[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Revista "Caras" sobre morte de Cibele Dorsa

Quarta-feira, 30 de março de 2011 - 11h33 Última atualização, 30/03/2011 - 11h33

Revista "Caras" sobre morte de Cibele Dorsa chega às bancas com tarja preta na capa

Foto: Reprodução Zoom Capa de Caras com tarja preta

Capa de Caras com tarja preta

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

A edição semanal da revista "Caras" que relata a morte da atriz Cibele Dorsa, chegou às bancas nesta quarta-feira, dia 30.

Devido a ordem judicial, a publicação sofreu alterações e contém tarjas pretas na capa e recheio.

O nome do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, precisou ser encoberto às pressas e a carta de despedida que Cibelle havia enviado à editora antes de cair do sétimo andar de seu prédio, foi proibida de circular.

O documento, que seria publicado na íntegra, contém declarações e críticas fortes contra Doda, que é pai de sua filha Viviane, de 8 anos.

Em nota, a "Caras" afirma estar sofrendo censura e garante que não houve tempo hábil para que se fizesse uma mudança adequada, já que o material estava em processo de impressão.

"A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar, devido ao fato de que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora", declara a revista.

A morte de Cibele Dorsa

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada do último sábado, dia 26, depois de cair do sétimo andar do prédio onde morava no bairro Real Parque, na Zona Sul de São Paulo.

Em janeiro deste ano, o noivo da atriz, Gilberto Scarpa, 27, havia se atirado do sétimo andar do mesmo prédio. Ele era apresentador do canal "E! Entertainment Television" e sobrinho de Chiquinho Scarpa.


Redatora: Clarissa Mirzeian






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: