa com as asneiras que o Bolsonaro fala ou com o BBB!

»



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Autorizada a antecipação de benefícios do INSS nos casos de calamidade pública decorrente de desastres naturais

quarta-feira, 30 de março de 2011


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi autorizado a antecipar o pagamento de benefícios previdenciários nos casos de calamidade pública decorrente de desastres naturais, reconhecidos pelo Governo federal, aos beneficiários domiciliados nos Municípios de Morretes, São Lourenço do Sul e Mirim Doce, pertencentes, respectivamente, aos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

(Portaria MPS nº 156/2011 - DOU 1 de 30.03.2011)







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Wagner Moura recebe prêmio APCA por "Tropa de Elite 2", a atriz Ana Paula Arósio


Ator esteve ao lado de Marcelo Tas, Pitty e Irene Ravache no SESC Pinheiros na noite de terça-feira (29)

QUEM Online

Ag News

Wagner Moura recebeu na noite de terça-feira (29) o prêmio de melhor ator de cinema pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). A cerimônia, realizada no SESC Pinheiros de São Paulo, foi apresentada por Irene Ravache, vencedora do prêmio de melhor atriz, e por Dan Stulbach.

O ator, que foi premiado por sua atuação como o Coronel Nascimento em "Tropa de Elite 2", chegou somente na hora de receber o prêmio e procurou evitar a imprensa presente no evento.

Além dele, foram premiados por seus trabalhos em 2010 a cantora Pitty, a atriz Ana Paula Arósio, por sua atuação em "Como Esquecer", Arnaldo Antunes, com o disco "Ao Vivo Lá Em Casa", o sambista Martinho da Vila, o ator Murilo Benício pela novela "Ti-ti-ti", e o apresentador da TV Record Rodrigo Faro.

Escolhida como revelação do rádio, a baiana Pitty se disse surpresa e honrada com o prêmio. "Foi uma surpresa porque não sou radialista, mas fico feliz com esse reconheciment ao trabalho", comentou.

Ag News
Dan Stulbach e Irene Ravache

A série "A Cura", de João Emanuel Carneiro, foi eleita a melhor do ano e "A Liga" da TV Bandeirantes, apresentado por Rafinha Bastos, levou o troféu de melhor programa jornalístico.

No rádio, o melhor humorístico ficou com o personagem Jackson Five, transmitido pela Mix FM com Marco Luque na caracterização e Guilherme Rocha na produção. Na categoria "Humor" de televisão, "Comédia MTV" foi representado por Mary Moon, Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O Grande Prêmio da Crítica foi concedido a Antunes Filho, que neste ano esteve em cartaz com "Policarpo Quaresma".

Ag News
Arnaldo Antunes recebe prêmio pelo disco "Ao Vivo Lá em Casa" e Rodrigo Faro, melhor apresentador

Ag News
Marcelo Tas, apresentador da TV Bandeirantes, e Mary Moon, do elenco premiado de "Comédia MTV"

Ag News
Arnaldo Antunes e Martinho da Vila

Ag News
Marcelo Adnet e Dani Calabreza, do elenco "Comédia MTV"







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Início do conteúdo APCA premia os melhores do ano em São Paulo


Rádio Estadão/ESPN vence pela coberturada Copa do Mundo; Wagner Moura leva prêmio por 'Tropa 2'

30 de março de 2011 | 12h 33
Estadão.com.br

Wagner Moura e Ana Paula Arósio foram premiados pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). A 55ª edição do prêmio aconteceu na noite desta terça-feira, 29, no Teatro do Sesc Pinheiros, em São Paulo.

João Brito/AE
João Brito/AE
Wagner Moura recebe prêmio por 'Tropa de Elite 2'

A equipe da então Eldorado ESPN venceu o prêmio de melhor cobertura jornalística no rádio pelo trabalho na Copa do Mundo, que contou com mais de 30 vozes diretamente da África do Sul. O prêmio foi recebido pela Rádio Estadão ESPN, que estreou no último domingo, 27. (video Assista ao vídeo).

A premiação engloba as categorias de artes visuais, cinema, dança, literatura, música popular, música erudita, rádio, teatro, teatro infantil, televisão e arquitetura - esta pela primeira vez na história do prêmio.

Na categora TV, o programa escolhido foi o Comédia MTV, apresentado por Marcelo Adnet. Irene Ravache levou o prêmio de melhor atriz por seu papel na novela Passione da TV Globo. Murilo Benício foi eleito por Tititi e Força Tarefa, também da Globo.

Martinho da Vila e Karina Buhr venceram na categoria música popular, que este ano homenageou Inezita Barroso. Arnaldo Antunes foi premiado pelo disco Ao vivo lá em casa.

O espetáculo 12 Homens e uma Sentença venceu na categoria teatro, que concedeu o Grande Prêmio a Antunes Filho. Os atores Danilo Grangheia (por Êxodos - O Eclipse da Terra) e Bel Kovarick (por Dueto para um) foram os eleitos.



Confira a lista completa de premiados:

Cinema
Filme: "Antes que o mundo acabe"
Documentário: "Terra deu, terra come", de Rodrigo Siqueira
Diretora: Laís Bodansky, por "As melhores coisas do mundo"
Fotografia: Mauro Pinheiro Jr., por "Os famosos e os duendes da morte"
Roteiro: Luis Bolognesi, por "As melhores coisas do mundo"
Ator: Wagner Moura, por "Tropa de elite 2"
Atriz: Ana Paula Arósio, por "Como esquecer"

Música popular
Grande Prêmio da Crítica: Inezita Barroso - homenagem pelo conjunto da obra
Disco: Arnaldo Antunes - "Ao vivo lá em casa"
Cantora: Teresa Cristina
Cantor: Martinho da Vila
Show: Silvia Machete
Melhor Projeto Musical: Som Brasil (TV Globo)
Revelação: Karina Buhr

Música erudita
Grande Prêmio - Almeida Prado (em memória)
Gravação: Fabio Cury, "Música brasileira para fagote e orquestra"
Destaque da Ópera: Cia. Brasileira de Ópera
Grupo Musical: Filarmônica de Minas Gerais
Regente: Roberto Tibiriçá
Revelação: Vítor Garbelotto pelo CD "Obra integral para violão solo, de Radamés Gnattali"
Música Contemporânea: Camerata Aberta

Teatro
Grande Prêmio da Crítica: Antunes Filho, pela inestimável contribuição ao teatro brasileiro
Espetáculo: "12 Homens e uma sentença"
Diretor: Rodolfo García Vazquez (por "Roberto Zucco")
Autor: Samir Yazbek (por "As folhas do cedro")
Ator: Danilo Grangheia (por "Êxodos - o eclipse da terra")
Atriz: Bel Kovarick (por "Dueto para um")
Prêmio Especial: "O idiota" (pela realização do projeto)

Teatro infantil
Espetáculo Infantil: "Circo de pulgas", da Cia. Circo de Bonecos
Espetáculo Jovem: "Música para cortar os pulsos", do Empório de Teatro Sortido
Direção: "Espoleta", de Marcelo Romagnoli
Adaptação: "A mulher que matou os peixes e outros bichos", adaptado por Isabel Muniz
Elenco: "O bobo do rei", da Cia. Vagalum Tum Tum
Direção de Arte: "Quem tem medo de curupira?", Duda Arruk
Figurino: "O soldadinho e a bailarina", Gabriel Villela

Artes visuais
Grande Prêmio da Crítica: Regina Silveira
Exposição Internacional - "Max Ernst" (MASP)
Exposição: "Arte e espiritualidade" (Mosteiro de São Bento)
Obra Gráfica: Alexandre Wollner - "Cartazes" (Sesc Pinheiros)
Destaque do Ano: Henrique Oliveira
Retrospectiva: Antonio Dias - Pinacoteca
Iniciativa Cultural: Bienal de São Paulo e Polo de Arte Contemporânea

Dança
Modelo de Curadoria em Dança: Festival Panorama Sesi de Dança/Christine Greiner
Percurso em Dança: 20 Anos da Lia Rodrigues Cia. de Danças/Pororoca
Pesquisa em Dança: Marta Soares, por "Vestígios"
Melhor Intérprete: Marina Salgado/Cia. Mauricio de Oliveira e Siameses, por "Jardim noturno"
Melhor Criador - Intérprete: Zélia Monteiro, por "Seis estudos para flutuar"
Melhor Iniciativa em Dança: Projeto Dança para Crianças/Renata Bittencourt e Georgia Lengos/Balagandanças
Modelo de Espaço de Difusão de Dança: Lugar/João Andreazzi

Literatura
Romance: "Minha mãe se matou sem dizer adeus" (Record), de Evandro Affonso Ferreira
Ensaio/Crítica: "Ideologia e contra ideologia"(Cia. Das Letras), de Alfredo Bosi
Infanto-Juvenil: "Sou eu!" e "O nervo da noite" (Scipione), de João Gilberto Noll
Poesia: "A duração do dia" (Record), de Adélia Prado
Contos/Crônicas/Reportagens: "Ficção interrompida" (Ateliê), de Diógenes Moura
Biografia: "Memórias de um historiador de domingo" (Cia. Das Letras), de Boris Fausto
Tradução: Paulo César de Souza por "Obras completas" de Sigmund Freud


Arquitetura
Obra de Arquitetura em São Paulo: CEU Guarulhos Pimentas, Guarulhos/SP. Arquitetos: Mario Biselli e Arthur Katchborian
Obra de Arquitetura no Brasil: Sede do Sebrae Brasília, Brasília/ DF. Arquitetos: Álvaro
Puntoni, Luciano Margotto Soares, Jonathan Davies e João Sodré
Obra de Arquitetura no Exterior: Museu da Memória e dos Direitos Humanos, Santiago do Chile, Chile. Arquitetos: Mario Figueroa, Lucas Fehr e Carlos Dias.

Rádio
Grande Prêmio da Crítica: CBN Esporte Clube - pelos 10 anos em defesa da ética no esporte
Programa Infantil: Assobio 49 - USP FM
Revelação: Segunda-Feira sem Lei - Transamérica Pop
Internet: Momento Maia - Rádio Uol
Humor: Jackson Five - Mix FM
Melhor cobertura jornalística: Eldorado/ESPN - cobertura da Copa do Mundo
Prêmio Especial do Júri: Tenho uma Banda - Rádio Ufscar (Univers. Fed. De São Carlos)

Televisão
Série: A Cura (de João Emanuel Carneiro, TV Globo)
Humor: Comédia MTV (MTV)
Infantil: Meu Amigaozão (2dLab/Discovery Kids)
Atriz: Irene Ravache (Passione/TV Globo)
Ator: Murilo Benício (Tititi e Força Tarefa/TV Globo)
Apresentador: Rodrigo Faro (TV Record)
Programa Jornalístico: A Liga (TV Bandeirantes)






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

"Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado




"Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento", escreveu, irada, a filha de ex ministro no Twitter.

Porque ela fez essa pergunta também? Ela já está se colocando em segundo plano, o preconceito está na própria pessoa.


Se o cara montar uma banda tipo "Só Branco Sem Preconceito", "Raça Branca", "Cidade Branca" ou "Branquitude Jr", o cara será processado?........se eu sair com uma camiseta "Orgulho de ser Branco", serei processado?.......se houver a passeata do Orgulho Hetero, todo mundo q estiver na mesma, verá o sol nascer quadrado?

O PT conseguiu criar uma massa da manobra pífia, e dividir o país em vários segmentos.....tipico dos comunistas, q para conquistarem algo, têm q dividir.





  1. Quanta bobagem. Quantas tribos querendo aparecer. Em resumo, só brancos e heteros são racistas. Se quiserem ver a maior prova de que preconceito está do lado dos panfletários funcionais saia por ai com uma camiseta escrita cem por cento br.anco... ou organize uma Parada do Orgulho Her.eto... duvido que saia vivo. Tão pouco para tanto baruho, isso só promove uma mocinha que ninguém sabe o faz na vida, além de viver à sombra do sobrenome do pai. Chega de ceder espaço para apologia de tribos.

  2. alvim carvalho (184)
    (12h51) há 26 minutos

    Aonde está escrito que a família é obrigada a aceitar união com gays? Não aceitar, ser contra não é discriminar. Discriminar é ofender, injuriar, agredir. Daqui a pouco vai ser discriminação ser contra a prática de crime. Sinceramente, está havendo muito oportunismo no assunto.

    E agora, as ofensas feitas ao deputado trata-se de que? Será que pode?


Estamos construindo a ditadura das minorias. E revogando na prática o direito de livre expressão (para uma parte da sociedade, é claro). Só se pode falar o que grupos organizados nos autorizam. Legal!!!

R.acismo é crime quando impede o exercício de direitos. Assim, esse patrulhamento acaba sendo "r.acismo"



A cantora Preta Gil, filha do cantor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, está mesmo disposta a continuar ocupando todos os espaços possíveis na mídia. Não ...
www.jornaldamidia.com.br/noticias/2003/09/Preta_Gil...




Flora, Gil e Preta

Gil e Marcelo Castelão


















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters