[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Laudo sobre caso Isabella definirá pedido de prisão preventiva, diz jornal

16/04/08 - 12h15 - Atualizado em 16/04/08 - 17h14


Relatório do inquérito sobre a morte da menina está pronto.
Defesa, no entanto, alega que é prematuro falar sobre conclusão do inquérito.

Agência Estado


O relatório do inquérito da morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu após ser jogada do 6º andar do prédio onde moravam o pai e madrasta, está praticamente concluído. A informação é do Jornal da Tarde. A polícia espera apenas o resultado oficial dos laudos para encaminhar tudo à Justiça e pedir a prisão preventiva de Alexandre Nardoni, 29 anos, e Anna Carolina Jatobá, 24, pai e madrasta da menina. Policiais garantem que as investigações devem chegar ao final, no máximo, na quarta-feira da semana que vem.



Marco Polo Levorin, um dos advogados do casal, afirmou que é prematuro falar sobre a conclusão do inquérito. “Se não há prova pericial, entra-se no campo da especulação”, disse.

Outro dos advogados da família, Rogério Neres de Souza, esteve ontem no 9º Distrito Policial, no Carandiru. “Vim pegar roupas que Anna Carolina deixou no 89º DP, quando estava presa”, afirmou. O advogado voltou a dizer que Anna Carolina e Alexandre não brigaram antes da queda de Isabella, como foi descrito por uma testemunha. O advogado afirmou que o casal continua confiante que o verdadeiro culpado pela morte de Isabella será encontrado.

Tela de proteção

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram micropartículas de fibra de náilon grudadas na bermuda que Alexandre Alves Nardoni vestia no dia do crime. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. O material é compatível com o que existe na tela de proteção da janela dos quartos do apartamento.


Agora, os peritos fazem análise comparativa saber se os fios achados na roupa de Alexandre têm a mesma origem dos fios da tela da janela do 6º andar. Trata-se de um exame “genético” das fibras. Os peritos esperam concluir a análise nesta quarta-feira (16) para enviar o resultado aos investigadores, que farão a interpretação do fato.

O advogado Rogério Neres de Souza, um dos defensores do casal, minimizou o fato. “Não quero comentar porque é extra-oficial, mas não vejo nada demais na informação, já que muitas testemunhas viram Alexandre tentando ouvir o coração de Isabella.”



LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters