[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unesco pede apuração de declarações de Bolsonaro







As declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocaram reação até de um braço da Organização das Nações Unidas (ONU). Em seu Twitter oficial, o escritório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil pediu apuração das frases do parlamentar.

"Unesco no Brasil defende apuração de denúncia de homofobia e racismo por parte de parlamentar", diz post publicado na tarde de hoje e que foi parar na capa do site da ONU no Brasil.


A armadilha do CQC querendo IBOPE, a brabeza do Bolsonaro, a insignificancia da Gil.




Está claro que o Bolsonaro não é nenhum santo, mas está mais escancarado ainda que o epsódio foi engendrado pela preta e pelo CQC, que diga-se de passagem, são bem semelhantes.

Como disseram aqui, ainda existe um artigo da Constituição garantindo o livre direito de expressão. Portanto, quem não quer ouvir o que não lhe agrada, não faça perguntas idiotas ou capciosas.

Cada um tem a sua preferência. Se dependesse de mim, essa Prata Gil iria para o ostracismo, pois não adiciona nada, em nenhum sentido, à sociedade ou à cultura brasileira. O CQC, por sua vez, assim como seus congêneres na TV, é a anti-cultura. Por mim poderiam fechar suas portas e ir procurar trabalho mais produtivo, senão
concordo totalmente

Sem querer ser chato, mas...
Quando passou por um país africano, o Lula ficou maravilhado e disse:
_ Que lugar lindo! Tão limpinho! Nem parece a África...
A tal UNESCO pensou em questionar o Lula pelo seu racismo? Sim, pois eu entendi que seu estranhamento pela limpeza do lugar se devia ao fato de ele achar que os africanos, por serem negros, são um bando de porcos. Alguém pensou em algo diferente? Alguma entidade de direitos dos negros por acaso chiou horrores? Se sim, não me lembro.
O Bolsonaro, portanto, tem de se mancar que não é o Lula e por isso não tem o direito de falar besteiras e receber o elogio de Marilena Chauí, a tal professora de Filosofia (uma cultura inútil) da USP: _ Quando o Lula fala, o Mundo presta atenção, se esclarece e se ilumina..

Os gays querem ferir o paragrafo 5º da constituição, colocando uma mordaça na boca de quem tem uma opinião contraria a deles. Não se pode criticar, pensar e nem tão pouco expressar uma opinião contraria pois quem o fizer, será preso.
É isso que a tão famigerada LGBT quer, já que esse movimento,quer tirar o direito de expressar a nossa religião, filosofia e pensamento, direitos esses, assegurado pela constituição brasileira pelo artigo 5º, que deixa claro que a religião pode ser criticada, um individuo pode ser criticado, um time de futebol pode ser criticado, Deus pode ser criticado, mas a LGBT, exige que quer por na cadeia quem a criticar, ou ter uma opinião contraria.
Não sou contra, que eles tenham os mesmos direitos que os heterossexual diante da lei, mas prender uma pessoa por ter opinião contraria, de fato a PL122/06, é uma lei em que Hitler e qualquer ditador, teriam orgulho, pois ela tem a alma na mais pura e cruel censura.
Em uma democracia, todos podem expressar a sua opinião livremente, e aqueles que a ouvem, tem o direito de julga-la boa ou ruim, e expressar a sua opinião seja contra ou a favor.


QUEM ESTA GANHANDO COM ISSO ? NÃO PODEMOS SER PRECONCEITUOSOS MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A ACEITA O QUE NÃO QUEREMOS . DAQUI A POUCO VÃO CRIAR UMA LEI CONTRA A DISCRIMINACAO DE TRAFICANTES .............


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: