[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PF prende em Natal homem que tentava fraudar o INSS

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde de terça-feira, no bairro de Lagoa Nova, zona oeste de Natal, um homem de 49 anos que tentava receber benefício previdenciário utilizando-se de documentação falsa em uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O homem procurou a setor de perícias da unidade para obter auxílio-doença por incapacidade. Durante a entrevista, ocasião em que apresentou uma declaração da Divisão de Serviço Social do Hospital João Machado, o requerente teria comentado que estava internado e que havia sido liberado, condicionalmente, apenas para ser submetido aos exames.

Porém, ao analisar a documentação, o médico estranhou o fato de tal documento conter a assinatura de uma assistente social, cujo nome era idêntico a uma médica psiquiatra com atuação em Natal. Desconfiado, o médico ligou para o citado hospital e obteve a informação de que tanto o paciente quanto o nome da assistente social eram desconhecidos. Em seguida, a PF foi acionada, e deslocou imediatamente uma equipe para o local.

Conduzido para a Superintendência da PF, o homem, durante a sua autuação, teria confessado ser o autor da falsidade do documento e, para a sua confecção, disse que se utilizou uma declaração anterior que continha o timbre do Hospital João Machado.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters