Em conversa com internautas, o diretor de atendimento e orientação ao consumidor da fundação Procon, Evandro Zuliani, afirmou que o órgão abriu um espaço de atendimento pelo site do Procon
Evandro Zuliani, diretor de atendimento e orientação ao consumidor da Fundação Procon de São Paulo, em chat no IG conversou com os internautas sobre as novas regras para o Call Center e sobre como o Procon vai atender as reclamações sobre as empresas.
"O site foi aberto hoje com a entrada em vigor do Decreto", afirmou Zuliani, que enfatizou que ele é apenas para as reclamações ligadas aos Call Centers "porque nós ja prevemos um aumento de demanda". Zuliani também disse que não houve mudança na equipe do Procon por causa da nova lei.
O órgão recolherá as reclamações iguais, de uma mesma empresa, e abrirá o processo. "As demandas serão analisadas", comenta Zuliani, para quem o site tem a função de "orientar a atividade de fiscalização e de retificação de condutas das empresas".
Para fazer sua reclamação, acesse o site do Procon, depois entre no link "SAC Avaliação" e preencha o questionário.
Saiba mais sobre as novas regras do SAC - www.portalcallcenter.com.br
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