[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aneel confirma que apagão foi provocado por desligamento de Itaipu

Terça-feira, 10 de novembro de 2009 - 23h22


Foto: Leonardo Soares/AE Zoom Na capital paulista, falta energia em toda a cidade

Na capital paulista, falta energia em toda a cidade

Da Redação

cidades@eband.com.br

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) confirmou, por volta das 23h20, que o apagão que atingiu ao menos nove estados brasileiros foi provocado por um desligamento total da usina hidrelétrica de Itaipu, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico, a usina continua inativa por volta das 23h30. Cidades de ao menos nove estado estão sem luz. São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Minas Gerais têm problemas no fornecimento.

São Paulo vive noite de caos

Na capital paulista, falta energia em toda a cidade, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O metrô e os trens não estão funcionando e leitores do eBand relatam também assaltos nas ruas na região do Anhangabaú.

Equipes da CET estão nas ruas de São Paulo para tentar controlar o trânsito já que semáforos e outros equipamentos não funcionam. O aeroporto de Congonhas é um dos únicos locais com energia elétrica, por conta de um gerador.




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters