[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Imagens flagram fuga de assaltantes após roubo a motorista na Marginal Pinheiros


Equipe da TV Globo flagrou ataque em São Paulo na segunda-feira (9).
Bandidos atacaram vítima durante congestionamento à noite.


Imagens registradas por uma equipe de reportagem da TV Globo mostram a fuga de assaltantes após o roubo a uma motorista na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (9).

Veja o site do Bom Dia São Paulo

A bancária Betina Lima seguia no sentido Interlagos quando foi abordada por três rapazes perto da Ponte Ary Torres. Depois do roubo, os bandidos fugiram pelo canteiro da marginal.

“Foi muito rápido. Eles quebraram o vidro do carro e puxaram a bolsa. Na tentativa de fugir, porque eu me assustei com eles, acabei batendo no outro carro”, contou Betina.


No início de setembro, a polícia prendeu uma quadrilha que atacava os motoristas no Centro de São Paulo, na Avenida 23 de Maio. O método utilizado era o mesmo: eles aproveitavam a lentidão do trânsito para roubar bolsas e documentos


( esta um silencio estranho aqui, não há movimento, não tem sirenes... nada, estou em Sampa)



Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters