[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pessoas ficam presas em elevadores de SP durante apagão


11 de novembro de 2009 01h43 atualizado às 02h35


Em São Paulo, a avenida 23 de maio, no sentido do aeroporto de Congonhas, ficou às escuras Foto: Reinaldo Marques/Terra

Em São Paulo, a avenida 23 de maio, no sentido do aeroporto de Congonhas
11 de novembro de 2009
Foto: Reinaldo Marques/Terra


Após o apagão que atingiu nove Estados Brasileiros na noite dessa terça-feira, várias pessoas foram retiradas de elevadores, segundo informou o Corpo de Bombeiros da capital paulista.

O apagão atingiu pelo menos os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Espírito Santo. Segundo o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o problema ocorreu na hidrelétrica de Itaipu devido a uma falha das linhas abastecidas por Furnas. Com 20 unidades geradoras e 14 mil megawatts de potência instalada, a usina binacional de Itaipu fornece 19,3% da energia consumida no Brasil e abastece 87,3% do consumo paraguaio.

Ainda não há um número exato de ocorrências resgistradas, segundo informou a assessoria dos bombeiros. A falta de energia atingiu os sistemas de informação da corporação. O levantamento deve ser divulgado na manhã dessa terça-feira.

Em São Paulo, o Metrô parou e os passageiros tiveram que andar pelos trilhos para deixar os vagões, segundo informações da Globo News.









Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters