[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de março de 2011

"Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado




"Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento", escreveu, irada, a filha de ex ministro no Twitter.

Porque ela fez essa pergunta também? Ela já está se colocando em segundo plano, o preconceito está na própria pessoa.


Se o cara montar uma banda tipo "Só Branco Sem Preconceito", "Raça Branca", "Cidade Branca" ou "Branquitude Jr", o cara será processado?........se eu sair com uma camiseta "Orgulho de ser Branco", serei processado?.......se houver a passeata do Orgulho Hetero, todo mundo q estiver na mesma, verá o sol nascer quadrado?

O PT conseguiu criar uma massa da manobra pífia, e dividir o país em vários segmentos.....tipico dos comunistas, q para conquistarem algo, têm q dividir.





  1. Quanta bobagem. Quantas tribos querendo aparecer. Em resumo, só brancos e heteros são racistas. Se quiserem ver a maior prova de que preconceito está do lado dos panfletários funcionais saia por ai com uma camiseta escrita cem por cento br.anco... ou organize uma Parada do Orgulho Her.eto... duvido que saia vivo. Tão pouco para tanto baruho, isso só promove uma mocinha que ninguém sabe o faz na vida, além de viver à sombra do sobrenome do pai. Chega de ceder espaço para apologia de tribos.

  2. alvim carvalho (184)
    (12h51) há 26 minutos

    Aonde está escrito que a família é obrigada a aceitar união com gays? Não aceitar, ser contra não é discriminar. Discriminar é ofender, injuriar, agredir. Daqui a pouco vai ser discriminação ser contra a prática de crime. Sinceramente, está havendo muito oportunismo no assunto.

    E agora, as ofensas feitas ao deputado trata-se de que? Será que pode?


Estamos construindo a ditadura das minorias. E revogando na prática o direito de livre expressão (para uma parte da sociedade, é claro). Só se pode falar o que grupos organizados nos autorizam. Legal!!!

R.acismo é crime quando impede o exercício de direitos. Assim, esse patrulhamento acaba sendo "r.acismo"



A cantora Preta Gil, filha do cantor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, está mesmo disposta a continuar ocupando todos os espaços possíveis na mídia. Não ...
www.jornaldamidia.com.br/noticias/2003/09/Preta_Gil...




Flora, Gil e Preta

Gil e Marcelo Castelão


















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: