[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Polícia agride homem em frente a prédio onde estava casal Nardoni

da Folha Online

Um policial civil agrediu um motociclista que havia sido detido em frente ao edifício Serra de Bragança, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde estava o casal Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Jatobá, 24, pai e madrasta de Isabella, 5, presos na noite desta quarta-feira após determinação da Justiça.

O caso aconteceu a poucos metros da garagem do prédio onde dezenas de jornalistas se concentravam para esperar a saída do casal.

O motociclista se identificou apenas como Oliveira Lima e havia tentando passar pelo bloqueio da Polícia Militar na rua alegando direito de ir e vir. Os policiais o detiveram, apreenderam sua moto e o levaram para o 2º DP, que fica ao lado do prédio.

Por volta das 21h50, ele tentou recuperar a moto que estava na frente à delegacia, mas foi impedido e foi levado novamente para dentro da DP. No local, o motoqueiro foi agredido com um tapa no rosto e uma paulada na cabeça por uma agente que usava um colete da Polícia Civil.

O policial, que não se identificou, disse que Lima estava drogado e seria enquadrado por desacato. Em seguida ele deixou o DP e foi para um bar vizinho.

O policial negou a agressão, mas o tapa e a paulada foram testemunhados pela reportagem da Folha Online.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: