[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bluestar superstar


quarta-feira, 24 de março de 2010 | 12:53

O promotor Francisco Cembranelli aposta, de fato, todas as fichas na estratégia de enaltecer as investigações sobre a morte de Isabella Nardoni e o trabalho da perícia no caso para confrontar o bombardeio técnico do advogado de defesa, Roberto Podval.

Ao fazer perguntas à perita Rosângela Monteiro, primeira testemunha a falar nesta quarta-feira, ele mencionou um dos temas preferidos até agora no julgamento – o reagente químico Bluestar. De fabricação francesa, o produto foi usado pelos peritos para localizar manchas de sangue invisíveis a olho nu.

Cembranelli fez questão de falar sobre o uso do reagente ao fazer perguntas. “Sou a pessoa mais experiente no uso dele (Bluestar), dou treinamento para outras cidades e outros estados”, disse, instigada pelo promotor. “Sou a única que realiza exames com esse reagente na cidade (de São Paulo)”, acrescentou ela.


( ENTÃO ELA DA CURSO , MAS NINGUEM APRENDE NADA, POIS SÓ ELA QUE SABE USAR ??!!!)

Também questionada por Cembranelli, Rosângela disse que o apartamento dos Nardoni foi um dos “locais de crimes mais preservados” em que ela já trabalhou.

O integrante do MP voltou a usar o bom humor para falar sobre o Bluestar. Perguntou a atônitos advogados de defesa se algum deles sabia usá-lo.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters