QUEM Online
Wagner Moura recebeu na noite de terça-feira (29) o prêmio de melhor ator de cinema pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). A cerimônia, realizada no SESC Pinheiros de São Paulo, foi apresentada por Irene Ravache, vencedora do prêmio de melhor atriz, e por Dan Stulbach.
O ator, que foi premiado por sua atuação como o Coronel Nascimento em "Tropa de Elite 2", chegou somente na hora de receber o prêmio e procurou evitar a imprensa presente no evento.
Além dele, foram premiados por seus trabalhos em 2010 a cantora Pitty, a atriz Ana Paula Arósio, por sua atuação em "Como Esquecer", Arnaldo Antunes, com o disco "Ao Vivo Lá Em Casa", o sambista Martinho da Vila, o ator Murilo Benício pela novela "Ti-ti-ti", e o apresentador da TV Record Rodrigo Faro.
Escolhida como revelação do rádio, a baiana Pitty se disse surpresa e honrada com o prêmio. "Foi uma surpresa porque não sou radialista, mas fico feliz com esse reconheciment ao trabalho", comentou.
A série "A Cura", de João Emanuel Carneiro, foi eleita a melhor do ano e "A Liga" da TV Bandeirantes, apresentado por Rafinha Bastos, levou o troféu de melhor programa jornalístico.
No rádio, o melhor humorístico ficou com o personagem Jackson Five, transmitido pela Mix FM com Marco Luque na caracterização e Guilherme Rocha na produção. Na categoria "Humor" de televisão, "Comédia MTV" foi representado por Mary Moon, Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O Grande Prêmio da Crítica foi concedido a Antunes Filho, que neste ano esteve em cartaz com "Policarpo Quaresma".
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário