[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pai-de-santo leva oferendas para Madonna, no Hotel Fasano


Se Madonna pensava que sua visita ao Rio de Janeiro seguiria apenas a agenda com visitas e ajuda a obras sociais, se enganou. A estada da megastar na Cidade Maravilhosa tem mudado e muito o entra-e-sai no refinado Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul. Um hóspede garante que viu quando, na segunda-feira (9), um pai-de-santo visitou a cantora e seu namorado Jesus Luz, nas dependências do luxuoso hotel.

O babalorixá Pai Uzeda teria ido ao local entregar presentes à Madonna, seguidora convicta da Cabala.

“Fui ao hotel, mas não estive com a Madonna, só com Jesus. Ela queria presentear o empresário Eike Batista, que é bastante espiritualizado. Então, levei espadas de São Jorge, uma muda de comigo-ninguém-pode, 28 rosas amarelas e 28 rosas vermelhas para ela dar a ele”, disse o babalorixá ao jornal carioca Meia Hora.

Ele ainda garantiu que foi o responsável por unir Madonna e Jesus.

“Eu sou padrinho de ´casamento´ dos dois. Eles vão se casar nas águas de março. Fui eu que os apresentei, no ano passado, no Copacabana Palace. Eles estão planejando adotar mais uma criança, que terá o sobrenome dos dois”, garantiu Uzeda, completando ainda que o casamento, embora tenha a resistência de Madonna, vai acontecer, já que foi dito nos búzios.

Enquanto isso, na Rádio Globo do Rio, uma represnetante da maternidade Pró-Matre, localizada na Praça XV, centro da cidade, pediu a ajuda financeira de Madonna.

“O Jesus nasceu na Pró-Matre e nós precisamos muito de ajuda. Se ela está aqui para ajudar, que venha nos fazer uma visita e nos inclua em seus projetos sociais”, disse a representante.

Até o momento, nesta quarta (11), Madonna não arredou o pé do Fasano. Uma visita ao Cabala Center, no Flamengo, na zona sul do Rio, estaria nos planos do dia.

Na noite de ontem, Madonna, após voltar da casa de empresário Eike Batista, jantou, no escurinho do ‘apagão’, com seu amado Jesus.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters