[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ajuda para o Brayan


Criada em 6/8/2009



Vaquinha criada por

Ariane Cristina Ferre
30 anos
PIEDADE - SP




Compartilhe

Email Favoritos Twitter Facebook Yahoo! Buzz Digg Orkut Delicious Blogger Wordpress



Denunciar esta vaquinha

Resumo da vaquinha

Objetivo: R$ 15.000,00
Arrecadado: R$ 0,00
Aguard. pagamento: R$ 0,00
Encerramento previsto: 30/6/2010
Visitas: 25
0,00%

Meu filho faz tratamento médico para Epilepsia de dificil controle. Ele convulciona várias vezes durante dia e noite mesmo estando medicado.
Os médico estão pesquisando as sindromes de "Prade Willi" e sindrome de "Kabuk" e Ipotonia.
Ele tem 2 anos, não anda e não fala.
Nós moramos em um quarto pequeno que minha sogra cedeu, mas ela agora está precisando desse quarto. Nossas coisas estão em em sacos e sacolas amontoadas.
Nós não temos condições de pagar aluguel.
Fiz essa vaquinha para pedir ajuda das pessoas.
Temos um terreno, mas não temos condições de construir, gastamos muito com medicamentos, meu marido trabalha na roça e eu não posso trabalhar porque tenho que cuidar do Brayan.
Gostaria de receber ajuda em dinheiro, mas também aceitamos ajuda com materiais de construção, remédios ou qualquer outra coisa.
Obrigado a todos que puderem contribuir, mesmo que seja só um pouquinho.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: