[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caos marca novo horário da Linha 4-Amarela do Metrô


No 1º dia de funcionamento integral, túneis que ligam estações do metrô ficaram superlotados e esteiras rolantes foram desligadas

26 de setembro de 2011 | 22h 45


Bruno Ribeiro - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Após quatro anos de espera, a Linha 4-Amarela do Metrô não deu conta de atender a grande quantidade de passageiros no seu primeiro dia de funcionamento integral. No pico da tarde, os túneis de interligação das estações ficaram superlotados - e andar por lá foi impossível. As baldeações entre as plataformas duraram 15 minutos. O Metrô diz que poderá propor mudanças nos próximos dias.
Esteiras e escadas rolantes foram até desligadas por medidas de segurança - Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE
Esteiras e escadas rolantes foram até desligadas por medidas de segurança
As modernas esteiras rolantes - uma das vedetes tecnológicas da nova linha - tiveram de ser desligadas no túnel que liga a Estação Consolação, da Linha 2-Verde, com a Estação Paulista, da Linha 4-Amarela. O mesmo ocorreu com as escadas rolantes. Foi uma medida de segurança: havia tanta gente que o chão em movimento poderia causar acidentes. Os usuários ficaram paradas nos túneis, sem poder andar, por causa da enorme quantidade de gente. O percurso, fora do horário de pico, não chega a três minutos.
"Acabou o encanto. A linha nova é muito legal, os trens são bonitos. Mas essa muvuca toda faz a gente lembrar que o metrô ainda precisa melhorar muito", disse a auxiliar de vendas Priscila Vieira Alves, de 24 anos. As Estações Luz e República foram inauguradas no dia 15, mas funcionavam apenas fora dos horários de pico. A Linha 4-Amarela, prometida originalmente para 2007, é considerada a "linha da integração", por permitir mais conexões entre a rede. Nesta segunda-feira, até as 17h, 247 mil pessoas haviam passado por ela - 34% a mais do que na segunda-feira anterior.
Na Luz, onde a Linha 4-Amarela faz interligação com a Linha 1-Azul e com três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), também houve superlotação. A diferença é que, lá, os corredores são mais largos e não há nem escadas nem esteiras rolantes - o que atrapalhou menos os deslocamentos.
Ajustes. A ViaQuatro, empresa que administra a Linha 4-Amarela, diz que não comentaria eventuais falhas de estrutura ou de planejamento, uma vez que ela não construiu as paradas, apenas as opera. O Metrô disse que está monitorando o sistema e pode propor ajustes em conjunto com CPTM e ViaQuatro.

Avenidas viram canteiros de obras

  • 25 de setembro de 2011 |
  • 23h49 |

As demolições para a construção da Linha 5 – Lilás do metrô de São Paulo vão atingir um quinto dos quarteirões da Av. Ibirapuera. FOTO FELIPE RAU/AE

CAIO DO VALLE
As avenidas Santo Amaro e Ibirapuera, na zona sul, estão começando a se transformar em um grande canteiro de obras do Metrô de São Paulo. Principais eixos da expansão da Linha 5-Lilás, as duas vias sofrerão intervenções em quase um quinto de seus quarteirões, alterando parte de suas características atuais.
Uma caminhada pela região já revela mudanças. Lojas, agências bancárias, concessionárias de automóveis, restaurantes e até uma fábrica estão sendo demolidos para que estações, poços de ventilação e saídas de emergência sejam construídos no lugar. Ao todo, 350 imóveis foram declarados de utilidade pública no trecho de 11,4 km entre as estações Largo 13 e Chácara Klabin. A ampliação da Linha 5 será totalmente subterrânea.
O quarteirão onde será implantada a parada Borba Gato, perto da famosa estátua do bandeirante, já foi quase todo demolido. Alberto Alves de Souza, de 31 anos, é ajudante em uma floricultura que funcionava ali. Segundo ele, caiu 70% o movimento no comércio, que passou a funcionar em um imóvel no outro lado da rua desde a desapropriação, no ano passado. “Antes, a gente tinha um espaço maior, onde podia atender os clientes que compravam no balcão. Hoje, só por encomenda.”
Vizinho dele, o cirurgião-dentista Marcos Fernando Oliveira, de 36 anos, afirma que o preço do aluguel de seu consultório deve subir 250% no próximo reajuste, só por causa do início das obras. “Acho que eu devia ganhar um desconto pelos transtornos, como o pó.”


Obras do Metrô no bairro de Santo Amaro. FOTO FELIPE RAU/AE

A urbanista Maria Lucia Refinetti, da Universidade de São Paulo (USP), explica que a tendência é de que o valor dos imóveis no entorno de futuras estações suba após o anúncio de sua construção, mas se estabilize quando as obras se iniciam, devido aos transtornos. “Terminada a obra, tudo volta a fervilhar novamente.”
Nas imediações das demolições na Avenida Ibirapuera, o temor de alguns moradores é de possíveis danos estruturais. “Sou favorável ao metrô. Só tenho medo de que façam um poço igual ao da Estação Pinheiros (onde houve um desabamento com sete mortes em 2007). Nunca se sabe se uma obra dessas pode trazer rachaduras, infiltrações”, diz o advogado Ivan Galbiati, de 51 anos, que mora há dez em uma residência que fica nos fundos do canteiro de obras da Estação Eucaliptos. As demolições em Moema começaram no início deste mês.
Para o taxista Antonio Lopes de Sá, de 62 anos, que trabalha em um ponto próximo da Avenida Ibirapuera, a ampliação da Linha 5 vai ampliar o movimento de clientes. “Mais vale uma estação de metrô do que 20 lojas de colchão, que é o que mais tem por aqui.”
O Metrô informou que o traçado das linhas “procura seguir o leito das avenidas e ruas” e que nem todos os quarteirões das duas avenidas vão sofrer intervenções em sua maior parte. Em alguns casos, as demolições ocorrerão só em trechos pequenos das quadras.
O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, diz que as desapropriações geralmente ocorrem em locais onde há áreas vazias ou deterioradas. “Evitamos hospitais e escolas. Isso é muito pensado”, afirmou.
Além disso, a assessoria de imprensa do Metrô informou que o trecho da Avenida Ibirapuera será construído com máquinas tuneladoras (os “tatuzões”), que minimizam reflexos da obra na superfície. As perfuradoras deverão iniciar as escavações em outubro de 2012. O Metrô não informou, mas a extensão da Linha 5 deve ser entregue a partir de 2015.

Procuradoria quer impedir remoção de famílias para obras do Metrô em SP

Publicidade
DE SÃO PAULO
O Ministério Público Federal em São Paulo pediu a suspensão imediata da decisão judicial que determina a retirada de 48 famílias que ocupam um terreno que pertence à Caixa Econômica Federal localizado na avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
No local serão realizadas obras de expansão da linha-5 lilás do metrô.
Caso a decisão judicial seja cumprida, além das famílias, 31 crianças e adolescentes consideradas em situação de vulnerabilidade serão desalojadas.
Segundo o procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira, antes que a desapropriação seja efetivada, o Metrô deve disponibilizar "recursos para a retirada e locomoção das pessoas, dos bens e pertences que se encontram no imóvel para outra localidade condizente com a preservação da dignidade dessas pessoas".
Além das residências, também há um ferro-velho no local. "A maioria dos moradores sobrevive dessa atividade [reciclagem de papelão, alumínio, cobre e ferro]", afirmou Oliveira na decisão.
De acordo com a Procuradoria, a única alternativa ofertada pelo Metrô às famílias que serão removidas foi a inscrição no Programa de Parceria Social, mantido pela Prefeitura de São Paulo, que prevê pagamento de um aluguel social de R$ 400 durante dois anos.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Maricá, PT e PMDB juntos trabalhando para se manterem no poder!


Nominatas partidárias fechando este mês, eleições Municipais ano que vem... PT e PMDB juntos trabalhando para se manterem no poder!!!! Será?
Tags Prefeitura Maricá Educação
Preliminarmente gostaria de mandar um recado, Eu, Tiago Rangel  me acho uma pessoa tranqüila, educada e inteligente modéstia à parte!!!!!
Para o Prefeito Quaquá eu sou um Bicho Papão, perigoso e mal educado, mas uma coisa eu tenho certeza; Tiago Rangel coloca tanto medo nele e na sua equipe do crime que eles perdem noites de sono e precisam tomar tarja preta ou bebidas alcoólicas para conseguirem dormir.
Chega a ser cômico quando eles ficam frente a frente comigo na CPI, bate uma tremedeira descontrolada, e quando eu pego a minha bolsa e tiro algum papel, a vontade deles é de se jogarem pela janela e fugir, tamanho é o rabo preso!!!
Mas este artigo tem um objetivo diferente!!!
Vamos raciocinar juntos!!!!
Preciso da ajuda das senhoras e senhores formadores de opinião de Maricá, hoje eu me encontro com uma “dúvida cruel”, logicamente que estou ironizando, pois minha opinião esta formada e todos os dias eu vejo provas do assunto que passaremos a tratar agora.
Estou acompanhando o coerente raciocínio do Professor Adilson que estão sendo expostos em seus artigos na internet e complementando este raciocínio, estaremos entrando neste mundo dos bastidores da Política Maricense, tendo como principais coadjuvantes os Partidos Políticos PMDB e PT!!!!
Iniciando a análise do assunto é importante ressaltas que eu (Tiago Rangel) tenho diversos inquéritos contra o Quaquá no Ministério Público, Processos de Improbidade Administrativa, Ação Criminal entre outras!!!
Vejamos então, vou tirar uma delas como exemplo para ilustrar o assunto que passaremos a debater.
Esta foto (1) abaixo é o andamento do meu processo criminal contra o Quaquá, mas concentrem-se nos nomes dos advogados do Petista Quaquá.
Eu chamei o quaquá de Petista, antes de continuar a matéria quero definir o adjetivo Petista associado ao Prefeito Quaquá.
Petista + Quaquá
Sinônimos: ladrão, safado, sem-vergonha, despudorado, aproveitador, politiqueiro, terrorista, mensaleiro, vagabundo, frouxo, covarde, pilantra, picareta, aloprado, bandido, canalha, corrupto, larápio, vigarista esquerdista.
Antônimos: honesto, decente, trabalhador, contribuinte, cidadão, integro, correto, direito, ético, competente.
Palavras relacionadas: Pusilânime, ditador, ladrão, mentiroso, enganador, estelionatário, petralha, militante, vagabundo, corja, quadrilha, bandido, canalha, corrupto, mensalão, corrupção, mentira.
Continuando a matéria vou colocar a foto (1)... Atenção aos nomes dos advogados!!!


Os nomes dos advogados do Quaquá são:
·         Dr. Eduardo Damian Duarte
·         Dr. André Luiz Faria Miranda


Agora senhora e senhores, vamos pesquisar quem são estes advogados que entraram na causa para defender o Pato do indefensável, sem falar que estão tentando ganhar uma ação movida por mim, um simplório Cidadão Maricaense que processou o maior corrupto da história de Maricá.
O Primeiro deles é o ilustríssimo Dr. Edurado Damian Duarte:
Nada mais nada menos do que advogado do Governador do Estado do RJ, Excelentíssimo Sr. Sergio Cabral Filho, é também Advogado do Prefeito do RJ o Excelentíssimo Sr Eduardo Paes entre outros medalhões do primeiro escalão do PMDB.


Vejam no Diário da Justiça Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro:



 Já o segundo advogado é o Dr. André Luiz Faria Miranda, subsecretário de assuntos jurídico da Prefeitura do Rio de Janeiro, onde o Prefeito é o Eduardo Paes do PMDB, e atua em todas as causas junto com o DR. Eduardo Damian... Defende também o Governador Sérgio Cabral e todos os medalhões do PMDB.
Vejamos abaixo o cargo que ele ocupa na administração do Estado. (PMDB)

Secretaria Municipal da Casa Civil
 
Os dois advogados do PMDB que compõem as bancas mais caras do Estado e do País estão defendendo o Prefeito de Maricá nos processos, a questão é saber, quem é que esta bancando estes honorários milionários???
O Povo de Maricá sabe quem é que esta custeando uma parte desta banca de super advogados, basta ler os jornais locais que circulam no Município de Maricá, já a outra parte, sabemos que é existe um investimento desesperado do PMDB para salvar o Pato.
Agora um detalhe que não podemos deixar passar despercebido....
Quando falamos em PMDB temos que lembrar que o Presidente do PMDB em Maricá é o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, lembrar também que o Vereador Jorge Castor, eleito vereador pelo PMDB era o líder do governo Quaquá e hoje é o Secretário Municipal de Assistência Social e Participação Popular, lembrar ainda que o suplente e atual vereador Robson Dutra assumiu recentemente a vaga e faz parte da base do governo Quaquá na Câmara Municipal; Temos ainda o Luiz Carlos Bittencourt Coelho, vulgo Carinha que foi ex Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Orçamentário do governo do ex Prefeito Ricardo Queiroz e hoje esta no governo Quaquá como Secretário de ISSM, entre outras centenas de PMDBistas que estão pendurados na folha de pagamento do governo Quaquá, não se esquecendo das empresas de Deputados do PMDB que estão no esquema da Prefeitura de Maricá, eu escrevo e dou nome aos bois, uma delas foi a empresa Delta que esta envolvidas em escândalos no Governo do Estado e outra é a Thalis, coletando lixo em Maricá sem processo licitatório, empresa esta que esta sendo investigada pelo Ministério Público por suspeitas de fraudes e superfaturamento das notas, e pertence ao Deputado Federal do PMDB Alexandre Santos... Poderia citar dezenas de casos aqui, mas não vou me estender...
A Questão é a seguinte?
Será que resta alguma dúvida que a operação PMDB + PT, coligação já, trata-se de uma realidade e o povo de Maricá ainda não percebeu?
Será que o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, sabendo estar inelegível vem reunindo um grupo para negociar e entregar nas mãos do PT nas próximas eleições?
Será que existe um acordo a nível Nacional e Estadual para o PMDB apoiar o PT em Maricá?
Só sei que existem muitas coisas obscuras no cenário Político de Maricá, sei também que existe muito jogo sujo nos bastidores e pessoas honestas estão caindo no conto do vigário, vejo pessoas indo contra seus princípios e seguindo em fila indiana para os braços do PMDB que tem como principal articulador o Ex Prefeito Ricardo Queiroz, acreditando ser uma operação para agrupar lideranças comunitárias que tem votos em locais estratégicos, para mais na frente serem entregues de bandeja para o banquete do Quaquá e sua tropa criminosa. Não se esqueçam que o prazo de filiação para os que pretendem se candidatar termina em alguns dias, no final deste mês de setembro, depois não terá mais volta, pensem bem nas suas escolhas antes que seja tarde!!!!
Posso garantir uma coisa, eu Tiago Rangel no dia do aniversário de Maricá em 26 de Maio ouvi da boca do Deputado Estadual Rafael Picciani que me garantiu que o PMDB e PT caminham juntos em Maricá nas próximas eleições e que se trata de um acordo nacional e que a Estadual iria cumprir...
Agora cada um tire suas próprias conclusões, minha opinião já esta formada, existe um movimento inimaginável pelos bastidores envolvendo Governo Federal, Governo Estadual para manter a Prefeitura de Maricá nas mãos da turma do PT e com isso o povo vai afundando na lama, todo dia teremos uma morte no hospital e isto será considerado normal pela administração, teremos Marias Helenas e Serenos comandando a Prefeitura com fraudes milionárias, veremos toda semana no JOM contratações e compras faraônicas e o dinheiro público indo pelo ralo. Lembrando ainda que seremos obrigados a ver o TCE aprovando as contas de um governo desses.
Uma coisa é certa, darei prosseguimento a minha luta na justiça, acreditando plenamente que haverá justiça, não podemos ser reféns do sistema, diante de tantos crimes, as autoridades fecham os olhos e tampam os ouvidos... Mas sem dúvidas o Povo de Maricá dará a devida resposta nas urnas, esta é uma arma que nem o poder e nem todo dinheiro que eles possuem desviados dos cofres públicos, poderá tirar de nossas mãos, esta será a única arma que teremos na batalha contra a corrupção na política de nossa Cidade; o VOTO!!!!
“Se, comprovadamente, aquele político, gasta muito mais nas campanhas, do que ganharia se dependesse só dos salários, o que podemos esperar dele?” - Ivan Teorilang

RICARDO QUEIROZ E A MÁSCARA DO PMDB MARICAENSE - 3ª PARTE
Adilson Pereira
            O momento é realmente inusitado. Maricaos nunca se viu tão próxima do caos como agora. Não devemos pensar que tudo cai na conta do atual alcaide, comprovadamente incompetente, megalomaníaco e esquizofrênico. Fraco em todos os sentidos.
            O acúmulo de erros, não um fato isolado, leva ao acidente. Da mesma forma, um acúmulo de imbecilidades, não um incompetente isolado, leva ao caos.
            O alcaide trapalhão conseguiu bater o recorde de negatividade, alcançando a marca histórica de 92% de rejeição popular, numa administração onde “o povo governa”. A desconexão entre o que se diz e o que se faz é fato, aproximando quase que por inteiro Ricardo Queiroz e Washington Quaquá. Enquanto um, em seu completo desequilíbrio emocional e psicológico, teima em afirmar que seu governo faz parte de um processo de gestão popular, o outro, numa cara de pau “nunca antes vista”, afirmou em determinado grupo de discussão na internet que não está sendo processado. Em discussão acalorada, mas válida, seu aspone-mor, Sandro Ronquetti, ex-secretário de saúde, afirmou que “ser processado não significa estar condenado”. Enquanto um diz: “não sou”, o outro diz: “não há mal nisso”.
            Afirmação de Ricardo, através de seu facebook. Respeitando o fato de este senhor ser engenheiro, fiz questão de não editar os erros de escrita: “Gostaria de não ser rotulado por algumas pessoas que ma sua maioria nem me conhecem , mas acreditam em tudo que falam de mim, como por exemplo , que Eu respondo Processo ou que eu sou isso ou aquilo ! Ou porque já ouviram falar Procurem saber o que fiz por Maricá ou o que eu deixei de Fazer , Porque? E assim sim vejam quem tem condições reais de Melhorar o Nosso Município , isso é Democracia viva os Meios de Comunicação ! Nada de disse me disse a História Moderna é feita de ações Concretas não de Palvras! Estou a Disposição para qualquer Duvida!
            Palavras interessantes, se não fossem bem próximas do discurso de Paulo Maluf, quando prefeito de São Paulo: “Esqueçam o que a oposição invejosa diz sobre roubo e corrupção. O viaduto está pronto, para o bem do povo paulistano. Eu faço, não interessa como!”. Qualquer semelhança é mera coincidência...
            Tal associação é válida se considerarmos que há três sábados venho apresentando os processos que Ricardo responde, sem que o mesmo tenha se colocado à disposição para esclarecimentos.  Todos os processos são por “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA & LESÃO AO ERÁRIO”. Aos desconhecedores do assunto:
·          IMPROBIDADE = DESONESTIDADE
·          ERÁRIO = TESOURO PÚBLICO
            Considerando que o indivíduo IMPROBO é um indivíduo DESONESTO, no popular, inventaram um subterfúgio, uma bela maneira de chamar político de ladrão! Ficou chique, mas igualmente vergonhoso!
            Hoje, mais uma vez, e garanto que não será a última, trago a público um INQUÉRITO CÍVIL aberto contra Ricardo, de 228/2011, datado de 31/08/2011. Desta vez, nem seu vice escapou.
            A Promotoria de Justiça de Niterói, através da Dra. Renata Scarpa Fernandes Borges, agiu em prol do esclarecimento de fatos ocorridos durante a gestão do “Sr. Volta que eu Voto”. Mais uma vez, estamos diante de acusações de “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA & LESÃO AO ERÁRIO”, fato que já se tornou corriqueiro na vida de Ricardo. A novidade fica por conta da citação do Sr. Cleber Ferreira, vice-prefeito no primeiro mandato do ex-alcaide. A atribuição é que nos deixa inchados de orgulho: “DEFESA DO ERÁRIO”. Enfim alguém falando em nome do povo Maricaense. Dra. Renata, é um prazer tê-la entre nós!
            Descrição do Fato: “Aprofundar as investigações acerca das irregularidades declaradas pelo TCE/RJ no Proc. N° 281.241-3/04, em relação às contas do ordenador de despesas da Prefeitura de Maricá, Sr. Ricardo Queiroz, referente ao exercício de 2003 e condenação em débito dos Srs. Ricardo Queiroz e Cleber Ferreira da Silva”.
            Após a chegada do PT ao governo federal, presenciamos a maior escalada de corrupção da história do país. Personagens, antes tidos como heróis, viram sua história se fragmentar diante da fraqueza de caráter apresentada diariamente nos noticiários. Toda a cúpula partidária foi à lona, desmascarando a falsa imagem de donos da moralidade.
            Após a chegada do PT ao governo municipal de Maricá, presenciamos a maior escalada de corrupção da história do município. Personagens, antes tidos como meninos pobres da Mumbuca, pescadores de “acará” no rio que leva o nome do bairro, viram sua história, desta vez não ser fragmentada, até porque nunca foi alicerçada sobre bases sólidas, mas sim escancarada em cores vivas, mostrando seu desvio de caráter, conduta imprópria e repleta dos defeitos que ele mesmo apontou aos demais durante toda sua medíocre vida.
            Após a sobriedade de uma promotora de um município vizinho se fazer valer, presenciamos a maior escalada de INQUÉRITOS CÍVIS abertos contra aquele que, aproveitando-se da desorganização que assola os “vermelhos do mal”, tentava se posicionar como o salvador da pátria. Uma pátria que começou a falir, como os fatos nos mostram, sob sua própria tutela.
            Ah, Ricardo... Ainda bem que estamos atentos. Tenha certeza de que, mais cedo que pensa, veremos um certeiro tiro político acertar seu coração e o de seu aspone-mor, responsáveis por uma imundície que vocês vêm tentando esconder do povo. Certo de que este grupo político, não por falta de aviso, naufragará na podridão criada pelo pseudolíder e sua lastimável “criatura jornalística” travestida de gestor de saúde pública, utilizo-me de suas próprias palavras: “Isto é democracia. Viva os meios de comunicação!”.
            Frases que certamente lembraremos, com profunda tristeza, num futuro não muito distante:
·          PT & PMDB, unidos por você!
·          Ricardo e Quaquá, o melhor para Maricá!

RICARDO QUEIROZ E A MÁSCARA DO PMDB MARICAENSE - 2ª PARTE
Adilson Pereira
            Em meu último artigo, procurei mostrar detalhadamente a máscara vergonhosa que cobre o PMDB em Maricá. Por mais que nos esforcemos em entender, fica, não só difícil, mas também, constrangedor tentar esconder o óbvio: “Um partido escancaradamente acéfalo”.
            A zorra é total. Tanto que Queiroz, previsivelmente, deve estar jogando aos quatro ventos que armará uma cama de gato para o vereador, então secretário de governo, Jorge Castor. Mas, para fugir da saia justa, o ex-alcaide deve, no mínimo, ter afirmado que aguardará o momento certo, num futuro próximo. Será mesmo que Castor está receoso? Pura falácia! Pois, até onde se sabe, o atual desprefeito já teria orientado o vereador Bubute a se filiar ao PMDB.
            Por outro lado, duvido muito que Queiroz “se atreva” a anunciar a mesma medida punitiva a Robson Dutra. “A coragem de um homem amarrado a favorecimentos é bastante limitada”. Sabemos que “o que é torto não se pode endireitar... (Ec 1:15)”. O ex-alcaide, às voltas com o Ministério Público Estadual, em hipótese alguma, erguerá um dedo sequer para apontá-lo na direção do atual vereador peemedebista, apadrinhado político do deputado Paulo Melo. Aposto minha gaveta de cuecas nisso. Queiroz, com o peso da falta de mandato, teve que aprender à duras penas que “quem tem, tem medo”. Estamos diante da fatídica versão do: “dois pesos e duas medidas”.
            Algumas perguntas tomam conta das mesas de discussão: Onde estão os peemedebistas detentores do poder de veto e aprovação? Onde estão aqueles que receberam votos no município e nunca mais puseram os pés aqui, num claro sinal de desrespeito ao povo maricaense? Onde estão aqueles que, supostamente, deveriam zelar pela saúde jurídica e política de seu preferido? Será que estão apanhando tanto em seus próprios redutos eleitorais que deixarão Maricá continuar no “sereno”? Ou será que não estão nem aí para aquele que se anuncia o “preferido”? Quantos “serás” serão?
            Para detonar de vez a máscara asquerosa que se apossou do PMDB em Maricá, desta vez falaremos do INQUÉRITO CIVIL 218/2011, de 16/08/2011, meados do mês passado. Mais uma vez, a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania de Niterói RESOLVE promover a instauração de INQUÉRITO CIVIL. O assunto é o mesmo: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA & LESÃO AO ERÁRIO. Continuo a acreditar que Queiroz ainda não tenha tocado neste assunto em suas reuniões partidárias, muito menos em suas declarações mentirosas à imprensa maricaense. Ele preferiu, pela milésima vez, esgueirar-se do assunto e anunciar a vinda, não só de Paulo Melo, mas também de Picciani e Sergio Cabral, para dar prestígio ao próximo encontro local do PMDB e referendar seu nome ao pleito do ano que vem. Mas a data da vinda, claro, será somente após o prazo de filiação. O mal do malandro é pensar que todo mundo é otário!
            Agora, num recuo mais desesperado do que estratégico, Queiroz não mais afirma que todas as lideranças políticas locais estão apoiando sua candidatura. O engodo, que já havia se tornado inconveniente e cansativo, deixa de ser prioridade. Enquanto isso, o Ministério Público do Estado do Rio de janeiro, através da promotora Dra. Renata Scarpa Fernandes Borges, promove a apuração das irregularidades contidas no contrato s/nº, celebrado em 12/05/2008, entre o município de Maricá e a Caixa Econômica Federal, objeto do atual INQUÉRITO CIVIL. Para tanto, determina-se:
·          Registro e autuação;
·          Fixação do prazo de conclusão em um ano;
·          Que o procedimento investigatório seja secretariado pelo servidor designado na forma da Ordem de Serviço;
·          Que se dê publicidade ao presente ato, publicando-o pelo prazo de 15 dias;
·          Que seja encaminhado o arquivo digital com extrato do presente ato ao 6º CAOP para fins de publicação oficial.
            O que poucos sabem é que a promotora, Dra. Renata Scarpa Fernandes Borges, desta feita, exige que se cumpram determinadas diligências, que pode significar o retorno a Icaraí e o fim das caminhadas dominicais rumo à Igreja de Nossa Senhora do Amparo. Isto porque, bastou o anúncio da pré-candidatura para que o caminho do templo fosse redescoberto. Uma santidade digna das fogueiras da Inquisição.
            Maricá! Não bastasse a invasão de famigerados a nos sangrar, tentam ressurgir aqueles que nos levaram e continuarão nos levando às páginas policiais. PT e PMDB, dois grupos distintos, um mesmo DNA.

RICARDO QUEIROZ E A MÁSCARA DO PMDB MARICAENSE
Adilson Pereira
            O processo eleitoral que se aproxima ainda guarda grandes emoções ao reino de Maricaos. Não bastasse o desprefeito, em pleno exercício de um novo tipo de Ioga, próprio para esquizofrênicos em alto grau, anunciar que a primeira-dama será deputada para o bem de Maricá. Isto dá mostras claras que Sua Alteza Marrecal não vem conseguindo nenhum apoio, nem mesmo nas bases petistas fluminenses. A rejeição é tanta que, dia desses, em visita a lideranças em Cordeirinho, o deputado estadual Alessandro Molon (PT/RJ), o deputado da ética, recusou-se a ser recebido pelo alcaide campeão da decadência: “Não quero este cidadão aqui para tirar proveito da situação. Essa mão eu não aperto”. Um deputado visitante, do próprio partido, recusando-se a ser recebido pelo chefe do executivo local. A autoridade (?) máxima do município posta de lado pelo defensor da ética e da moralidade política. O que mais falta a acontecer ao pato pateta?
            O que mais nos impressiona não é o PT. Até porque, este não impressiona mais ninguém. Todas as dúvidas pairam sobre o PMDB. O partido mais parece a “casa da mãe Joana”. Será que eles acham que enganam alguém com esse papo furado de disputa interna? As cartas já estão marcadas há tempos. Tudo vem de cima. É impossível admitir que um partido da dimensão do PMDB tenha seu presidente discursando como oposição e, ao mesmo tempo, tenha um secretário de governo e um vereador votando favorável ao governo. O presidente do partido afirma ser oposição ao atual governo e o secretário afirma que será o vice na tentativa de reeleição do alcaide putrião. Adivinhem quem está bancando o otário... O povo, claro!
            Quando anunciaram que houve acerto entre Queiroz e Picciani sobre a candidatura do próprio Queiroz, acredito que Picciani tenha exigido as certidões negativas do ex-alcaide. Caso não consiga, Queiroz teria uma saída honrosa na questão da provável aliança com o desgoverno. Ficando de fora por questões judiciais, logicamente não teria culpa na quase certa coligação PMDB x PT. Acredito que Queiroz já saiba que sua condenação é certa e, por questões partidárias, esteja segurando a informação até que passe o período de filiação para os pretendentes ao pleito. Com o prazo de filiação expirado, os crédulos filiados estariam presos à sigla. Daí, as surpresas cairão como uma bomba nos desavisados de plantão. Seria uma grande jogada, mas, vindo de onde vem, não passa da mais pura sacanagem!
            Podem estar estranhando o peso de minhas palavras, mas tudo tem um motivo. Queiroz já deve ter sido notificado dos dois últimos processos contra si, que tem a “lesão ao erário” como atribuição. Como este cidadão pode falar mal do putrião, estando mais sujo que pau de galinheiro? Quaquá e Queiroz parecem siameses, tantas são as coincidências.
            Falaremos então do Inquérito Civil 215/2011, de 11/08/2011, início do mês passado. A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania de Niterói RESOLVE promover a instauração de INQUÉRITO CIVIL. O assunto já é bem conhecido: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA & LESÃO AO ERÁRIO. Acredito que Queiroz não toque neste assunto em suas reuniões partidárias, muito menos em suas declarações mentirosas à imprensa maricaense. Ele prefere, como de costume, anunciar a vinda de Paulo Melo para prestigiar os encontros locais do PMDB e afirmar, também falsamente, que todas as lideranças políticas locais estão apoiando sua candidatura. Um repetitivo engodo que já se tornou inconveniente e cansativo. Enquanto isso, o Ministério Público, através da promotora Dra. Renata Scarpa Fernandes Borges, solicita a cópia dos seguintes documentos, relativos ao contrato 35A/04 e seus três (03) Termos Aditivos celebrados com a J. América Locações e Serviços:
Edital de Licitação;
Projeto Básico ou Termo de Referência;
Planilha de quantitativos e preços unitários estimados;
Propostas das empresas licitantes;
Ata da Sessão Pública de Licitação;
Ato de homologação da licitação.
            Vale lembrar que este INQUÉRITO CIVIL é relativo aos escândalos ocorridos no segundo mandato de Queiroz. Resultaram em policiais invadindo a prefeitura, documentos e computadores apreendidos, devassas documentais, prisões de empresários e membros de governo e a consequente atração de toda mídia negativa sobre nossa cidade. Enganam-se os que acham que só o atual putrião é caso de polícia. Os siameses se atraem até em seus piores vícios.   
            Enquanto o ex-alcaide vai se enrolando cada vez mais, seus aspones se comportam como fiéis escudeiros. Enganam-se os que acreditam que seus atos têm verdadeiramente algo a ver com fidelidade. Os “aspones ricardistas” estão muito mais preocupados com a defesa do arroz e feijão em suas mesas, considerando a molezinha de viver financeiramente da política. Alguns chegam ao ridículo de ficar fazendo fofoquinha, levando e trazendo qualquer informação que pesquem pelas ruas. A intenção é apenas uma: “mostrar serviço para sobreviver”. Um desvio de caráter bem próprio dos que não conseguem caminhar com as próprias pernas. Fico surpreso em ver jornalistas formados não exercerem a profissão por pura inapetência e um pavor sem igual da competitividade do mercado de trabalho, preferindo passar a vida servindo como garotos de recado. Deprimente! 
            Em alguns momentos, diante dos fatos, quase chego a acreditar que “todo homem tem seu preço”. Mas, passada a fase instintiva, voltando à razão, me vêm à mente todos aqueles que estão a nossa volta e representam aquela pequena chama de dignidade ainda acesa. Pessoas que nos fazem acreditar que, na verdade, nem todo homem tem seu preço. O cifrão da falta de vergonha na cara se faz estampado na testa daqueles que se colocam como mercadoria. Aos que não se colocam como mercadoria, dedico todo meu respeito. Pois, estes não têm preço... Têm valor!!!











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Google doodle: Google's 13 Birthday:



Google's 13th Birthday: 13 Reasons Why It Has Become a Tech Jaggernaut [Photos]


Google's 13 Birthday: 13 Reasons Why It Has Become a Tech Jaggernaut [Photos]

Google Inc. has used the latest Google doodle on its search engine to celebrate its 13th birthday with a picture of the logo enjoying a cake.

Larry Page and  Sergey Brin begun collaboration on a search engine, then called BackRub, in January 1996. They registered the domain name Sept. 15, 1997. The company was incorporated in Sept. 7, 2008. But Google began celebrating its birthday on Sept. 27, in 2005.

"Google opened its doors in September 1998. The exact date when we celebrate our birthday has moved around over the years, depending on when people feel like having cake," Google said.

To celebrate the lucky 13th anniversary of the debut of that would change the World Wide Web forever, we've compiled a list of Google's products and services that's making the Company the tech jaggernaut that it is today:











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

'Tweet' suspects released on bail




Published Date: September 27, 2011
KUWAIT: Two citizens were released on a KD100 bail each shortly after their arrest for defamation charges filed by a Kuwaiti businessman regarding statements they posted in their Twitter accounts.

Around forty citizens led by MPs Waleed Al-Tabtabaei, Mohammad Hayef and Mubarak Al-Wa'lan gathered outside Al-Ferdous police station where journalist Meshal Al-Nami and Kuwait TV reporter Menwer Al-Shemmary were detained.

The lawmakers demanded the release of the two journalists whom they described as 'prisoners of conscience', further calling for an end to "suppression of freedoms". "We are not against the law, but are against abuse and unequal implementation of the law", Hayef said.

Al-Tabtabaei argued that there are forty cases filed against Kuwaiti citizens for Twitter remarks, describing this as "an insult to democracy in Kuwait". - Agencies
.kuwaittimes








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Shakira será homenageada em edição 2011 do Grammy Latino




Bob Tourtellotte
De Nova York

  • Robert Marquardt/Getty Images Shakira se apresenta em Barcelona (29/5/2011)
Os organizadores do Grammy Latino, o prêmio máximo da música latina, nomearam nesta segunda-feira a colombiana Shakira como pessoa do ano para ser homenageada na premiação anual, em novembro.
Shakira, que foi indicada a três prêmios Grammy neste ano, incluindo álbum do ano por "Sale el Sol", será premiada não apenas por suas canções e performances, mas também por seu trabalho filantrópico através da Fundação Pies Descalzos.
"Estamos honrados em homenagear esta mulher dinâmica e socialmente consciente, cuja ilustre carreira tocou tantas pessoas em todo o mundo, tanto musicalmente quanto pessoalmente", disse em comunicado Gabriel Abaroa Jr, presidente da academia de gravação latina.
Shakira, de 34 anos, ganhou fama como cantora no início dos anos 1990, combinando rock, música latina e mediterrânea com sua dança original.
Em 1996, Shakira lançou "Pies Descalzos", com os singles de sucesso "Estoy Aqui" e "Se quiere ...Se Mata". Seu primeiro álbum internacional, Laundry Service, estreou em 2001 e tornou-se o álbum de maior sucesso da cantora até agora.
A fundação de Shakira se concentra em ajudar crianças pobres por meio da educação.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Criança nasceu com doença rara Justiça determinou cirurgia imediata, mas estado alega falta de vagas.


                

Criança nasceu com doença rara chamada Tetralogia de Fallot.
Justiça determinou cirurgia imediata, mas estado alega falta de vagas.

Do G1 BA, com informações da TV BA
ma criança de apenas um mês e meio de vida espera por uma cirurgia no coração há quase um mês em Salvador. A história é semelhante ao caso do pequeno Cauê Ribeiro, bebê baiano que morreu em São Paulo dias depois de ter sido submetido a uma operação.
A Justiça já determinou que o estado realize o procedimento, mas até agora a cirurgia não aconteceu por falta de vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Izabel ou Ana Nery, ambos em Salvador.
A menina é a primeira filha da estudante Naiane Suzart, que precisou realizar o parto em fase ainda prematura, no dia 13 de agosto deste ano. A menina, batizada de Sofia, nasceu com um defeito no coração chamado Tetralogia de Fallot, quando a veia que leva o sangue para o pulmão fica obstruída. Com isso, menos oxigênio é levado para o sangue e o bebê fica roxo.

“Ela tem que fazer uma cirurgia e já era para ter feito nos primeiros dias de vida. Até agora nada, ela já tem um mês e treze dias. A qualquer momento que eu chegar aqui eu posso receber a notícia que minha filha está morta”, desabafa Naiane Suzart.

Em um relatório, a médica Selma Lopes informa que a cirurgia é a única possibilidade de tratamento para a criança e que Sofia corre o risco de morrer. A doença no coração da menina foi descoberta onze dias após o nascimento.
Desde o diagnóstico, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador. A família procurou o Juizado de Menores no dia 29 de agosto. No mesmo dia, o juiz Salomão Rezedá determinou que o estado realizasse de imediato a cirurgia em Sofia na rede pública ou privada, mas, até esta segunda-feira (26), o procedimento não foi feito.

Enquanto espera por vaga em algum dos hospitais, a mãe de Sofia teme pela vida da filha. ”Ver minha filha ali cheia de aparelho, cada dia ela está com um furo diferente em lugar. Meu bebezinho tão pequeno passando por isso tudo, eu estou sofrendo muito. Eu quero ter minha filha como todo mundo, carregar, abraçar, beijar, levar para escola... E cadê as autoridades? Ninguém faz nada”, diz Naiane.
A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que a cirurgia de Sofia ainda não foi realizada porque não há vagas nas UTI’s dos hospitais Santa Isabel e Ana Nery, onde é feito esse tipo de cirurgia em Salvador. Segundo a Sesab, assim que surgir uma vaga Sofia será encaminhada com urgência para ser operada.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#RJ SUS Mulher morre 12 horas depois de ser liberada do Hospital de Saracuruna



Ontem, aposentado morreu à espera de maca. No dia anterior, senhora viva foi dada como morta

POR CLARISSA MELLO
Rio - Menos de 12 horas depois de ter sido atendida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, a auxiliar de serviços gerais Claudia Cristina Valentim Souza, 41 anos, morreu na UPA de Sarapuí, em Duque de Caxias. A família ainda não sabe a causa da morte. A filha de Claudia, Kelly Souza, 22, culpa a unidade estadual pela morte da mãe.
“Ela começou a passar mal quinta-feira. Teve febre e dores, mas os médicos diziam que ela estava bem. No sábado ela piorou e a levei para o hospital de Saracuruna. Os médicos chegaram a dizer que ela tinha princípio de infecção urinária, mas que estava bem”, disse Kelly.
A família insistiu em vão para que a paciente fosse internada, já que ela sentia fortes dores no corpo. Mas os médicos recusaram o pedido, prescreveram um antibiótico e a mandaram para casa.

“Ela voltou sentindo muitas dores e não dormiu. De manhã, quando fui vê-la, estava pior, já não bebia nem água. Levamos para a UPA, mas era tarde. Dói muito saber que ela poderia estar viva”, lamentou.
Morte à espera de maca no Hospital de Saracuruna
Um dia depois de um médico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, de Saracuruna, Duque de Caxias, ter declarado morta uma senhora que, no necrotério, ainda respirava, o aposentado Calistrato Martins, 87 anos, morreu em frente à unidade, depois de esperar atendimento médico por cerca de 20 minutos.

Segundo a família, não havia maca nem maqueiro para levá-lo à emergência, e ele acabou morrendo dentro do carro, no estacionamento. Na 60ª DP (Campos Elíseos), o caso foi registrado como omissão de socorro seguida de morte. O chefe de plantão da emergência prestou depoimento. Maqueiros e enfermeiros também foram à delegacia.
“O sentimento é de muita revolta, porque a gente vê acontecer com os outros mas nunca imagina que vai acontecer com a gente”, disse Maria Rita, filha de Calistrato. Ela é funcionária terceirizada do hospital, por isso decidiu levar o pai para lá.
A filha chegou ao hospitalcom o pai inconsciente, por volta das 12h30. Maria Rita chegou a preencher formulário para que o pai desse entrada na unidade, mas ninguém apareceu para retirá-lo do carro, até que ela avisou que ele havia morrido, 20 minutos depois.
Segundo ela, o pai sofreu a queda no banheiro de casa. “Hoje faríamos almoço de família na casa dele, mas o encontrei caído quando cheguei”, disse, ressaltando que o pai chegou à unidade com vida. Chamada pela família, a polícia chegou ao local por volta de 13h40.
“Vamos processar o hospital. Isso não podia ter acontecido. Nunca mais voltaremos aqui”, disse, abalada. O corpo de Calistrato foi levado para o IML de Duque de Caxias, onde será determinada a causa e hora da morte.

Também ontem, morreu Claudia Cristina Valentim de Souza, 41, menos de 12 horas após ser medicada no mesmo hospital e liberada para voltar para casa. A Secretaria Estadual de Saúde não quis comentar os casos e se limitou a informar que a equipe de maqueiros estava completa.
Idosa dada como morta está na UTI

A Secretaria Estadual de Saúde informou em nota que, a partir de hoje, a superintendente de Unidades Próprias, coordenadores e a Ouvidoria-Geral do órgão irão despachar direto do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A medida, segundo o órgão, visa garantir que denúncias sobre o atendimento de pacientes sejam esclarecidas.
Conforme a direção do hospital, até a noite de ontem, a idosa encontrada viva pelos familiares no necrotério do Saracuruna, Rosa Maria Celestino de Assis, 60 anos, seguia internada na UTI. A direção abriu sindicância para apurar o atendimento à paciente. Os profissionais envolvidos foram afastados.
“O médico disse que a friagem (a idosa ficou duas horas dentro de saco plástico em frigorífico) não piora a pneumonia de ninguém”, disse a filha, Rosângela Celestino.
Pacientes se amontoam no corredor

Ontem, equipe de O DIA flagrou um cenário de caos na Emergência do Hospital Adão Pereira Nunes. Pacientes em macas aglomeravam-se ao longo do corredor da unidade. Fora da Emergência, familiares reclamavam de atrasos no horário da visita e de falta de informação sobre o estado de saúde de seus parentes internados.

Na última quarta-feira, o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, exonerou o então chefe de equipe de plantão do Hospital de Saracuruna, o médico Jocelyn Santos de Oliveira.
A medida ocorreu após peregrinação de Gabriel de Sales, 21, por 6 hospitais, entre eles o de Saracuruna, que recusaram atendimento depois de ele cair de laje. Só foi atendido no Hospital Municipal Salgado Filho.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Scarlett Johansson: Food Crisis in East Africa: Exclusive Report From My Oxfam Trip


Posted: 9/26/11 09:00 AM ET
veral months ago I came across an article in the Wall Street Journal about a refugee camp that profoundly struck me. I was aware of the global food crisis, but the statistics this particular article stated were overwhelming. Dadaab, which I had never heard of before, is the largest refugee camp in the world. It was declared full occupancy in 2008, but has received between 600 and 1,500 Somali refugees daily since. These are victims of political conflict, severe drought and famine, and the population in these camps has now reached roughly 400,000. I tried to wrap my head around what the conditions of that camp must be like, how its occupants were surviving everyday life in the barren, arid landscape with the barest of essentials. How did anyone manage to source food or clean water? And what must the conditions be like in regards to sanitation?


As an Ambassador of Oxfam since 2004, I knew that our organization must have a presence there. Sure enough, I learned that Oxfam has been working in Dadaab since 2009, providing water sanitation, building latrines, digging boreholes, laying pipe and constructing tap stands amongst other aid. We planned a trip for late September and decided to not only highlight the crisis amongst Somali refugees but another global crisis affecting the entire Horn of Africa, the worst drought the area has seen in over 60 years.
Pastoralists, farmers and fisherman have seen their means of survival virtually die off, while entire communities are left in a state of flux and starvation with no means of relief. These communities are dependent on Oxfam's relief for both emergency response and for long term sustainable solutions. The media's spotlight on both of these crises is inconsistent and insufficient. These issues need to be addressed on a global scale immediately, as roughly 13 million people are at risk and most of Southern Somalia has been declared in a state of famine.
I visited Dadaab, Turkana and Lodwar with Oxfam and wanted to write a journal with accompanying pictures for Huffpo. But after one day in the fields, I realized the scale of what we were witnessing was almost impossible to put into words and decided to do a video log over the three days time so that I might shed light on the crisis as well as Oxfam's vitally important work. If you are inspired as I am and are able or would like to contribute to the cause, please help me raise funds by going to oxfamamerica.org/scarlett.

Please remember that no amount is too small and Oxfam's low administrative cost means that the maximum amount goes directly to effecting positive change in virtually millions of people's lives.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Charlie Sheen Reaches 'Two and a Half Men' Settlement, Officially



Charlie Sheen, Warner Bros TV & Chuck Lorre Announce Settlement

By NELLIE ANDREEVA | Monday September 26, 2011 @ 3:12pm PDTNellie Andreeva

Charlie Sheen & Warner Bros TV To Settle Lawsuit
It’s official: Warner Bros TV and Charlie Sheen have settled their legal dispute stemming from Sheen’s $100 million lawsuit against the studio and Two and a Half Men executive producer Chuck Lorre over the actor’s March firing from the show. Here is the official statement:
“Warner Bros. Television, Chuck Lorre and Charlie Sheen have resolved their dispute to the parties’ mutual satisfaction. The pending lawsuit and arbitration will be dismissed as to all parties. The parties have agreed to maintain confidentiality over the terms of the settlement.”
Financial details on the settlement were not released, but sources indicate that the initial payment to Sheen would be in the previously floated range of $25 million. Since Sheen had not been paid following his termination, the settlement amount is said to primarily cover backend participation owed to him. Additionally, with the eight seasons of Two and a Half Men starring Sheen continuing their syndication run, he is expected to continue to receive payments — though the total will likely not reach the $100 million he was seeking in the lawsuit for wrongful termination. The settlement comes as Sheen’s new sitcom, Anger Management, is being taken out by Lionsgate TV to potential buyers (see Charlie Sheen Cleans Up His Act Ahead Of Taking New Series To Buyers).



Click on the image below to see more photos of Charlie Sheen!



Charlie Sheen asiste a su funeral dos veces en un año


Charlie Sheen asiste a su funeral dos veces en un año Foto: Web
El controvertido  actor, que fue despedido de la serie `Dos hombres y medio' a comienzos de año debido a su comportamiento, encontró  "raro" ver la serie tras haber pasado siete años en ella, pero quedó "impresionado".


"Era una noche importante para todos la del pasado lunes, para `Dos hombres y medio', para nosotros, para . Creo que todo el mundo ganó. Creo que el capítulo estuvo realmente bien. Creo que  [Ashton] estuvo increíble", contó a 'Access Hollywood'.

"Era raro verlo, pero , durante la mayor parte del tiempo estuve realmente impresionado con lo que hicieron", añadió.

Charlie espera que `Dos hombres y medio' sea un éxito sin él y admite que parece que fuera una nueva serie.

Hablando sobre el que fuera su compañero en la serie, Jon Cryer, quien interpreta a Alan Harper, aseguró: "Jon es Jon. Es un genio. Creo que la serie ha tenido una buena oportunidad. Parecía un piloto. Parecía un buen piloto".

El primer episodio, que atrajo a unos 27.8 millones de espectadores, comenzó con el funeral del personaje que interpretaba Charlie, que había muerto atropellado en el metro de París. Pero no va  a ser el único funeral de mismo al que Charlie asista este año.

"Este va ser el funeral al que más personas han atendido de todos los tiempos. Y es interesante porque estoy haciendo una película con Roman Coppola y ahí hay también una escena de funeral. Así que soy una persona que tiene que sobrevivir a su propio funeral dos veces en el mismo año. Es emocionante, es divertido, es falso", explicó.




Official: Charlie Sheen Settles Lawsuit With Warner Bros., Chuck Lorre

September
26








Charlie Sheen
STS/WENN.com/Newscom
One of the most heated and high-stakes Hollywood legal battles is coming to a close. Charlie Sheen, Warner Bros. and Two and a Half Men co-creator Chuck Lorre are settling their $100 million legal dispute.
The studio issued the following statement on Monday:
“Warner Bros. Television, Chuck Lorre and Charlie Sheen have resolved their dispute to the parties’ mutual satisfaction.  The pending lawsuit and arbitration will be dismissed as to all parties.  The parties have agreed to maintain confidentiality over the terms of the settlement.”

















LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters