[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

'Não quero sofrer, apenas sentir saudade', diz mãe de Isabella


Publicada em 05/04/2008 às 14h26m

SPTV, Diário de S. Paulo, O Globo Online Ana Carolina completa 24 anos e  diz que não quer sofrer - Foto Eliaria Andrade, Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - A mãe de Isabella de Oliveira Nardoni, 5 anos, morta no último dia 29, após ser atirada pela janela do apartamento do pai, onde passava o fim de semana, afirmou que não quer ver ninguém triste, pois sua filha não gostava de ver ninguém chorando. Neste sábado, Ana Carolina Cunha de Oliveira completou 24 anos. Em conversa com os jornalistas, disse que a alegria da filha a fará seguir em frente e evitar sofrer, apenas sentir saudade.

- Eu gostaria de ter minha filha aqui ao meu lado, mas sei que ela está lá em cima olhando por mim. A gente vai entender, ter força para continuar minha vida (...) Ela não gosta, ela não quer. Ela dizia que 'mãe eu não gosto de ver você triste'. Eu não quero sofrer - disse Ana Carolina em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo.

Pela manhã, ainda usando a camiseta com a foto da filha, vestida por toda a família na missa de sétimo dia, que reuniu 800 pessoas na noite de sexta, Ana Carolina saiu da casa do pai, onde mora, para participar de um culto numa capela reservada. Pouco mais tarde, recebeu um grupo de jovens que foi até a casa dela, na Vila Mazzei, com cartazes de apoio, para prestar homenagem. Ela agradeceu as manifestações de apoio e de carinho e disse que entende que a morte de sua filha tenha se tornado uma comoção nacional.

" Quero que demore o tempo necessário para que encontrem o culpado e tenha justiça mesmo "

- Minha filha não me queria ver triste. Por isso, estou tentando comemorar meu aniversário da melhor maneira possível - afirmou Ana Carolina, que portava um cartaz com uma foto da filha e que foi confeccionado no ano passado para comemorar os cinco anos da menina.

Desde o crime, Ana Carolina adotou uma postura discreta. Se mantém afastada da imprensa e evita fazer comentários sobre o assassinato de sua filha. Por enquanto, apenas o pai da menina, Alexandre Nardoni, 29 anos, e a mulher dele, Anna Carolina Trota Jatobá, 24 anos, são suspeitos do crime e tiveram prisão temporária decretada pela polícia.

A mãe de Isabella não fez qualquer acusação pública e também evita aparecer chorando. Apenas na missa de sétimo dia da menina deixou cair lágrimas.

Neste sábado, ao comentar as investigações em entrevista ao Jornal Hoje, afirmou que elas estão caminhando bem e que não sabia dizer se seu depoimento foi ou não um fator decisivo para o pedido de prisão temporária do pai da criança.

- Se meu depoimento foi o diferencial ou não, não sei. Não obtive nenhuma informação que meu depoimento fez com que isso acontecesse - disse.

Ana Carolina, que prometeu a jovens que montaram uma comunidade no Orkut ajudar na criação de uma associação pela paz e contra a violência com o nome de Isabella, disse não ter pressa que o processo termine.

- Quero que demore o tempo necessário para que encontrem o culpado e tenha justiça mesmo - disse.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters