[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ajuda no tratamento da Valkyria...tratamento/remedios


Criada em 10/2/2011



Vaquinha criada por

Flavia Freitas Martins Costa
32 anos
MARICÁ - RJ




Compartilhe

Email Favoritos Twitter Facebook Yahoo! Buzz Digg Orkut Delicious Blogger Wordpress



Denunciar esta vaquinha

Resumo da vaquinha

Objetivo: R$ 6.000,00
Arrecadado: R$ 1.115,00
Aguard. pagamento: R$ 0,00
Encerramento previsto: 31/12/2011
Visitas: 2386
18,58%

Gente, Minha filha tem Erro Inato do Metabolismo EIM, é uma doença genetica que não tem cura só tratamento, começamos o tratamento e a investigação de onde é o erro, mas caimos no sistema do SUS onde cada exame leva mais de mes para sair e ela precisa tomar remedios e possuir uma alimentação diferenciada com um valor energetico maior que o normal devido a esse erro com giagnostico não fechado, então ainda não tem tratamento 100% definido, minha filha oscila entre não ganhar peso, ganhar muito pouco e perder peso e hj ela está ganhando peso, ela está pesando 6,020kg, gente, ela tem 11 meses, porém sem o leite que ela precisa tomar varias vezes por dia que é o mais caro para nós pois estamos usando 7 latas por semana o que faz em torno de 35 latas por mes, está ficando muito pesado para nós e a assistente social do hospital pela nossa cara não achou que precisariamos de ajuda com isso, tb passagens, pois temos que levar ela para o hospital para acompanhamento a principio pelo menos uma vez por semana e de passagem pago para ir ao hospital por vez 27,00R$ o que dá mais de 100 reais por mes só de passagem e conforme os medicos me informaram a tendencia é ter que ir mais de uma cez por semana lá pois outros acompanhamentos serão necessarios...não ficou descartado a realização de outros exames mais expecificos e estes só são realizados fora do estado...

Esse é um apelo de uma mãe que precisa de ajuda para ver sua filha bem...

Se preferirem podem depositar direto...

O banco é CAIXA 1247
operação 013
conta poupança00016795-7

Mais informações podem me mandar um e-mail flaviafmcosta@gmail.com
msn flaviafmcosta@hotmail.com
tel. 21 3732-5795
cel. 21 7285-1805
cel. 21 9818-4577
Obrigada

Quem já contribuiu na Vakinha

Rafaela Rego em 28/2/2011
Que a ajuda possa somar e ajudar no tratamento da Val. Boa sorte e que papai do céu iluminem vcs!
Maria Oliveira em 22/2/2011
Tenha Fé pois, Deus é fiel e tem poder de mudar está situação!!! Passei por isto e Deus com sua infinita missericórdia nos deu Vitória!!! E dará para vcs tb!!!
anna carla rosa em 18/2/2011
vamos torcer para que a princesinha supere rapidamente este obstáculo de seu primeiro ano de vida. Anna Carla
Vanessa Alves em 14/2/2011
Olá, Flavia! Conheci a história da Val através da comunidade MFAL do Orkut, pois tenho filho com alergia severa (na comu tem o tópico do Isaque). Assim que eu puder, contribuirei com mais. Vou divulgar tua vaquinha no meu perfil do Orkut tbém e entre os meus amigos e família, se vc me permitir. (Meu e-mail é vanessa.a.g.alves@gmail.com). Me escreva se me permitir divulgar, ok?! Bjos e que Deus derrame bençãos preciosas sobre a vida de vcs!
Luciana Carlos em 14/2/2011
Força aí amiga! Deus olhará por vocês! Beijos Luciana (mãe do Diego)
Saloma Pereira em 12/2/2011
Fé, sua filha vai ser curada em nome de Jesus!
Aline Andrade em 11/2/2011
É uma quantia pequena, mas faremos o possivel para divulgar para todos.
Alexandre de Freitas em 11/2/2011
Espero que consigas com a rapidez necessária para a saúde da sua filha. Com Deus vencerás.
Gisele Langer em 10/2/2011
Conta comigo !!! Amo vcs!
Daniel DTA em 10/2/2011
Tomei a liberdade de divulgar a vakinha com meus amigos em todas as redes. Muita força e luz pra todos ai, principalmente pra VAL !!! Abraços !!!






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: