[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recuperar Apartamento da Minha Mãe - Vakinha - vaquinhas online



Criada em 18/1/2011



Vaquinha criada por

Sérgio Gonçalves
25 anos
FLORIANÓPOLIS - SC




Compartilhe

Email Favoritos Twitter Facebook Yahoo! Buzz Digg Orkut Delicious Blogger Wordpress



Denunciar esta vaquinha

Resumo da vaquinha

Objetivo: R$ 17.000,00
Arrecadado: R$ 0,00
Aguard. pagamento: R$ 0,00
Encerramento previsto: 1/4/2012
Visitas: 24
0,00%
Pessoal, aconteceu um grande problema com o apartamento de minha mãe, meu pai ha 7 anos atrâs pegou um emprestimo com um Agiota, no valor de R$ 17,000,00 , e em troca colocou na negociação o apartamento da minha mãe que estava também no nome dele, eles já são separados a mais de 13 anos, meu pai não conseguiu pagar o emprestimo total e agora após 7 anos saiu a ordem de despejo, preciso de 17 mil reais pra tentar negociar com o ajiota, ou até mesmo pagar um bom advogado, pois advogado do do governo que a minha mãe conseguiu, nem se mecheu, outro advogado que se propôs a me ajudar, me cobrou por 1 ano, r$ 150,00 por mês, e até hoje não entrou no processo, sumiu com 1.800,00 reais que eu paguei com muito esforço, e nem atende mais o celular, não sei o que fazer, não temos pra onde ir, quem puder ajudar, agradeço de coração






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: