[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 3 de junho de 2008

Emissora dedicada exclusivamente à cultura japonesa estréia na Sky

Redação Portal IMPRENSA

No próximo dia 18, os assinantes da TV por assinatura Sky terão acesso à primeira emissora de produção brasileira voltada totalmente para a cultura oriental - A JBN TV (Japão Brasil Network).

Assim, os sabores, a arte, o esporte, a arquitetura, o comportamento, a tecnologia, a moda, além dos desenhos animados para as crianças serão exibidos na nova emissora durante 24h por dia.

A inauguração da nova aposta da Sky ocorre no dia que marca os 100 anos da chegada do navio Kasato Maru, que trouxe ao Brasil os primeiros imigrantes japoneses.

Com o slogan "A tevê onde a gente se vê", os executivos da JBN TV apostam na consolidação da emissora entre os dois milhões de descendentes e familiares nipônicos, além dos brasileiros simpatizantes da cultura oriental.

O principal objetivo da nova emissora é proporcionar a divulgação das novidades tecnológicas, artísticas e de comportamento que estão virando mania no Japão e, ao mesmo tempo, destacar os fatos brasileiros que mexem com a comunidade japonesa.

Para facilitar o acesso aos espectadores, os programas são criados e falados em português. Filmes inéditos e novelas japonesas exclusivas contarão com legendas e temas históricos, turísticos e científicos serão também destaques da programação.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: