[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

INSS E UMA FARSA DO GOVERNO MESMO!!

Com certeza o INSS é uma farsa do governo que concede beneficios absurdos .... inclusive a estrangeiros que nunca recolheram merda nenhuma... e a "trabalhadores" rurais(sem terra e "movimentos " sociais) .....
Em suma: se quiser ter uma aposentadoria decente seja funcionário público em um cargo de alta remuneração(de preferência magistrados), seja filha(NUNCA CASE) ou mulher de militar(de alta patente é claro), cargos politicos(além de roubar dá para se aposenta mais rápido).
Fora isso pague previdência privada, aprenda a investir em mercado de capitais(ações e e opções), em fundos de investimentos, venda e aluguel de imóveis e tenha uma boa poupança.... se depender do INSS você está na MERDA, FUDIDO e FERRADO(fora os casos citados acima).
Previdência não devia sustentar programa social, o dinheiro da previdência deveria retornar ao trabalhador que o recolheu para uma aposentadoria digna....
Isso porque já pagarmos IPTU, IPVA, IR(esse mata qualquer 1), ISS, ICMS, COFINS...

Faça uma previdencia Privada, e investimentos em ações e etc.... ;) ......... previdencia deveria ser alto sustentavel, o que acontece é que muitoss tiram valores absurdos desse "cofre previdenciario" e o que acontece? Previdencia diminui nos valores dos beneficios. hahahaha isso é fato. E OBS: Nem todos funcionarios publicos tem como valor do beneficio o ultimo salario recebido viu srsrsr... Alguns cargos da prefeitura sim, e não tem teto maximo, mais outros cargos o criterio é igual ao de um trabalhador comum :



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: