[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, suicidou-se

/aeiou.caras.pt/

A escritora e atriz brasileira, que viveu com o atual marido de Athina Onassis, morreu no passado sábado, dia 26, depois de se ter atirado do sétimo andar onde vivia, em São Paulo

doda-e-cibele
Doda e Cibele
CARAS Brasil

Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, morreu no passado sábado, dia 26 de março, aos 36 anos, depois de se ter atirado do sétimo andar onde vivia, em São Paulo. A atriz e escritora brasileira estava a passar por momentos bastante conturbados motivados pela morte do namorado, o apresentador do E! Entertainment Gilberto Scarpa, que se suicidou da mesma forma no passado dia 30 de janeiro.
Antes de morrer, Cibele escreveu uma mensagem de despedida na sua página do Twitter: "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei...até onde eu pude", pode ler-se na página da rede social. Algumas horas depois do sucedido, a irmã de Cibele, Carla Dorsa Gemelli, confirmava a morte através do Facebook: "Hoje é o dia mais triste da minha vida, a minha irmã faleceu às duas da manhã. Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito fortes", escreveu. Cibele também deixou uma carta onde acusa Doda, pai da sua filha de oito anos, Viviane (com quem este nem lhe permitia ter contacto), de ser "o pior homem que já conheci na minha vida, um lobo com pele de cordeiro."

Recorde-se que Cibele Dorsa deixa dois filhos, Fernando, de 12 anos, fruto do relacionamento com o empresário Fernando Oliva, e Viviane, de oito anos, que nasceu fruto do casamento com o cavaleiro Álvaro de Miranda Neto, ou Doda Miranda, atual marido de Athina Onassis.

Na sequência daquilo que Cibele disse sobre Doda Miranda, nomeadamente numa carta que enviou antes de morrer para a CARAS brasileira, esta revista foi alvo de uma ordem judicial que a obrigou a retirar do seu site a maior parte dos conteúdos sobre este caso. A próxima edição da CARAS Brasil, sairá, aliás, com páginas censuradas.






QUE TRISTE FIM, PARA UMA JOVEM ...
por: pinkpitau siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil ontem às 11:47, 1 ponto



Re: Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, suici
por: teimosa siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil ontem às 17:06, 1 ponto
Lamentável o fim desta rapariga.
sobre a morte de cibele



por: sujeito siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil ontem às 21:25, 1 ponto
eu conheci a familhia miranda no periodo exato da separacao dos dois e o que eu houvia a irma annaluiza dizer è que eles fariam de tudo pra tirar a crianca (na epoca era pequena) da mae, contratando fotografos para tirar fotos quando ela voltava das baladas, assim isso viraria prova para o juiz dar a guardia so ao pai desprezando completamente a mae, fazendo ela passar por o que nao era. Outras coisas que eu escutava è que com o dinheiro que eles tinham podiam comprar qualquer advogado e juiz, porque a intencao era tirar a crianca da cibele, isso a deixo muito instavel piscologicamente, uma mulher sozinha e com medo de perder a filha, porque sabia que nao tinha as mesmas possibilidades economicas para lutar pela guardia da filha. no comeco da separacao ela so queria a filha dela, ela nao queria que a crianca ficasse viajando o mundo afora com o doda, o medo dela era esse, por isso que ela tentou em vao lutar contra pessoas que nao tem bom senso e fizeram de tudo pra tirar a crianca dela e a vida pelo desespero
Re: Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, suici
por: Mickie siga este autor | enviar mensagem privada | ver perfil hoje às 1:54, 1 ponto


ESTE HOMEM CASOU COM O DINHEIRO.
Deus o livre se algum dia a rapariga acorda e o deixa. Por ora, vai aproveitando pra fazer mal a muita gente.
De facto, os casamentos nos Onassis são muito parecidos e pouco saudáveis



29/03/2011 - 08h00

CASO CIBELE DORSA: AVISO IMPORTANTE AOS INTERNAUTAS

POR ORDEM JUDICIAL, ESTE SITE, ÚNICO A RECEBER AS MENSAGENS DE CIBELE DORSA MINUTOS ANTES DE SEU TRÁGICO FINAL, FOI OBRIGADO A RETIRAR TODAS ELAS, NA ÍNTEGRA, NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA 29 DE MARÇO.

JÁ A EDIÇÃO IMPRESSA DA REVISTA CARAS CIRCULA ESTA SEMANA TARJADA COMO EM ÉPOCAS DE CENSURA MILITAR, DEVIDO AO FATO DE QUE TODO O MATERIAL DO CASO SE ENCONTRAVA EM PROCESSO DE IMPRESSÃO QUANDO O MANDADO JUDICIAL CHEGOU À EDITORA.

INFELIZMENTE, NÃO NOS RESTOU OUTRA ALTERNATIVA AOS SERMOS SURPREENDIDOS POR UMA ORDEM JUDICIAL QUE NOS PROÍBE MENCIONAR - SEJA NOS NOSSOS TEXTOS QUANTO NOS DA PRÓPRIA CIBELE - CERTA PESSOA A QUEM A ATRIZ SE REFERIU EM SUAS MENSAGENS.

Informamos que a EDITORA CARAS, por acreditar na plena liberdade de expressão contida na Constituição Federal desse país, e em respeito a seus leitores e internautas, perseguirá a liberação dos textos e nome que foi obrigada a retirar e impedida na sua edição impressa de mencionar, apresentando os recursos cabíveis.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: