[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 10 de maio de 2011

Em texto escrito para revista “Trip” , Fábio Assunção critica a falta de privacidade na vida artística


do UOL, no Rio

O ator Fábio Assunção fez um ensaio fotográfico para a revista “Trip” de maio. O ator foi clicado pela mulher, a fotógrafa, Karina Tavares, que deu à luz Felipa – primeira filha do casal – nesta segunda (9), em São Paulo. Juntamente com o ensaio, Fábio escreveu um texto sobre a invasão da vida privada dos artistas. Leia, abaixo, o texto do ator:
Uma coisa é você se colocar dentro da sua obra, se tornando parte dela. Outra é a sua vida ser colocada sobre sua obra, tomando conta dela. Esse limite hoje em dia está mal delineado. Casamentos, separações, doenças, acidentes, declarações, agressões, percentual de gordura, tudo é mais importante do que aquilo que se produz. Que contradição: queremos perfeição e nos lambuzamos com as imperfeições dos outros. Os humoristas de hoje perdem a mão confundindo humor com bullying. Liberdade e respeito aos poucos vão saindo de cena, e questões que deveriam ser abordadas na dramaturgia são escritas em paralelo nessa nova forma de arte, nosso reality show perverso e controlador”.
Em 2008, Fábio começou a protagonizar "Negócio da China", mas precisou de afastar da trama alegando "motivos de saúde". Pouco depois, ele contou estar em tratamento contra a dependência química. Escalado para viver o Léo de "Insensato Coração", ele chegou a gravar algumas cenas, mas logo em seguida pediu para sair da novela e o papel ficou a cargo de Gabriel Braga Nunes.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: