[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cerca de 2,5 milhões de moradores continuam sem água em SP


Prejudicado por apagão, abastecimento deve ser normalizado na 5ª; entre afetados, zona sul, norte e centro

Fabiana Marchezi, da Central de Notícias


SÃO PAULO - Cerca de 2,5 milhões de moradores continuam sem água na Região Metropolitana de São Paulo na tarde desta quarta-feira, 11, por conta do apagão da noite passada, segundo informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).


Com a retomada do funcionamento da Estação Elevatória Santa Inês, que recebe água do Sistema Cantareira, o desabastecimento na região recuou um pouco mais nesta tarde. No fim da manhã, 3 milhões de pessoas estavam se água.

Os bairros mais afetados na capital são Parelheiros, Jardim Ângela e Jardim São Luiz, na zona sul; Casa Verde e Vila Brasilândia, na zona norte; e Consolação, na região central. A previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado na manhã de quinta-feira, 12.

Ainda segundo a Sabesp, com o blecaute, todas as Estações de Tratamento de Água da Sabesp e as estações elevatórias deixaram de funcionar. Todas as equipes de operação e manutenção mantiveram-se em prontidão e começaram a normalizar os sistemas de abastecimento logo após o retorno da energia elétrica.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters