[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

São Paulo tem noite de caos com assaltos e acidentes


Agencia Estado


SÃO PAULO - Acidentes, semáforos desligados, assaltos e falta de informação deixaram São Paulo mergulhada no caos desde as 22h15, quando a cidade ficou às escuras. O transporte público e o trânsito pararam.



O prefeito Gilberto Kassab (DEM), em reunião com seu secretariado, decidiu suspender o rodízio de veículos no período da manhã, entre 7 horas e 10 horas. As autoridades avaliavam a possibilidade de suspender também as aulas na rede municipal, caso a falta de luz persistisse. Às 2 horas, porém, parte da cidade já tinha a energia restabelecida.



Tumultos foram registrados na Estação Brás da CPTM e no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Na Polícia Militar, apenas um gerador estava funcionando para atender aos chamados do 190, o telefone de emergência. A rede da Polícia Civil ficou fora do ar. Ninguém conseguiu registrar boletim de ocorrência. Somente os rádios de rede funcionavam, à base de gerador.



Os trens do Metrô pararam, os pontos de ônibus estavam superlotados e os táxis eram disputados a tapa nos locais mais movimentados, como na porta das estações do Metrô. Para piorar, o trânsito parou nas principais vias da cidade - a Paulista estava congestionada nos dois sentidos às 23h30.







Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters