[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mulher é suspeita de tentar afogar o filho recém-nascido no vaso sanitário no Paraná


Plantão | Publicada em 09/12/2009 às 21h54m

Portal RPC

CURITIBA - Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira, em Cascavel, oeste do Paraná, suspeita de tentar afogar o filho recém-nascido no vaso sanitário. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, na noite de segunda-feira, para prestar socorro a mulher, que estava com sangramento vaginal. Quando chegaram ao local, encontraram o bebê dentro do vaso.

Depois de receber os primeiros socorros, Elenice Aparecida Dias da Paz, 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. A equipe médica então ouviu um som que parecia um choro de criança. Quando levantaram a tampa do vaso sanitário, a criança estava lá ainda com o cordão umbilical.

De acordo com a delegada Erlina Paula Tapie Martins, que conduziu as investigações, não há necessidade de realizar um teste de DNA para comprovar que a criança é realmente dela.

- Os médicos já atestaram que ela tinha acabado de dar à luz - disse.

Depois de decretada a prisão, ela permanece no hospital até receber alta e aí será encaminhada à carceragem. Elenice já possui dois filhos, um de três anos e outro de um ano e oito meses que moram com os avós maternos.

O recém-nascido passa bem e permanece no hospital. Quando receber alta, será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters