Segundo bombeiros, jovem foi encontrado debaixo d'água por outro aluno.
Equipe de socorro ainda tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu.
Um estudante de aproximadamente 20 anos morreu afogado nesta quinta-feira (31) quando fazia apneia - prender a respiração debaixo d’água - na piscina da Universidade Castelo Branco, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a equipe de socorro ainda tentou reanimar o jovem no local, mas não conseguiu.
O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante, que também trabalhava como guardião de piscina, estava sozinho quando entrou na água. Um outro aluno percebeu que o jovem demorava a sair da piscina e chamou os bombeiros após notar uma mancha de sangue na água.
Resgate
Bombeiros do quartel de Realengo foram ao local e tiraram o corpo do jovem da água. O estudante foi levado para o Hospital Albert Schwaitzer, no mesmo bairro, onde médicos, de acordo com a sala de polícia da unidade, também tentaram reverter o quadro, mas não tiveram sucesso. O caso foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo).
O G1 tentou entrar em contato com a Universidade Castelo Branco, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário